(Asami P.O.V)
Levantei bruscamente quando escutei passos do lado de fora do meu escritório barra atual casa. Andei silenciosamente até chegar na minha escrivaninha abrindo uma gaveta para pegar minha luva elétrica.
Fiquei sentada atrás dela para esperar eles entrarem.BAM!
Escutei a porta ser arrombada me dando um leve susto mas permaneci no lugar.
Conseguir ver todos que entraram, eram 4 caras. Tomara que não dêem trabalho.
Vi eles se separarem, hora de atacar!
O primeiro estava vindo em minha direção, quando ele já estava perto o suficiente, levantei rapidamente, tapei sua boca e o apaguei. Para ele não cair coloquei o mesmo devagar no chão, corri me encostando na parede para conseguir localizar os outros três, fui atrás do segundo que estava entrando em meu quarto, corri até ele silenciosamente e fiz o mesmo com o homem. Dessa vez não serei cautelosa.
Escancarei a porta do quarto chamando a atenção dos dois invasores.-Aí está ela!-Um falou enquanto tentava acertar a rajada de fogo em mim.
Corri e deslizei por debaixo das pernas do homem dando uma rasteira no mesmo logo em seguida e antes que o segundo me atacasse, coloquei o homem na minha frente como escudo humano.
-Ei! Isso é covardia!-Proferiu o invasor que tinha tentado me atacar.
-Covardia? Estás me chamando de covarde?!-Agora eu me irritei seriamente.
-Você acabou de usar meu amigo como escudo humano se escondendo atrás dele!
Usei minha luva elétrica para apagar o homem que eu estava usando, me levantei e vi o invasor tentar acertar rajadas de fogo em mim.
-Você acabou de invadir a minha casa no meio da madrugada com quatro homens enquanto eu ainda estava dormindo, e eu que sou a covarde? E inclusive vocês são dominadores.-Falei impaciente começando a andar mais rápido enquanto desviava dos ataques.
Decidi não enrolar muito e cheguei perto o suficiente do homem para conseguir atacar o mesmo. Peguei seu braço rapidamente colocando em suas costas, dei um chute na parte de trás do seu joelho, fazendo-o cair ajoelhado. Sem muita enrolação apertei um nervo em seu pescoço apagando o mesmo fazendo ele cair no chão. Retirei minha luva e caminhei até o telefone ligando para a polícia. Arrastei os outros três homens e coloquei um perto do outro, até que a polícia chegou.
-Eles invadiram minha casa do nada.-Falei para o policial que estava colocando algemas neles.
Sem muita enrolação eles colocaram os invasores no carro e saíram.
Como não conseguiria voltar a dormir, então decidi tomar um banho. Depois do banho, coloquei uma roupa simples que consistia uma blusa branca com desenhos de gatinhos que ia até o começo de minhas coxas e uma bermuda pequena. Prendi meu cabelo num coque alto bagunçado e fui fazer meu café da manhã. Preparei meu café e fiz uma panqueca acompanhada com algumas frutinhas. Fui para a sala com a comida e comecei a comer enquanto lia um livro.............quebra de tempo............
Já tinha amanhecido e eu fui trocar de roupa, coloquei uma blusa preta de gola alta e mangas compridas e por debaixo uma camiseta branca velha, e um macacão jeans e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo baixo. Vou apenas desenhar uns projetos e ir para a oficina, fazia um bom tempo que eu não construí nada.
Peguei os materiais de desenho e coloquei dentro de minha bolsa. Entrei no carro e fui para a oficina.-Bom dia Sra.Sato!-Um dos funcionários me cumprimentou quando entrei.
-Bom dia!-Respondi com um aceno e um sorriso.
Quando cheguei na garagem, tirei minha blusa preta e fiquei apenas com meu macacão e a blusa branca. Coloquei as coisas em cima da mesinha que tinha no canto, peguei os materiais de desenho e fui para a mesa começando a desenhar alguns modelos de carros.
-Kiung!-Chamei um dos funcionários que estava organizando as ferramentas assim que eu terminei de desenhar.
-Sim?
-Você sabe se ainda está aqui a carcaça do Maverick v8 que a gente tinha guardado?-Perguntei me levantando da cadeira e indo em direção ao garoto.
-Temos sim! Por que a pergunta?-Kiung perguntou limpando a mão em um pano.
-Quero montá-lo, e fazer algumas alterações nele. Pode me ajudar?-Perguntei com uma sombrancelha arqueada e um sorriso sugestivo.
antes de responder ele riu um pouco.-Claro que sim! Vamos lá.-Depois da resposta dele dei uns pulinhos e fiz um high five com ele.
Fomos até e conseguimos achar de cara.
-É lindo!-Falei animada enquanto passava a mão sobre a carcaça.
-E vai ficar ainda mais quando terminamos!-Ele falou animado também.
Então fomos para trás e começamos a empurrar até a oficina. Com um pouco de esforço, finalmente chegamos lá.
-Por onde quer começar?-Kiung perguntou ficando do meu lado olhando a carcaça do carro como eu estava fazendo.
-Vamos desmontar primeiro para ver quais peças ainda estão intactas.-Falei agora indo em direção ao capô do carro e levantando o mesmo.-O motor aparenta estar bem velho.-Falei e assim que tirei o cabeçote do motor, saiu uma fumaça seguida por alguns respingos de óleo em direção ao meu rosto.
-Já começamos bem!-Kiung disse rindo de mim.
-Ya! Não ria de mim!-Resmunguei enquanto limpava meu rosto.
-Você sabe que esse pano velho não vai resolver de nada para tirar o óleo do seu rosto não é?-Ele disse agora vindo em minha direção.
-Não me importo.-Dei de ombros.
Sendo assim continuamos o trabalho.
................
-Pode levantar a corda!-Falei e Kiung fez.-Vai com cuidado.-Avisei vendo o motor do carro ser levantado, com medo dele cair e danificar alguma peça.
-Deu certo!-Falei e fiz um high five com ele.-Se hoje a gente conseguir desmontar e polir tudo, eu pago uma bebida pra a gente!-Assim que terminei de falar vi os olhos do garoto começarem a brilhar.
-Vamos fazer as coisas mais rápido então!-Ele falou animado dando alguns pulinhos.
*******
demorei? Sim
dsclp real gente o capítulo pequeno, soq eu to sem idéias de como posso prosseguir com essa fic, já até pensei em dropar ela .bem, fiquem em casa, saiam só quando necessário, usem máscara e lavem bem as mãos
obg a todos que leram até aqui 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Star
FanfictionA história se passa quando a Korra e a Asami estão no mundo espiritual e depois, quando elas saem de lá.