Babe

15.8K 896 431
                                    

Lauren POV

Não quis ficar com Camila e Mike para que ela não ficasse apreensiva ou sem graça. Mas eu estava morrendo aqui, esperando até que Mike finalmente saiu do quarto.

- Quero falar com você, Lauren.

Ele entrou em meu quarto e fui atrás.

- Fiz vários exames nela e também um exame desses de farmácia. Mas depois quero fazer um novo exame. De sangue.

- Sim, mas esse deu o que?

- Lauren... Está realmente preparada pra ser... "mãe"?

Eu engoli com dificuldade e respirei fundo.

- O senhor estava? Quando teve o primeiro filho?

Ele sorriu um pouco.

- Acho que nunca estamos. Sente-se aqui, filha.

Sentei-me ao lado do meu pai, na cama.

- Eu pergunto isso por causa da situação. Tudo bem que a princípio a sua idéia fosse realmente essa: engravidá-la. Apesar do que eu tinha quase certeza que você não iria abandonar ela assim. Mas enfim... Agora está envolvida com ela. O que pretende fazer?

- Criar o meu filho, é claro.

-Certeza? É fruto de uma insiminação. Tirar ele de dentro de Camila não iria prejudica-lá.

-Não. Nunca, é meu filho. meu e dela.

- E Camila?

- Como assim... E Camila? Eu a amo, ela me ama. Vamos ficar juntas, é claro.

- Juntas como?

- Ah... Pai... Vai bancar o engraçadinho agora? Quero me casar com ela.

Ele sorriu novamente.

- Vingança mais furada essa, hein filha?

- Quero esquecer isso, pai. Camila e eu começaremos do zero.

- E isso inclui você ir até o avô dela e pedir a mão dela em casamento?

- Não. Não precisamos da permissão dele pra nada.

- Lauren... Isso foi um sequestro. Você pode ser presa.

- Será um sequestro se Camila confirmar isso.

- E como ela faz tudo o que você quer...

- Quem disse que ela faz tudo o que quero?

- O ato de vocês duas mais cedo na biblioteca disse tudo.

Merda... Eu sabia que ele iria acabar chegando nesse assunto.

- Foi... Um descontrole... Só isso.

- Sei... E esse descontrole vem de muito tempo, não é? Estão as duas marcadas, mordidas...

- O assunto não é minha vida sexual, pai.

- Ta incluído.

- Pai... Então ela realmente está grávida?

- Fiz o exame de farmacia nela, e essas simulações nunca falham. De qualquer forma ela terá que fazer um exame de sangue. Ela tem se alimentado bem?

- Claro que sim. Tenho cuidado dela.

- Estou falando de comida, Lauren.

- Meu Deus, pai... Pare de andar com Normani. Eu também estou falando de comida, frutas, essas coisas.

- E ela terá que fazer outros exames Lauren. Ver como está o bebê.

- Deixe-me conversar com ela primeiro.

- Tudo bem.

Eu já estava na porta do quarto quando meu pai me chamou.

- Lauren?

- Sim?

- Você está feliz?

Não contive um sorriso.

- Eu nem imaginava que ficaria tão feliz assim.

Não era mentira. Eu estava explodindo por dentro. Eu nunca me imaginei com filhos. Pelo menos não com tanta frequência, como agora. Só não sabia qual seria a reação de Camila. Claro que eu sabia que ela me amava, mas ter um filho dessa forma... E Camila era tão jovem. Um pensamento voltou a minha mente e voltei ao meu quarto.

- Pai?

- O que foi?

-Como fica agora? Quer dizer... Eu e Camila...

- Sexo, você quer dizer.

- Sim.

- Não há problemas. O bebê é muito bem protegido ali dentro. Mas... Procure conter esse furor um pouco. Tipo... Nada de bater com as costas dela contra a porta ou parede.

- PAI!

- Pensei que a casa ia cair.

Ele disse isso e gargalhou.

- Estou falando sério, Lauren. Não há impedimento algum. Apenas controle esse fogo de vocês duas, mas só um pouco.

Bagunçou meu cabelo e saiu. Nem sei quanto tempo ainda fiquei em meu quarto depois que Mike saiu. Mas eu precisava falar com Camila. Fui ao quarto dela e Camila estava deitada de lado na cama, encolhida numa posição fetal.

- Lauren?

Ela se levantou um pouco, falando antes que eu falasse alguma coisa.

- Não quero que se precipite. Não quero que se sinta presa...

- Shhh...

Coloquei um dedo em seus lábios e minha mão desceu ate seu ventre.

- Meu pai já deve ter te contado como foi que isso aconteceu...

-Sim, mas não estou brava com você. Entendo que quando fez isso você ainda não me amava. Mas... e como vai ser daqui pra frente?

-Se eu já te amava com loucura antes, vou te amar ainda mais. Nosso bebê ta ai dentro. Vocês são meus bebês.

Peguei Camila no colo, como se fosse mesmo meu bebê.

- O que vamos fazer agora, Lauren?

- Seguir a risca tudo o que Mike disser. Tem que fazer alguns exames, talvez precise de algum medicamento.

Ela ficou vermelha e mordeu os lábios. Prendi meu riso... Eu já sabia o que viria.

- Hum... E como... Nós duas... Como vamos... Ah... Lauren.

- Como vai fazer amor comigo? É isso?

- Não. Como vai fazer sexo comigo. Amor você faz com carinho.

- E sexo não?

- Não. Sexo é mais selvagem.

- E você adora, não é?

Ela afirmou com a cabeça. Eu ri e a joguei na cama.

- Bom... Acho que terá que se despedir do leão e ficar com o cordeirinho.

Eu olhei aquele demônio travestido de mulher e não acreditei.

- Camila... O que aquelas freiras ensinavam a vocês?

- VOCÊ me ensinou essas coisas, Lauren.

- Não faz mais de um mês que está aqui comigo, Camila. E já se transformou nessa devassa.

- Eu aprendo rápido.

- Esse discurso tudo é por causa de um sexo selvagem?

- Molhada e pronta, como você mesma diz.

Escrava SexualOnde histórias criam vida. Descubra agora