Taehyung on.
Eu fiquei o resto das ferias com o yoongi la nos EUS e viemos para a Coreia e eu e ele ja estavamos no apartamento e arumamos as coisas do ap eu tinha dado una ideia para fica com a jisso falei para meu pai ir conversa com o pai dela tipo compra ela e olha oque deu.
Pt- oi taehyung tudo bem com vc?
Th-sim pai tudo bem e com o senhor?
Pt-tudo sim eu falei com o pai da tal jisso e ele vendeu a filha por 2 milhões vc ganho seu presenter de boa notas e um bom assasino e vc que vai fala com a menina eu so vou pega vc la com ela .
Th- obg pai to mais feliz aquela omega vai ser minha de qualquer jeito.
Pt-tchal taehyung , vc sabe que vai ter o final do treinho de pisicopata ñ se atrase para ñ me decepcione taehyung.
Th- ñ vou pai.Depo da ligaçao fui a onde eu poderia encontra a jisso no restaurante da madrasta dela e vi que ela ñ tava com aquele sorriso que me encanta ela ta com tristesa nos olhos lindo dela eu tava ficando irrtado de ver ela assim eu queria que o desgrasado que feiz ela fica assim no sete palmo da terra ,ela me veio atende.
Js- oi bom trade vai pedi oque ?
Xx- eu queria fala comm o senhor kim ?
Js- a claro eu vou chama meu pai, qual e seu nome?
Th- kim taehyung fala para ele que e o futuro genro dele .
Js- claro espera isso foi uma cantada para mim que ñ cola.
Th-ñ foi uma cantada ele te vendeu para mim e eu queria que ele vinheser me ver meu pai veio aqui hj mais cedo e ai ele negociaram a sua mao para mim.
Js- espera ai eu , o pai ven aqui (jisso tava ja chorando eu tava ficando com uma sensação estranha)
Pj- filha oque aconteceu a vc ficol sebendo descupa filha .
Js- descupa ñ eu venho para ca para fica mais com vc e vc me vende para um alfa mesquinho e arrogante, idiota.
Pj- filha descupa mais ele vai fazer vc Feliz ele me prometel isso para mim.
Js- eu to decepcionada com vc , vc ñ deve ser chamado de pai e sim senho kim pois vc so pensa em vc e a sua familia nova nei parese que tem eu com filha , minha mae ta sebendo disso .
Pj- sim eu contei para ela , ela falou muito palavão comigo e filha vc vai mora com senho kim taehyung agora .
Js- eu te odeio pelo resto do minha vida e me chama de jisso eu ñ sou sua filha pq vc so pensa na felicidade da sua familia nova e vc senhor kim taehyungeu te odeio tambeie e eu ñ vou casar com vc .
Mdj- eu falei que ela era muito dramatica para vc senhor kim e sim minha sobrinha Irene ela sim ia ama ser sua esposa.
Js- ela sim que e uma puta sim mais eu ñ sou isso e odeio vcs.
Mdj- olha como vc fala da minha familia.
( jisso leva um tapa na cara e ia leva outro mais eu Levi para ela eu entrei na fente dela )
Mdj- descupa senhor kim ñ era para acerta em vc e sim nela por ser idiota.
Th- ñ fala com a minha omega deser jeito se ñ vai ser pior para vc .(nuca tinha me estresado desse jeito por umas frase de uma omega, a madrasta da jisso tava ja chorando com os ouvidos sangrano e jisso chorando encolida medeu outra sensação estraia de ver ela da quele jeito fui ate la e falei com ela .
Th- ei calma vai fica tudo bem ok eu so fiquei nevoso com ela falando essas coisa de vc ta calma ta.(eu pasei a mao no rosto dela limpado as lagimas que caia no rosto dela )
Js- ta mais vc vai me promete que ñ vai usar a voz de alfa comigo .( a senho a cabeça posetivo e ela da um pequeno sorriso e eu queria beija aquila bocaquinha dela com o sorriso que ela feiz)
Vejo o horario e eu tenho que ir para o teinho do meu pai .Th- jisso eu tenho que ir mais eu vou vouta para eu pega vc e suas coisas para i mora comigo.
Js- ok mais eu ñ quero ir mora com vc quero fica com minhas amigas .
Th- tudo bem mais fala para a lisa que vcs vao mora no apatamento que eu vou compra para vcs .
Js- ok mais ñ presisa, e de onde vc conhese a lisa .
Th- lisa e minha irma e sim presisa sim sei que vai ser dificio para vc mais vou te dar tudo que vc pedi ta .
Js- ta tchal senhor kim taehyung .
Th- jisso pode me chama de taehyung e tchal.
Saio da li e vou para a mafio do meu pai para tortura uma pessoa e a mata .
Tae offJisso on
Depois que ele saiu eu ñ falei com meu pai e nei com a minha madrasta e covesei com minha mae e ela falou que seria bom ja que ele ja ta preucupado comigo e depois de fala com ela falei comes meninas que tava em casa .
Js- meninas !
Todas- oque ?
Js- eu fui vendida pelo meu pai e agora vou see cunhada da lisa .
Rs- calma vc vai ser cunhada da lisa , e lisa vc tem irmao?
Ls- sim tenho um , e eu e vc vai ser da mesma familia jisso?
Js- parese que sim .
Ls- vc ta feliz em ser do taehyung agora ?
Js- ñ eu fui comprada por seu irmao eu me sinto umilhada por isso parese que vou ser so um briquedinho para ele.
Ls- ñ vai ñ o taehyung e um pouco fio com os outros mais ele tem um bom coraçao e vc tambei ele falou para mim que vc casase com outra pessoa vc ia sofre por ser boa com as pessoas .
Js- por quanto ele me pagou ?
Ls- por 2 milhões vc e bem cara .
Tidas- kkkkk
Jn- ta mais idai o que ele te falou mais ?
Js- falou wue vai meda um ap para nois mora.
Jn- achei que vc ia mora com ele ?
Js- ele falou que Faris tudo para mim e eu pedi isso.Jenlisa on
Jn- o taehyung ta muito estranho e calmo de mais.
Ls- vdd ele ñ e assim ,mais parese que ele ta mudado pela jisso eu acho que taehyung esta ficado apaixonado pela jisso.
Jenlisa offJenne on
Pasamos o d iij a todo vendo filme
Jenne offDescupa por qualquer erro de Portuguese