'𝗌𝗂𝗑

3.4K 369 25
                                    


— Theo e o grupo de ataque já estão nas posições. Assim que eles avançarem e o time do líder Quatro atacar também, é nossa chance de entrar líder.

— Espero que seu plano dê certo. — Ele diz posicionado à minha frente.

— Não se preocupe líder, vai dar.

— Gosto da sua confiança.

— O senhor era da Erudição, é mais confiante que eu provavelmente.

— Como sabe que eu vim de lá? — Ele me olha. 

— Não acho que seja um horário e local apropriados para isso senhor. E mesmo eu vindo da Franqueza, não acho que seria bom eu falar o que penso de verdade a respeito disso.

— Vou cobrar a resposta depois então.

— Tá legal. Agora vamos. Eu vou na frente. — Digo já saindo ao ver que os dois times travavam uma luta com as armas. 

Quase todo o time do Quatro estava aí agora, ele tinha deixado no máximo uns dez pra cuidar da bandeira. Eu e o líder Eric daríamos conta deles.

Enquanto nosso time de ataque e um de defesa lidavam com o ataque deles, eu e Eric avançamos por trás e subimos as escadas do prédio onde avistamos a luz de antes.

Logo na entrada damos de cara com cinco deles. Eu abati dois e Eric três. 

No final da escada os outros estavam com as armas já apontadas em nossa direção e começaram a atirar. Tinham seis e nenhum deles era Quatro.

Atirei em três e os outros três foram atingidos pelo loiro.

— Onde está ele? — Pergunto com o dedo no gatilho, pronta para um ataque surpresa.

— Ele quem? — O líder me pergunta.

— O Quatro não... — Sou interrompida por três disparos e um Eric reclamando de dor. 

Quatro havia aparecido e tinha atirado contra o líder da minha equipe. Só restavam nós dois ali agora. 

Estávamos um atrás de cada pilastra do prédio e começamos a atirar um contra o outro. Isso até as balas acabarem no mesmo momento, nos restando apenas uma luta corpo a corpo.

— Vamos ter que fazer isso usando o físico agora Lizzie. — Ele diz tirando a arma das mãos e assumindo posição de ataque.

— Vamos testar as habilidades do incrível Quatro. — Faço o mesmo que ele.

Quatro não é do tipo que recua. Ele ataca primeiro e usa isso como vantagem. Mas eu sou aquele tipo que observa o adversário e monta as estratégias perfeitas contra cada um dos movimentos possíveis. 

Ele avança contra mim na primeira oportunidade, tenta acertar meu rosto mas eu desvio e vou pro outro lado. 

Ele acerta um chute no meu lado direito que é revidado segundos depois com um chute e três socos no rosto, que fazem ele ir para trás.

— Tem a mão pesada docinho. — Ele ri de lado.

Eu e quatro ficamos naquela até um tempo, um acertando o outro, mas ninguém tinha vantagem. Até ele conseguir me jogar no chão e começar a socar meu rosto.

Eu estava com os dois braços na frente pra proteger o rosto dos golpes dele, mas os tiro deixando que ele me soque, e assim consigo empurrar Quatro o mandando pro chão ficando em cima dele.

Prendo ele entre minhas pernas e começo a socar seu rosto com força, não tanta pra não exagerar, mas o suficiente para fazê-lo defender o local atingido.

𝑫𝑰𝑽𝑬𝑹𝑮𝑬𝑵𝑻 𝑳𝑬𝑮𝑨𝑪𝑰𝑬︱eric coulter¹Onde histórias criam vida. Descubra agora