'𝗍𝗐𝗈

3.9K 421 64
                                    


Todas as facções se encontravam sentadas no grande salão para a seleção final. 

Eles começaram a chamar pela Erudição, após deles foi a vez do pessoal da Abnegação, seguidos pela Amizade, e agora estavam chamando os membros da Franqueza. Até chegar minha vez. 

— Elizabeth Sloan.

Meu pai apertou de leve minha mão e a soltou logo em seguida para que eu pudesse me levantar e ir até o meio.

Havia uma faca posta à mesa, junto de cinco recipientes com os elementos de cada uma das facções. 

Assim que peguei a faca, a passei pela palma da minha mão, fazendo com que o sangue começasse a sair.

— Audácia!

É o que o homem grita após meu sangue pingar e ferver nas chamas da brasa da minha mais nova facção. Ao mesmo tempo em que os mesmos gritam e aplaudem a mais nova integrante de seu grupo.

Dou uma rápida olhada até meu pai e o líder Kang, os dois sorriem para mim como se dissessem que estava tudo bem e que aprovavam minha escolha.

Dou uma rápida olhada até meu pai e o líder Kang, os dois sorriem para mim como se dissessem que estava tudo bem e que aprovavam minha escolha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A cerimônia de seleção havia acabado, estávamos todas as facções saindo do grande salão indo em direção às suas sedes. 

Eu já havia visto seleções em anos anteriores, sabia que a Audácia normalmente fazia coisas mais radicais para ir até a sede deles, e por isso, não coloquei um dos típicos saltos que uso normalmente pela sede da Franqueza. Estava usando a roupa da minha antiga facção, uma espécie de terninho mais formal, todas as peças brancas exceto a camisa social de baixo que era preta e um par de coturnos também.

Os audaciosos começaram a correr assim que passamos pelos portões. Descemos as escadas correndo e seguimos até às pilastras, que se subissem, levariam aos trilhos do trem. E foi o que eles começaram a fazer.

Logo me pus a imitá-los e comecei a escalar uma das quatro pilastras, não tendo tanta dificuldade quanto os outros iniciandos transferidos.

— Vamos, vamos! — Era o que eles gritavam segundos após todos terem subido. O trem estava chegando. 

Céus. Isso é emocionante. 

É o que penso enquanto corro e me agarro a uma das barras do trem, entrando nele em seguida junto do resto do pessoal.

O trem seguiu por um tempo até chegarmos a uns prédios e o pessoal começar a pular.

— Querem que a gente pule? — Ouvi um garoto da Erudição dizer.

— Acho que tão querendo matar a gente. — Uma menina também da Erudição responde.

Eu pego impulso indo mais para trás e corro, pulando até a instalação na minha frente. Tento não cair e rolar em busca de não me machucar, e consigo, visto que assim que meus pés tocam o solo, rolo apenas duas ou três vezes e paro me levantando.

𝑫𝑰𝑽𝑬𝑹𝑮𝑬𝑵𝑻 𝑳𝑬𝑮𝑨𝑪𝑰𝑬︱eric coulter¹Onde histórias criam vida. Descubra agora