Midoriya on
Depois de me despedir da minha mãe, o que não foi nada fácil, nós colocamos as malas no carro e fomos em direção ao aeroporto. Já estava na hora do nosso voo e por isso fomos direto ao avião, eu sentei na janela e os outros dois ao meu lado:
-já tá moscando aí, deku?- kirishima pergunta se deitando no meu ombro.
-eu quero ver o avião subindo- respondo colocando minha cabeça no ruivo.
-você não anda muito de avião né?
-nossa, você percebeu-respondi ao loiro enquanto kirishima saía do meu ombro- tá subindo...- comentei baixinho enquanto via tudo diminuindo, dei play na minha playlist de música e fiquei observando a janela. Vai ser uma longa viagem....
Midoriya (Japão)
Nós desembarcamos depois de um dia e meio de viagem no aeroporto do Japão. Eu não aguento mais! Minha bunda tá doendo e aqueles dois não pararam de falar em momento algum nas horas que eu estava acordado, meu sono tá me matando e a fome também não tá ajudando muito:
-Midoriya!
-o que foi cassete?!- respondi seja lá quem estivesse me chamando, as únicas coisas que eu quero agora é um banho e a minha cama.
-nosfa, quanta agressividade- encarei o ruivo e o mesmo levantou as duas mãos fazendo um sinal de rendimento- olha quem tá vindo!-observo a direção apontada e vejo um serzinho correndo em minha direção.
-uraraka!- abro meus braços e a mesma pula neles e me aperta-que saudade...
-nem me fale, eu vou te matar na próxima vez que ficar tanto tempo assim sem voltar.
-eu também te amo- elu saiu do meu colo e foi cumprimentar os outros dois.
Depois de tudo, nós pegamos e carro e fomos em direção ao hotel, eu não sei direito onde é e muito menos como é, mas aqui estou eu acompanhando esses três doidos:
-como foi lá nos Estados Unidos ?
-foi legalzinho ura.
-como assim legalzinho?! Você simplesmente foi morar nos Estados Unidos! Eu passei vários dias desses anos jurando pra mim mesme que você tinha que estar muito feliz lá pra nunca vir me ver e o que você vem falar pra mim, é que foi LEGALZINHO?!- sinto que me fudi.
-falou merda hein esverdeado.
-deixa eles katsuki, eu quero ver a treta.
-enfia essa treta que você quer ver no meio do SEU CU kirishima!
-CALMA LÁ CARA DE BOLACHA!
-NEM VEM VOCÊ TAMBÉM BAKUGO!
-SERÁ QUE DÁ PRA PARAR?! Eu acabei de chegar e vocês já estão brigando!- os três viraram o rosto e ficaram cada um olhando pra uma janela- eu juro que vou voltar pra América caso vocês ousem ficar fazendo manha.
-NEM FUDENDO!- os três viraram pra mim bravos com o que eu tinha dito, eu tenho três crianças e nem sabia...
-se você for pra lá, eu que vou te matar seu brócolis!
-NÓS vamos katsuki-o ruivo respondeu pro namorado.
-me sinto amado agora com todas essas ameaças, que acolhedor.
O caminho inteiro foi assim, com eles reclamando ou arranjando um jeito de me tirar de casa pra sair. Eu não sei direito o que eu quero fazer por aqui, mas é certeza que eu vou aproveitar pra caramba:
-chegamos- o motorista comentou entrando no estacionamento de um hotel gigante.
-nem ferrando que eu vou ficar aqui.
-ah, mas vai sim esverdeado, a gente já pegou um quarto pra você -o loiro falou saindo do carro e abrindo caminho pra eu sair também.
-vocês têm problema?! Pra que ser um lugar desse? Eu nem vou ficar aqui por tanto tempo.
-por isso mesmo, a gente vai garantir que esse vai ser sua melhor volta pra casa -kirishima falou abrindo o porta-malas do carro.
-discutir com gente rica não dá muito certo midoriya- uraraka falou fazendo um sinal de negação com a cabeça- só concorda- elu distribuiu tapinhas no meu braço.
-eu mereço....-peguei minhas malas e fui até a recepção com os outros. Depois deles confirmarem as identidades e o contrato, um homem chegou e colocou nossas malas em um carrinho pra levar para os quartos:
-eu vou ligar pra minha mãe, daqui a pouco eu subo, vão indo lá.
-qualquer coisa manda mensagem coqueiro- bakugo falou indo pro elevador junto com os outros, queria saber de onde ele tira essa criatividade toda pra dar apelidos. Peguei meu telefone e cliquei no contato da mais velha...
Kirishima on
- você acha que ele vai se perder?- perguntei entrando no nosso quarto.
-provavelmente- o loiro respondeu colocando tudo no chão e se jogando no sofá.
-eu acho que vocês tem que dormir um pouco, a viagem foi cansativa- uraraka falou se sentando em uma das poltronas- se o midoriya ligar eu atendo.
-te amo uraraka, eu tô quebradão- deitei no outro sofá e fechei os olhos, agora eu só acordo pra comer e olhe lá....
Midoriya on
-tá bom, tchau mãe!
-tchau filho!- a esverdeada desligou e eu coloquei o celular no bolso, o que será que tem por aqui?
Peguei um planfeto do hotel na recepção e fui atrás de tudo, vi o jardim, a área para as crianças e parei no momento em que cheguei na parte da piscina. É simplesmente perfeita! Haviam várias flores e aquelas cadeiras de praia que você consegue deitar, minha única vontade nesse momento é pular naquela água transparente e nunca mais sair:
-que lindo- falei um tanto alto sem nem perceber.
-verdade- olhei pro lado assustado e me deparei com um cara alto de cabelo com cores diferentes- você é novo aqui?- não consegui responder, eu conheço o cabelo bicolor dele, muito bem aliás...-moço? Tudo bem?- será que ele me reconheceu? O que ele tá fazendo aqui? Eu corro agora ou depois?- Aruna! Me ajuda aqui!- uma mulher de cabelos brancos veio em nossa direção e colocou a mão no meu ombro.
-o senhor está bem? Quer alguma ajuda?
-eu tô bem, minha pressão deve ter caído um pouco eu acho...- eu quero sair daqui, quero correr pra qualquer desde que seja bem longe- desculpa, eu vou para o meu quarto...- dei meia volta e andei com pressa até a recepção, entrei no elevador e me encostei na parede tentando voltar a respirar normalmente.
-ei, espera!- olhei pra frente e vi o meio a meio me olhando um pouco desesperado de longe enquanto a porta fechava- midoriya!- o elevador se fechou e eu fui escorregando até o chão com o meu corpo na parede.
-puta merda...-sussurrei baixo passando a mão no rosto- vai embora por favor... Finge que não me conhece todoroki... Vai ser melhor pra nós dois...- as lágrimas começaram a se formar nos meus olhos, eu quero ir embora, minha mãe iria saber o que me falar em uma hora dessas... Se eu não tivesse aceitado, eu iria estar assistindo um filme em hora dessas, não quero mais sair do meu quarto, vou falar para o bakugo me colocar em outro hotel, eu posso pagar eles depois mesmo- quero a minha cama, minha mãe e a minha casa....- o elevador abriu e eu peguei a chave do quarto no meu bolso, depois eu vou falar com os outros....
Oi gente bonita! Eu acabei não postando na semana passada e por isso vou tentar postar o próximo essa semana ainda.
Espero que vocês tenham gostado. Me avisem se houver algum erro ortográfico por favor.
Amo vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA HISTÓRIA {segunda temporada}
Fiksi PenggemarMidoriya saiu de uma cidade onde morava em busca de tratamento para sua mãe e por lá viveu até seus atuais 23 anos, não tinha visto seus amigos pessoalmente desde então, mas uma oportunidade de trabalho está por vir e em breve voltará a cidade em qu...