4 anos

110 10 3
                                    

Depois de quato ano que mandei a jisso para japao, ela se casou o yoongi me falou com a lisa , virei o chefe da mafio do meu pai trabalhei muito para ficar maior, todas as autoridades me respeita e nei sabia que eu sou perigoso, vou no Japão para ver como ta a jisso e o marido dela , saio de casa, sei a onde ela mora e tudo vou chega de supresa , pego o aviao e vou , depois de 1:30 chego la , pego um táxi e vou na casa dela , chego la e escuto um barulho de  quebrando um vidro e depois uma patida na parede , pego minha arma da sintira que semper levo , abro a porta com cuidado vou ate a aonde ouvi outro barulho so que era de uma coisa caindo e uma voz feminina da um grito e um gemido de dor e um som te um tapa foi dado , condo vi era a jisso caida no chao toda sangrado e toda cheia de hematomas fico com muita raiva que seria capais de machuca minha omega, um cara aparese com um pau para bate nela mais atirei na mao dele .
(Marido da jisso va ser mdj-)
Mdj- quei e vc ?
Th- eu sou o dono da jisso oque vc ta pensado que vai fazer?
Mdj- ai vc e uma puta mesmo tem um dono e ñ sou eu sua puta .
Js- tae- taehyung oque vc ta fazendo aqui?
Th- eu vin aqui ver vc e vc vai separa dele e vai vim comigo para a Coreia de vouta.
Mdj- ela e minha esposa e ela ñ vai .
Th- eu poso te mata agora .
Aponto a arma para ele.
Js-presisa mata ele eu vou so se for com vc .
Th- ok vamos jisso vc ñ fica mais aqui e pode deixa tudo eu compro outro.

Jisso vinha ma diresao minha mais ela desmai por te sido agredida pego ela e levo para o hospital ñ vou deixa minha omega more.
Dr- Sr.Kim .
Th- sim ela ta bem ?
Dr- sim com poucos ferimentos, mais foi vc que agredio .
Th- ñ foi o filho da puta do marido dela e eu ligei para a policia .
Dr- ok eu falei com ela e ela me respondel que vc sauvou ela dele.
Th- sim ela e minha omega e ñ quero ela com mais ninguem alei de mim.
Dr- ok vc  pode ver ela no quarto 47 .
Depois que ele fala me vei umas lembrasa deu e dela, vou ate la e ela tava muito machucada , e ela me da um sorriso um pouco triste.
Th- descupa jisso se eu ñ tivese te mandado vc para ca nada disso teria acontesido .
Js- da descupado vc predeu a memoria deve ser seu lobo que me desconeseu ou ñ sei.
Th- tambei ñ sei .
Depois disso ficol um silencio desconfortaveu , se passarao uma 3 semanas e a jisso ja tinha separado dele e , eu voutei com ela para a Coreia, chegando la tinha falado para ajuma o quarto de e chegado la.
Taehyung off
Jisso on
Chegando la na casa do taehyung entro com ele uma mulher tava la e era a juju.

Ju-tae oppa vc chegol oque ela ta fazendo aqui.
Js- oque eu sei eu sou do taehyung e eu moro aqui .
Ju- o taehyung te mandou embora entao vc ñ serve para ele e eu sou melhor fazo o taehyung delira deve que vc nei sabe .
Js- para sua informasao eu ñ  sou puta como vc , e mais o lobo do taehyung ja falou condo dormi seu nome e sobre nome dele no seu nome ñ ne entao eu sou a omega dele ok e sai daqui.
Juju levanda e sai dali com muita raiva kk ate achei igual o dia da facudade taehyung tava viajando na maionese.
Js- taehyung vc ta bem aconteceu alguma coisa ?
Th- jisso eu lembrei do meu passado e eu te perdi eu.
Js- vc ñ me predeu eu ainda te amo .
E eu falei isso e devo ta vermelha.
Th- vc me amo ?
Js- sim te amo e nuca parei de te ama .
Th- jisso eu tambei te amo .
Taehyung chega perto de mim e me beija um beija de saudade e cupa e amor , e assim foi pasando o dia eu e ele junto para passar o tempo perdido .
                        Taehyung on
EU passei a tarde com a minha omega e eu ñ esquesi doque eu comesei e o trabalho duro para a mafio do meu pai creser
                       Taehyung off
Foto de vsoo

                        Taehyung on EU passei a tarde com a minha omega e eu ñ esquesi doque eu comesei e o trabalho duro para a mafio do meu pai creser                        Taehyung off Foto de vsoo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descupa por qualquer erro de português sorry: ( e amo vcs 🥰

My alpha Onde histórias criam vida. Descubra agora