Camila POV
Já estava acordada ha horas e ainda sem coragem de me levantar da cama. Na verdade eu nem sabia ao certo como agir. Não sabia o que Lauren esperava de mim. E também estava morta de vergonha. O que Lauren pensaria de mim? Merda... Eu tinha gostado até a ultima gota... E me daria a ela quantas e de todas as maneiras que ela quisesse. Pra ser sincera, só de me lembrar, só de pensar no nome dela eu já me sentia molhada. Senti que ficava vermelha. Iria ser um prato cheio se Dinah soubesse. Pensei em como estaria meu avô. O que ela estaria fazendo para me encontrar? Será que Lauren corria algum risco? Eu não queria vê-lo machucado.
- Está ha muito tempo acordada?
Sentei-me num pulo, olhando para a porta.
- Desculpe-me. Assustei você?
- Não... Só estava... Pensando um pouco.
Lauren se aproximou e sentou-se na cama.
- Vem tomar seu café comigo.
- Não vai me prender hoje?
- Já te respondi isso.
- Sim, mas... Eu serei sua escrava. Disse isso também.
Depois aproximou sua boca da minha quase tocando meus lábios. Fechei meus olhos ansiando por um beijo dela.
- Sexual, Camila. Escrava sexual apenas.
Levantou-se e foi até a porta.
- Venha. Não quero que morra de fome.
Eu ainda usava a mesma camisola da noite anterior, apesar de ver minhas roupas de quando cheguei dobradas numa cadeira, não estava aqui antes de eu dormir. Seus olhos famintos percorreram meu corpo... E eu adorei isso. Segui com ela até a cozinha. O aroma estava delicioso assim como o sabor. Sem me conter, deixei escapar um sorriso.
- O que foi?
- Nunca imaginei uma mulher tão jovem cozinhando. Mas, La no colégio fomos educadas para o lar... Como sempre.
- Era um colégio interno ou um convento?
- As duas coisas. Era um colégio de freiras, então dava na mesma.
- Entendo. Você gostava de lá?
Não consegui esconder uma careta. Mas Lauren deve ter entendido por motivos diferentes.
- Acho que consigo entender o por que.
- E você? Faz o que, Lauren?
- Trabalho na administração da clínica do meu pai.
- Então... ele sabe... Que você...
- Minha família sabe, Camila. Não concorda, é claro.
- Lauren, desculpe-me se estou sendo insistente, mas eu não consigo imaginar meu avô fazendo isso. Tem certeza do que diz?
ela me encarou de forma que não consegui decifrar o que se passava com ela.
- Não tenho dúvida alguma, Camila. Conhecia os homens do seu avô. E os vi perfeitamente bem quando entraram em minha casa.
- O que aconteceu realmente?
ela ficou um longo tempo calada antes de responder.
- Meu pai descobriu diamantes em nossas terras. Eram terras dele, com escritura e tudo mais. Seu avô fez o impossível para comprá-las, mas meu pai não aceitou. Então uma noite os homens de seu avô invadiram minha casa, atiraram em meus pais dormindo e atearam fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava Sexual
FanfictionMeu corpo inteiro tremia. Minhas mãos amarradas não permitiam que eu esboçasse nenhuma reação. Mãos grandes percorriam meu corpo nu. Eu não sabia o que viria a seguir. Senti sua pele nua de encontro a minha, sua boca percorrendo cada milímetro do m...