Depois que ela se rucuperou do hematomas coloquei ela para fazer outra facudade de enfermera, mesmo ñ querendo , vcs querei que eu fazer oque ñ posso leva ela para todos os lugares que fequento, hj vou sai com o grupo nosso todo ja virao a jisso o jin e a Hwasa que namora o nam cuidarao mais dela condo eu trabalhava assasinado , vamos numa festa do jimin que ele ta dando .
Th- jisso vamos .
Js- vamos .
Cando vi ela quase meu lobo quis ataca ela e leva ela la para cima e fode ela ate ela ñ anda por 3 dia,era a roupa que eu comprei para ela , mais me controlei .
Foto da roupa da jissoTh- anode vc achou essa roupa?
Js- no seu quarto tava com meu nome
Th- mais vc ta pronta mesmo .
Js- sim pq ?
Th- vai ter muito alfa la e seu cheiro e viciante.
Js- mais vou assim mesmo.
Fomos na festa e eu ñ vi mais a jisso tava como as meninas dancado , fui procura a irene para ela fazer um trabalho para mim a jisso me deixou duro com aquela roupa .
Jisso on
Ñ vi mais o taehyung ,fui no banheiro e ouvi duas pessoas se pegado e ouvi a menina gemendo o nome do taehyung sai dali correndo.
Jn- oque foi ?
Js- nada ta vamos curti.
Depois vi taehyung saindo com uma menina, comesei a danca , fui beber .
Th- jisso vc ñ pode beber muito alco.
Js- eu vou bebe quatos eu quiser ta bom.
Th- vc ta assim.
Js- vai transa com outras meninas e me deixa em paz .
Th- vc ta com ciume e jisso.
Js- claro que ñ taehyung vc e liver para fica com que vc quiser.
Taehyung chega perto de mim e fala no meu ouvido .
Th- vc ta sendo uma baby muito malvada deveria ser ponida .
Js- taehyung vc ñ sabe oque ta dizendo.
Th- sei sim .
Me souto e vou danca tava dancado com um cara toda sensalisando , taehyung tava com a cara feichada e com muita raiva , ta o cara quere me leva um quato mais taehyung empede .
Th- jisso vai para o carro e nois conversa em casa ok e vc vai ter uma punisao .
Js- ñ taehyung.
(As letra mais preta sao o alfa, e o nome do lobo do taehyung e v e da jisso vai ser jisso mesmo)
Th- faiz oque eu to mandado .
Saio dela e vou para o carro chegando la sento e fico esperando taehyung.
Jisso off
Taehyung on
Chego no carro e liga saio com a minha omega .
Th- jisso vc vai ter oque merese , vc me provocou muito hj , ne baby.
Ela fica em silencio
Th- me responde jisso vc ñ foi um baby mal.
Js- sim.
Th- vc vai fala sim papai ou daddy repete de novo .
Js- sim daddy.
Th- muito bem baby.
Vou dirigindo e brigando com ela chego em casa .
Th- jisso sober e toma um banho e veste a roupa que eu deixa encima da cama .
Js- sim .
Th- sim oque.
Js- sim papai .
Th- muito bem agora va.
Ela foi to estresado com ela ,e deixei a roupa encima da cama,e hj que vou fazer essa menina grita meu nome.
Taehyung off
Foto da roupaDescupa por qualquer erro de português sorry: ( amo vcs 🥰 me mandei message no appe pq gosto de convesa com vcs😍