Lauren se posicionou sobre mim, meu corpo ainda tremendo pelo orgasmo.
- Sabe que será castigada, não sabe, neném?
Fiz que sim com a cabeça, incapaz de formular uma frase sequer. Ela se levantou rapidamente tirando algo de uma caixa, provavelmente um objeto erótico. Ela o encaixou em sua cintura pois tinha um sinto imendado no....penis de borracha.
Lauren agora tinha um penis? A criatividade dessas pessoas que criam objetos sexuais foi além.
Ela se ajoelhou na minha frente e me fez abrir minhas pernas, meu corpo retesou quando imaginei aquele "brinquedo" entrando em mim
- Relaxe, princesa... Ou vai ser dolorido.
Inspirei obrigando meu corpo a se acalmar. Lauren investiu lentamente a cabeça e apertei meus olhos com força, minhas mãos se fecharam com força. Ficou imóvel um tempo e sua boca cobriu um seio, sua língua passou pelo mamilo e depois o mordiscou. A sensação de prazer foi tanta que impeli meus quadris contra ele. Ela colocou o brinquedo um pouco mais e eu gemi alto, querendo sufocar o grito de dor.
Lauren segurou com força meus quadris e investiu mais. Merda... Não tinha uma coisa menor pra ela ter comprado?
E ela nem tinha enfiado tudo
- Porra... Se você não fosse tão apertada seria mais facil. Queria ter um penis de verdade só pra sentir a sensação de estar dentro dessa tua vagina pequena e quente
Aquilo me envaideceu e aumentou meu tesão. Quase implorei.
- Lauren.. Por favor.
E então ela enfiou aquilo tudo dentro de mim em menos de um segundo. O fôlego desapareceu do meu corpo, mas meu grito foi sufocado pela boca de Lauren colada a minha. Lauren gemeu comigo e eu podia sentir seu coração acelerado contra o meu. Ergueu a cabeça e me olhou nos olhos.
- Está bem?
- Estou.
Então seus quadris fizeram um suave movimento, um vai e vem que novamente tirou meu fôlego. Afastou-se mais um pouco. Um novo impulso mais forte, mais rápido e Lauren se descontrolou. Começou a investir com força, rápido. Eu queria apertar seu corpo de encontro ao meu, mas como não podia, abracei sua cintura com minhas pernas. Lauren gritou
meu nome. . Sacudi a cabeça com força... Eu não podia gozar... Não sem a ordem dela.
Como se visse meu desespero ou por que também não estava se aguentando, Lauren sussurrou em meu
ouvido.
- Está liberada, princesa. Se solte pra mim.
Meu corpo reagiu prontamente àquilo. Um espasmo como uma lança de fogo percorreu todo o meu
corpo. Eu estava morrendo... Sabia que estava. Não conseguia respirar e nem tão pouco parar de me retorcer sob Lauren.
- Deus... Lauren...
Lauren ainda estocou várias vezes, não querendo parar. Agarrou meus cabelos, puxando minha boca
pra si. Depois praticamente berrou meu nome.
- Camila... Cacete... Gostosa... Meu Deus...
Lauren retirou aquilo de sua cintura e começou à roçar nossas vaginas, novamente eu gozei, só que dessa vez junto com ela.
Lauren tremia, a cabeça enterrada em meu pescoço.
Assim que sua respiração voltou ao normal ela me encarou. Depositou um beijo leve em minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava Sexual
FanfictionMeu corpo inteiro tremia. Minhas mãos amarradas não permitiam que eu esboçasse nenhuma reação. Mãos grandes percorriam meu corpo nu. Eu não sabia o que viria a seguir. Senti sua pele nua de encontro a minha, sua boca percorrendo cada milímetro do m...