jisso

670 31 5
                                    

Oi meu nome e kim jisso tenho 18 anos, moro com minhas mae no Japão mais fais uma semanha que to morando com meu pai na Coreia , eu sou uma omega lupus poriso meu pai e muito protetor comigo pois aqui tem muitos alfa lupus ja me acostumei na Coreia, eu nasi aqui ja sou considerada no Japão japone, minha mae se casou de novo com meu padrasto ,e eu gosto muito dele ele para mim e como meu pai eu chamo ele de pai , ele fais minha mae feliz deis que eu conheso por gente, eu fui muito sedo para o Japão eu tinha dois anos e oito messes e eu tenho um irmao de 15 anos tchal gente te cliente me chamado minha madrasta tem um restarante.

Js- oi oque vc vai pedi ?
Xx- eu quero um salada com suco de laranja com gelo.
Js- ok eu ja vou trazer seu perdido.
Xx-ok

(Jisso vai la e coloca o dedido e seu pai a parese )

P-filha eu quero conversa com vc.
Js- sobre o que?
P-sobre vc mora na facudade.
Js- pai eu tedise que eu quero um apatamento so para mim.
P-isso que eu quero fala eu alugei um para vc so que e muito grande vc que mora com outras meninas vc pode e isso que eu queria te fala .
Js- serio vc alugou um apatamento so para mim vc e o melho pai do mundo valeu e sim eu vou sim chama outras  meninas para mora comigo ta eu vou chama a jenne ok.
P-ok filha.

A eu fisso amizade com uma menina chamada  jenne ela e bem linda e tem cheiro de pessego com balmilha e ela e bem legal,  diferensa que ela tem comigo ela dança muito bem canta rep e tem mais  cuvas que eu e e bem melhor para moda ,meu cheiro e de morango .
Mando message para ela

Your:oi jenne tudo bem com vc?
                                             
                                      Jenne💄: sim e vc?

Your : sim ,eu queria sabe de vc historia de mora comigo nu apatamento que eu acabei de luga?

                          Jenne💄:claro que sim  mais nois tem que se muda antes da aulas comeseren.

Your:claro vou fa li a com meu pai disso ok e te aviso ok.

                                 Jenne💄:ok
            
Your: jenne tchal eu cliente ta me chamado depois nois se fala ok

                                       Jenne💄:ok tchal

Depois de eu te atendido o cliente eu falo com meu pai e nois vamos comesa amanha a se muda e eu avisei a jenne e meu pai disse que vai mora comigo e a jenne duas meninas ok mais duas eu concodei com elas  morase com a gente amanha vamos nu os conecer e li as eu e a jenne eu estou indo dormi pois amanha vai ser um dia longo para todos .
E assim jisso pega no sonho e dorme

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Espero que vcs gostem dessa fanfic eu acho que ficou muito curta descupa pelo erros de Portuguese sorry ):

My alpha Onde histórias criam vida. Descubra agora