conhesendo vc denovo

119 7 5
                                    

JISSO ON
Acordo uma quatro hora da manha e vi taehyung dormindo e deixei ele la e fui para meu quarto mais sinto sede e vou ate a consinha , peguei um copo e coloquei o liquido gelado e comesei a pensa quando eu tinha is meus 17 e 18 anos que morava no Japão e comesei a mora com o tae , sinto um braso forte segurando na minha sintira e grito.

Js- aaaaaaa.
JISSO OFF
                      TAEHYUNG ON
eu acordo umas quatro horas da manha pq ñ sinti o corpo da jisso e o cheiro , levanto e vou para seu quarto e ñ vi ela escuto uma barulho no consinha e fui ver , desso a escada e vejo um corpo de mulher sabia q is e a Maria so acordava umas 6 e meia da manha para prepara o cafe da amanha , chego perto e sinto o cheiro da jisso,  entao a abraso por trais e ela grita.

Th- jisso se acalma sou eu o tae .

Js- ata que sunto pq vc acordou a essa hora?

Th- pq ñ sinti vc nos meu braso pq?

Js- ata achei que vc ia dormi melho sei eu ai fui para meu quarto mais sinti sede entao vim para ca.

Th- ata , so que vc errou ai eu ñ ia dormi melho sei a minha omega.

Chego mais perto dela ate o nosso corpo colado .

Js- tae vc ta sei roupa ainda entao sai.

Th- nei vc , e nei parese a jisso que tava gemendo meu nome no quarto.

Js- tae para ta , isso foi um erro meu e seu ta.

Th- jisso pq foi uma erro ? Entao eu sou um erro na sua vida ta tudo bem eu sai da sua vida de agora endiante fais oque vc quiser.

Saio da consinha e a jisso tava falando mais dechei ela fala sozinha, entro no meu quarto e me deito e fico pensado em tudo .

                   TAEHYUNG OFF

 
                     JISSO ON
( gente e na hora que o tae fala ta )

Js- mais  foi vc que me mostrou isso .

Ele me deixa falando sozinha comeso a chora , depois eu enchugo minhas lagimas e vou la para sima  mais ñ fui para o quarto do tae mais peguei uma roupa e coloquei no criado mudo e deito do lado dele e.

Th- pq vc ta no meu quarto e sei roupa ?

Js- pq eu quero fica com vc , e to nei ai parese que nei trasou comigo essa noite.

Th- mais e diferente ta e vai sai do meu quarto , ñ foi vc que falou que eu era um erro na sua vida?

Js- eu me enganhei com meu ex.

Subo encima dele e sento no seu colo .

Th- jisso eu ñ sou nei um pouco perto dele.

Js- vdd tae sabe vc e melhor .

Th- serio eu sou melho.

Js- sim vc e melhor doque ele.

Comeso a rebolha no colo dele .

Th- jisso ñ fais isso .

Js- pq em daddy.

Th- jisso vc ta brincado com o perigo , pq meu t ok case me descontrolando aqui para deixa meu lobo fazer oque ele que .

Js- entao deixa alfa vai .

Th- ñ jisso ñ vamos fazer isso denovo agora deita e dorme .

Js- seu chato.

Ela deita de costa para mim ai passo meu braso dela sua sintira e dormo denovo .
          
                JISSO OFF
   TAEHYUNG ON

Acordo e vou ver meu telefo e vejo que chegou umas mercaduria de armas entao teria que ir la para pega entao me arrumo e vou deixo um bilete para disso falando que ia para outro estado e so voutaria daqui uma semanha.

                      TAEHYUNG OFF

         JISSO ON
Acordo e ñ vejo o tae  e vejo um bilete dele ai lei tudo bem ele ja vouta , tomei cafe e fui para a facudade , sou uma nerd la mais ñ ligo .

(Me e menino ta )

Me- oi nerd jisso,  e jisso vc dormio com algem ontem?

Js- ñ te enteresa mais pq ?

Me- e que tem umas manchas de chupao no seu pescosso .

Js- que eu vou mata o kim taehyung.

Me- pera vc ta falando que dormio com o cara mais famoso da Coreia.

Js- sim pq?

Me- vc e uma mintirosa e isso sua puta.

Eles sai dali comeso a chora pq eu ñ era uma puta , a aula foi um inferno pq os meninas e meninos me manda bilete me referindo de puta e me chamarao disso, vouto para casa ai  o tae me liga.

                   LIGAÇAO

Th- oi princesa tudo bem ?

Js- sim to bem e vc ta bem?

Th- sim to , maid vc ñ ta bem ñ me conta va conta para seu alfa.

Condo gala alfa e o lobo dele com ele falando e para as omegas isso e uma ordem.

Js- pq a sala me chamol eu de puta o dia todo , pq vc marcol o meu pescosso tudo.

Th- descupa ta mais vc sabe que vou marca vc pq meu lobo ja falou que e vc que ele quer.

Js- serio tae ta , tae tenho que dormi amanha tenho facudade tchal te amo.

Th- ta tchal tambei te amo.

Desligo e vou dormi

Descupa por qualquer erro de português sorry amo vcs ♡♡♡♡

 Descupa por qualquer erro de português sorry amo vcs ♡♡♡♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My alpha Onde histórias criam vida. Descubra agora