Camila POV
Ao mesmo tempo em que eu tremia de ansiedade, eu tremia de medo. Infundado, é claro. Eu sabia que Lauren jamais faria qualquer coisa que me magoasse. Mas essa história de amigo me pegou de surpresa.
- Que amigo? Do que está falando, Lauren?
- Calma, bebê. Relaxe.
Sua boca mordeu de leve minha orelha e ela sussurrou.
- Eu não vou machucar você. E sei que vai gostar.
Ta... Eu não preciso dizer que me molhei mais ainda. Lauren percebeu, é claro. Deu um riso baixo e levou a mão ao meu sexo.
- Não disse que gosta? Não imagina como está agora, bebê. Está até brilhando de tão molhada que está. E confesso que não vejo a hora de me enfiar ai.
Eu gemi alto.
- Ah... Lauren... Por favor.
- Vai implorar muito mais ainda, neném. Não garanto que é tão bom quanto minha língua, mas...
Senti algo macio deslizando em minha bunda. Virei um pouco à cabeça para olhar, mas Lauren me empurrou de volta. ela agora estava sobre a cama, às pernas ao lado do meu corpo. Colocou alguns travesseiros sob meu corpo. Minha bunda ficou totalmente empinada e disponível pra ela.
- Tão gostosa...
Lentamente algo foi penetrando meu sexo. Eu estremeci e gemi.
eu já suspeitava o que fosse
- Lauren...
- Quieta.
Lauren aprofundou um pouco mais e tive a certeza que era um pênis de borracha, ou sei lá o que. Eu gemi novamente e rebolei meus quadris. Lauren ligou o aparelho. Merda era um vibrador. Meu orgasmo foi imediato. Eu gritei e rebolei mais meus quadris. Lauren aumentou a velocidade e mudou a rotação. O vibrador girava dentro de mim e ao mesmo tempo algo fora dela , provavelmente imitando as bolas, massageavam meu clitóris. Meu corpo inteiro estava suado e colado aos lençóis. Lauren respirava com dificuldade.
- Não se empolgue tanto, bebê. Ou posso ficar com ciúmes.
Mas ela nem tem um pênis...
Mal Lauren acabou de falar e outro espasmo violento dominou meu corpo. Eu gritei novamente. Essa noite com certeza eu ficaria rouca. Tentei em vão empinar mais meus quadris.
- Lauren! Por favor...
ela empurrou meus quadris de volta na cama.
- Sempre se esquece das regras, neném...
ela retirou o vibrador e meu corpo relaxou. Tirou também os travesseiros e se levantou. Virei minha cabeça para olhá-la e vi quando ela pegou o chicote. Ai... Eu estava fudida agora. Literalmente. ela voltou calmamente para a cama.
- Se lembra do que eu falei? Quando chegou aqui?
- Sim.
- E?
- Eu não devo gozar sem sua permissão.
- Linda... Pena que não me obedece.
A primeira chicotada veio sem aviso. O susto me fez pular na cama, quase machucando meus pulsos algemados na cabeceira da cama. Veio a segunda e minha bunda desavergonhada empinou.
Deus do céu... Eu era uma vadia mesmo.
Meu músculo latejava e eu queria berrar e implorar a Lauren que me possuísse agora. Embora eu tivesse gozado duas vezes, nada se comparava as penetrações que fazia em mim com sua habilidosa língua, ou até seus dedos , ter seu corpo colado ao meu. Mais uma chicotada e meu gozo escorreu vergonhosamente pelas minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava Sexual
FanfictionMeu corpo inteiro tremia. Minhas mãos amarradas não permitiam que eu esboçasse nenhuma reação. Mãos grandes percorriam meu corpo nu. Eu não sabia o que viria a seguir. Senti sua pele nua de encontro a minha, sua boca percorrendo cada milímetro do m...