Camila POV
Não estava disposta a sair da cama. Meu corpo ainda estava dolorido e caminhar pela ilha não me parecia uma boa idéia. Mas o fato de estar ao lado de Lauren o tempo todo me forçou a levantar da cama. E eu não sabia exatamente quais eram seus planos. Será que me devolveria assim que constatasse realmente a gravidez? Ou talvez esperaria um tempo para que meu avô não pudesse pensar na hipótese de um aborto? Eu não ousava perguntar. Admirei o belo corpo de Lauren que caminhava a minha frente,sem deixar de recordar as maravilhas que ela fazia com meu corpo. O pensamento me desnorteou e acabei batendo com força nas costas de Lauren que havia parado.
- Não vai parar com essa mania de querer me derrubar?
Mas ela sorria e segurou minha mão, caminhando lado a lado comigo.
- Desculpe. Estava distraída.
Lauren parou em um lugar da ilha, de onde poderíamos ver toda sua exuberância. Olhei o mar que se estendia ao longe.
- Fico cada vez mais encantada com esse lugar. É lindo demais.
- Também acho... Adorava vir aqui quando queria ficar sozinha.
- Nunca trouxe nenhuma... Namorada aqui?
ela desviou o olhar se fixando em mim.
- Você é a primeira mulher que vem aqui comigo, Camila.
Lauren se sentou me puxando junto com ela. A surpresa me fez cair sobre seu colo. Talvez fosse essa sua intenção, pois ela me apertou firme, não me deixando sair dos seus braços.
- O que pretende fazer da vida, Camila? Agora que saiu do colégio, convento... Sei lá o que era.
- Pretendia cursar faculdade. Cursar direito.
- Direito?
ela girou meu corpo para olhar em meus olhos.
- Não combina com você.
- O que combina comigo então?
Disse e ergui uma sobracelha
- Vou pensar sobre isso. Só pensa nisso? Estudar e mais nada?
- Antes eu pensava em me casar e ter filhos...
- Antes?
- Quem quererá ficar com uma mãe solteira, Lauren?
- A cabeça dos homens evoluiu muito nesse sentido, Camila.
- Não que eu quisesse necessáriamente um Homem. Mesmo assim, ninguém vai querer cuidar de um filho bastardo.
Lauren me apertou com força e percebi que estava furiosa.
- Nosso filho jamás será bastardo, Camila.
Fiquei confusa
Depois me abraçou, enterrando seu rosto em meus cabelos.
- Eu nem sei se consigo fazer isso com você, Camila.
- Fazer o que?
- Abandonar você... Grávida, e falar aquilo que eu disse que falaria ao seu avô. Será que algum dia conseguirá não me odiar, Camila?
Segurei em seu rosto, forçando-a a olhar pra mim.
- Eu não odeio você, Lauren. E duvido muito que algum dia venha a odiar.
Deslizei meus dedos em seu rosto perfeito, meus olhos se prendendo a boca sensual. Lauren me apertou ainda mais, juntando nossos lábios. Apesar de estarmos mais coladas do que nunca e de nossas línguas se enroscarem num balé erótico, não havia nenhum furor sexual ali. Só havia a vontade de estarmos... Juntas. Quando parou o beijo, deitou minha cabeça em seu ombro, brincando com meu cabelo. Se toda sequestradora fosse tão linda, carinhosa e gostosa como Lauren as mulheres estavam feitas. Esse pensamento idiota me fez rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava Sexual
أدب الهواةMeu corpo inteiro tremia. Minhas mãos amarradas não permitiam que eu esboçasse nenhuma reação. Mãos grandes percorriam meu corpo nu. Eu não sabia o que viria a seguir. Senti sua pele nua de encontro a minha, sua boca percorrendo cada milímetro do m...