'𝗌𝖾𝗏𝖾𝗇

3.4K 329 38
                                    

- Vai usar o que na festa docinho? - Era Oliver quem aparecia já de calças, secando o cabelo com a toalha e vasculhando as coisas atrás de uma blusa.

- Ainda não sei bem. Qualquer coisa.

- Qualquer coisa? Não vai usar qualquer coisa hoje. - Ele joga a toalha pra mim, que pego antes que toque em mim.

- Se veste e cala a boca. - Jogo de volta na cara dele.

- Então tá.

- Caralho docinho, caprichou hoje em

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Caralho docinho, caprichou hoje em.

Era Peter quem falava assim que entrei no local da tal festa.

Peter vinha da Franqueza, me recordo de tê-lo visto uma vez ou outra pelos corredores de vidro da nossa antiga facção, mas nunca nos falamos.

Assim que eu cheguei como inicianda e tomei uma atenção pela lista de classificação, as duas, Peter foi um dos que sempre que topava comigo em algum corredor da sede da facção falava comigo, mesmo eu não respondendo.

Ele tinha se formado ano passado, na mesma turma que Tris, Christina e Will. São alguns dos membros que já conversei por aqui.

Peter não era feio, ele era bonito até, mas seu jeito idiota de ser acabava estragando um pouco as coisas.

Conforme ia passando pelas pessoas, a maioria me olhava e me cumprimentava.

Eu não era feia, longe disso, e eu tinha conhecimento de que várias pessoas por ali me achavam bonita também.

Vários deles eram bonitos e eram legais comigo, mas eu não podia me relacionar com eles até que minha iniciação acabasse.

- Lizzie? É você mesmo?

- Bebeu tanto que já esqueceu da cara da sua docinho, Theo? - Falo de uma forma sarcástica pro garoto enquanto pego o copo de sua mão e me sento em um dos sofás que tem por alí.

- Você está muito bonita Lizzie. - Jasmine, a única da Abnegação que ainda estava na iniciação, fala pra mim junto de um sorriso aberto.

- Obrigada, você também.

Ela apenas sorri como resposta.

Ficamos ali, eu, Theo, Oliver, Jasmine, e também Uriah, Drew, Zeke, Vincent e Dana que já eram membros da Audácia, conversando e bebendo entre nós. Eu ainda não tinha conversado com os cinco ali, então no começo, apenas os observei e fiz anotações mentais sobre cada um antes de começar a me enturmar de fato.

No fim já estávamos todos meio alterados pelo excesso de álcool que ingerimos. Theo, Zeke, Drew, Vincent e Dana já estavam completamente bêbados. Uriah chamou um outro cara e juntos eles levaram o quarteto pros dormitórios, enquanto Oliver levava Theo e Jasmine o acompanhava. Ela foi a única que não bebeu nada ali hoje.

𝑫𝑰𝑽𝑬𝑹𝑮𝑬𝑵𝑻 𝑳𝑬𝑮𝑨𝑪𝑰𝑬︱eric coulter¹Onde histórias criam vida. Descubra agora