AVISO IMORTANTE

15K 84 5
                                    

Infelizmente preciso repetir, pois recentemente passei por um episódio desrespeitoso e desagradável de denúncia.

Jamais irei entender – e nem quero – o que se passa na cabeça de uma pessoa que se depara com um livro de uma autora que desde o princípio, deixa claro que o conteúdo de seus livros são voltados ao público +18, New Adult e que possuem uma escrita sexualmente explícita e ainda assim, se desatinam a ler.

Ninguém que é bom da cabeça e que não gosta do tema irá perder o seu precioso tempo lendo algo que não lhe agrada, certo?

Errado.

Ficou claro que, infelizmente, por aqui algumas pessoas além de apreciarem perder seu tempo lendo algo que as desagrada – sabe-se lá porque alguém faria isso – elas também apreciam denunciar tal conteúdo.

Considero atitude de gente amarga e desonesta.

E espero não passar por isso novamente pois, é realmente muito triste.

Por isso, se você é uma dessas pessoas, aquelas que não gostam de conteúdo sexual explícito, degradante, sujo, indecente, pacaminoso, imoral, depravado, e que, provavelmente te levaria para o inferno...

Não perca seu tempo como esse livro.

Ela não é pra você.

Mas, caso você seja uma das abençoadas e maravilhosas pessoas que tem coragem de se aventurar no proibido, está no lugar certo.

Se divirta.

A. C. O

Disponível Na Amazon "LASCÍVIA - CONTOS ERÓTICOS"Onde histórias criam vida. Descubra agora