Lauren POV
Ally... Ally... Ally... O nome girava em minha mente, quase fazendo a minha cabeça explodir. Eu que estava totalmente relaxada, depois da noite intensa com Camila estava agora a ponto de explodir. Nem sei quanto tempo se passou desde que Camila tocou em seu nome. Sentei-me na poltrona de olhos fechados. Não queria ter falsas esperanças. Mas se Camila havia dito que eram jovens... Eu precisava saber mais. Percebi que Camila tinha entrado no banho, mas eu não sabia como tocar no assunto sem assustá-la. Ela entrou no quarto devagar, receosa talvez. Mesmo sem olhar pra ela, eu sabia que ela me encarava.
- La... Lauren? O que deseja com Ally?
Eu a encarei de volta. Seu rosto e seus olhos estavam vermelhos. Seu corpo estava envolto num roupão.
- Você chorou?
Ela negou, mas não acreditei.
- Responda-me. O que deseja com Ally?
- Preciso falar com ela, Camila.
- Por quê? Vai fazer dela uma escrava também? Agora que sabe que é jovem como eu. Quer saber se é bonita também?
Abri minha boca, mas sem emitir som. Então era isso? Aproximei-me dela e fiquei de joelhos a sua frente.
- Está com ciúmes?
- Não seja ridícula.
- Está com medo que eu a toque como fiz com você ontem?
Minhas mãos se insinuaram em suas coxas, por baixo do roupão.
- Pare com isso, Lauren. E mesmo se quisesse não conseguiria nada com Ally.
- Eu só quero falar com ela. Na minha cama só cabe você, bebê.
Ela continuou a me olhar desconfiada. Sim. Estava morta de ciúmes.
- Vem cá. Vou preparar nosso café e te explico porque preciso falar com a Ally.
- Não estou com fome.
Peguei-a no colo assim mesmo.
- Está muito manhosa e desobediente. Desse jeito terei que castigá-la, bebê.
Fui com ela até a cozinha e deixei-a sentada.
- Quer ajuda?
- Não. Fique sentadinha ai.
Tomamos nosso café em silêncio. Mas assim que terminamos Camila me pressionou.
- E então?
- Vamos voltar pro quarto? Tomo meu banho enquanto você se troca. Não consigo pensar direito com você vestida assim.
E era verdade. Não era apenas desculpa para adiar nossa conversa. Mesmo assim, o vestido que usava quando sai do banho não melhorava muita coisa. Sentei-me na cama em frente a ela.
- Camila... Quantos anos tem essa Ally?
- Creio que 20 anos.
- Como ela é fisicamente?
- Por quê?
- Apenas responda.
- Tem a pela clara, olhos castanhos, os cabelos são claros e compridos...
- Camila... Lembra-se que eu te disse que tinha uma irmã?
- Sim... Que... Morreu junto com seus pais.
- Pelo menos foi isso o que pensamos. Os corpos praticamente viraram cinza, não dava pra... Saber realmente.
- O que quer dizer com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava Sexual
FanfictionMeu corpo inteiro tremia. Minhas mãos amarradas não permitiam que eu esboçasse nenhuma reação. Mãos grandes percorriam meu corpo nu. Eu não sabia o que viria a seguir. Senti sua pele nua de encontro a minha, sua boca percorrendo cada milímetro do m...