Assim, que amanheceu, Korra sentiu algo na cama, mas não sabia oq era por estar de olhos fechados.
-Bom dia Na-.-Quando Korra finalmente abre os olhos percebeu que não era naga. E Asami também acaba acordando.
-Korra!?
-Asami!?
Elas perguntam na mesma hora.
-O-oque tá acontecendo? Por quê estamos na mesma cama?-Korra pergunta se encostando na parede.
-Eu não sei! Era pra eu estar no meu escritório!-Quando Asami resolveu olhar debaixo do lençol percebeu que ela estava com uma blusa longa e calcinha, não com sua camisola.-Quê!?-Asami fica vermelha.
-Calma isso está sendo rápido demais, e-eu nem lembro o que aconteceu ontem a noite direito!-Até que passa um rápido flashback na cabeça de Korra, de quando ela se declarou para Asami e elas se beijaram. Isso fez Korra ficar vermelha até a ponta da orelha.
-Nós nos beijamos ontem Korra, essa parte tudo bem, estávamos indo bem, mas DORMIR na MESMA CAMA depois do NOSSO PRIMEIRO BEIJO JUNTAS?! Precisamos perguntar o que aconteceu ontem, eu não lembro de quase nada!
-Calma, então está tudo bem, coloca uma roupa.-Korra fala cobrindo o rosto.
-Nós precisamos nos acostumar com isso, tenho certeza que acontecerá mais vezes...-Asami fala se levantando da cama.-Ehh, Korra, eu não tenho roupa aqui...-Asami fala meio envergonhada.
-Tudo bem, eu te empresto uma.-Korra claramente se acalmou, ela percebeu que era algo muito novo para ela e para Asami, mas que elas vão se acostumar.
Korra levanta e vai até seu armário pegar uma roupa para emprestar a Asami.
-Olha, Asami, eu sei que é tudo muito novo para nois duas, mas isso não vai mudar o que eu sinto por você, então já quero me acostumar com esse novo sentimento.-Korra fala sorrindo entregando a roupa para Asami.
-Você tem razão, por isso que eu sinto vontade de fazer isso.-Asami fala puxando Korra pela nuca, até que ela deu um beijo em Korra.
-A-ah, aqui sua roupa.-Korra fala completamente vermelha e sai do quarto correndo.
-Ah, bom dia Korra. Asami acordou também?-Bolin pergunta passando por Korra.
-P-por quê ela dormiu no meu quarto?-Korra tira sua dúvida.
-Vocês beberam, até que não foi muito, mas beberam e a Asami já tava dormindo e você também, então, colocamos ela para dormir no seu quarto.-Bolin explica.
-O pessoal já acordou?
-Não, mas o Mako e Tenzin já. E aí vem ele...-Bolin fala entediado.
-Bom dia Korra, você está radiante hoje.-Ele fala com um certo entusiasmo.
Asami escutou o que Mako tinha falado, afinal eles estavam bem na porta do quarto de Korra.
"Eles são amigos, então, tá tudo bem"-Asami pensa.
Até que ela sai do quarto e foi para a cozinha, ela até tentou sentar ao lado de Korra, mas ela(Korra) foi cercada por Mako e Bolin que já estava sentado antes.
-Bom dia Asami. Dormiu bem?-Bolin fala com a boca cheia
-Dormi sim.-Asami sorri.
-Mesmo, a cama de Korra nem tem tanto espaço.-Bolin fala.
-Mas deu para dormir, a gente dormiu bem Bolin.-Korra fala dando um leve soco na cabeça de Bolin.
Depois que terminaram o café da manhã, Korra chamou Bolin para conversar e Mako tentou seguir eles.
-Eh, Mako, eu preciso ter uma conversa a sós com o Bolin.-Korra tenta expulsar Mako.
-Tudo bem então.-Mako finalmente sai.
-Então o que você queria conversar?-Bolin pergunta.
-Olha, promete não contar pra ninguém?-Korra pergunta
-Sim, de dedinho.
-Eu e a Asami meio que nos beijamos ontem.-Korra fala, visivelmente envergonhada enquanto Bolin estava boquiaberto.
-Eu sabia que algo rolava entre vocês duas.-Bolin fala com um olhar malicioso.
-Não, não. Isso aconteceu ontem a noite.-Korra explica.
-Eu posso te ajudar se é isso que você quer.
-Valeu Bolin.-Korra abraça Bolin.
-Ah, que nada, você já fez muita coisa por mim.-Bolin sorri.
-Tudo bem, vou falar com Asami.-Korra de despede.
Até que ela perguntou a Jinora onde Asami estava. E Jinora disse que ela estava na varanda de madeira.
-Asami.
-Oi, aconteceu alguma coisa?-Asami faz contato visual.
-Não, mas eu quero perguntar uma coisa.-Korra fala meio corada.
-E, o que é?
-Asami, já que eu gosto de você e você gosta de mim, você, quer namorar comigo?-Korra pergunta se aproximando de Asami.
-Eu já estava querendo te fazer esse pedido.-Asami sorri e puxa Korra, que aproxima o rosto de Asami e dá um beijo.
-Então, estamos juntas!-Korra fala levantando Asami em um abraço.
-Uma coisa, eu vi que o Mako já está abrindo as asas dele pra você.
-Ah, isso é chato, se ele tentar forçar a barra eu dou um tsc nele.-Korra fala meio entediada.-Ah e o Bolin já está sabendo.-Korra fala coçando a nuca.
-Sério? E o que ele achou?
-Ele disse que vai nos apoiar, agora nós temos que falar com ele. Vamos sair nois três para um almoço?-Korra dá uma ideia.
-É parece bom, tudo bem vamos então.
******
Continua******
Dsclp a demora para postar esse capítulo, eu estava trabalhando na minha outra Fanfic. Mas está aí, espero que tenham gostado😗😗💙❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Star
FanfictionA história se passa quando a Korra e a Asami estão no mundo espiritual e depois, quando elas saem de lá.