Oi meu nome e Kim Taehyung eu sou um pisicopata como meu pai ele me Encinou tudo para mim como atira com uma arma me Encinou a fugui da policia e a anda de carro, eu sou um alfa lupus e com sou pisicopata eu ñ tenho dor em mata eu ate gosto do sangue escoreto do corpo da vitima e minha roupa cheia de sangue as vitima gritando de dor pedid para eu para de tortura ela mais, eu ñ cosigo mais sinti pena ou do ,vc deve ta pensado qual vai ser minha prosima vitima e uma menina amiga da jenne meu lobo ñ fica, queto condo a jenne fala dela ,eu tenho uma irma mais ela e adotada pelo meu pai ele se chama lalisa manoban kim ,gosto dela ela me protege mesmo sendo mais nova que eu ,eu tenho 19 anos .
Jenne💄: ela tem 18 anos ela e japonesa e coreana e ela tem parente na Australia mais se chama chama park's e ela vai mora com mais duas.
Th🏍:quero naus detale dela isso e so o basico que mais infomaçao do passado dela .
Jenne💄: ela ñ fala do passado dela ok taehyung eu ñ sei nada ela ñ convia em mim ainda e nei a lisa .
Lisa🎧:vdd taehyung nois ñ pode fonca ela a conta pois eu e a jenne samos uma desconesida para ela ok taehyung
Th🏍: sim , ok jenne ñ vou forsa ela a conta para vcs ok vai com o tempo que for e maninha toma cuidado hj anoite e vc duas estao gostado de mora justas?
Jenlisa🎙:sim
Th🏍:que bom
Jenne💄: oque vc que com a jisso em taehyung?
Th🏍:eu ñ sei so sei que condo vcs fala dela e eu lembro dela o meu lobo fica enquieto entedeu
Jenlisa🎙:sim
Lisa🎧:nois ta indo enbora maninho tchal
Th🏍:ta tchal amo vcs
Jenlisa 🎙: nois tambei tchal v
E eu ea jenne ja ficamos mais agora eu sou amiga dela que dizer melhores amigos eu amo ela meu lobo considera ela como minha irma como a lisa, eu tenho amigos ele são Kim Seok jin, Kim Namjoon,Min Yoongi, Hoseok, Park jimin e jeon jungkook meu melho amigo yoongi hyung , jimin, jungkookDescupa por qualquer erro e hj o capitulo ficou um pouco grande🥰