O TÃO ESPERADO JANTAR

698 105 102
                                    

Midoriya on

  Bom, no momento eu estou na minha cozinha junto ao bicolor tentando cozinhar algo aceitável para um jantar complicado. A ansiedade batia um pouco a cada cinco minutos e eu já perdi a conta de quantos copos de água tomei para me acalmar:

-quer ir no banheiro de novo?- todoroki perguntou cortando a carne- acho que tá tranquilo aqui, pode ir.

-não é isso...

-quer conversar pra se distrair um pouco?- o maior me olhou com um sorriso tranquilo no rosto, mas o fechou imediatamente e voltou a carne- se você quiser, claro.

-tô melhor agora- andei até o bicolor e o abracei pelas costas- você parece um urso grande de pelúcia sabia?

-é um elogio?

-pode ter certeza que sim- apertei meus braços em seu corpo- posso dormir aqui?

-pode ué, mas a cama é mais confortável.

-você é sem graça sabia?- me afastei e fui pro fogão ver se a torta já tinha assado- tá quase pronta...

-já ralou o limão?

-uhum, eu deixei o recheio na geladeira também... É mais gostoso quando fica gelado- como não sei cozinhar muito bem, minha parte do processo foi a de fazer sobremesa e eu acho até melhor ter sido assim porque todoroki é mil vezes melhor que eu na cozinha- quer conversar sobre o que?
-perguntei me sentando em cima do balcão e observando seus movimentos com a faca.

-tanto faz, pode escolher o assunto que quiser- o que eu quero saber? Qual é o assunto ideal?... Sinceramente, eu quero saber sobre aquele dia...

-o que você quis dizer com "mais ou menos" naquela noite?- seus movimentos foram parados no mesmo momento em que terminei a pergunta e foi aí que eu percebi que aquele não era o momento certo- não precisa responder mais...

-eu respondo- nossos olhos se encontraram e um suspiro foi o último ato vindo bicolor antes de deixar a faca de lado e se posicionar no meio das minhas pernas- pra ser sincero, eu já fiz isso duas vezes...- ele começou sem desviar o olhar- porém eu não lembro de nenhuma das duas.

-como assim?- ele suspirou de novo e segurou minha mão esquerda.

-nas duas vezes, fui drogado e embebedado- apertei sua mão com mais força e ele respondeu com um carinho tentando me acalmar- não lembro de como foi, mas sei que aconteceu durante as festas de fim de ano que acontecem nos hotéis da minha empresa...

-quem foi?- minha pergunta saiu mais como uma ordem com o objetivo de ter uma resposta.

-isso não é importante mais...

-QUEM FOI TODOROKI?!- o puxei pela gola da blusa e o mesmo me olhou assustado- isso importa sim... Se você não me responder, eu mesmo vou atrás dele.

-dela... Na verdade, delas...- foram duas mulheres diferentes?- na lembro muito bem, mas acho que os nomes delas são Kayla e Lucy (não são do anime).

-e por que você não foi atrás delas?

-porque eu não tinha provas, elas me levaram em outro lugar pra me drogar e eu acabei sendo burro em beber a bebida que me ofereceram- coloquei minhas mãos em seu rosto e o beijei.

-você não é burro e se tem uma coisa que eu não suporto, é estrupo- envolvi seu corpo em meus braços novamente e acariciei suas costas- a gente vai atrás delas quando tudo isso acabar tá?

-como se a minha opinião importasse...

-que bom que sabe...- comecei a distribuir beijos lentos em seu pescoço- seu cheiro é tão bom...

NOSSA HISTÓRIA {segunda temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora