Capítulo 1

2.9K 197 146
                                    

-Asami? Ainda está acordada?- Korra pergunta se mexendo em seu saco de dormir.

-Estou.- Asami responde se virando.-Não consegue dormir também?-A mesma, pergunta olhando para o céu estrelado.

-Sim, sinto muita saudade da Naga e dos outros...-Korra fala se sentando ainda dentro do saco de dormir.- E você? Porque não consegue dormir?

-Eu ainda sinto falta do meu pai...-Asami fala se sentando também.

-Vejo que você gostou desse céu estrelado do mundo espiritual.-Korra fala olhando para Asami com um grande sorriso aberto.

-Sim, é lindo.-Asami fala sorrindo.

-O que vamos fazer amanhã? Essa é a nossa primeira noite aqui mundo espiritual.-Korra fala olhando para o céu inundado de estrelas.

-De manhã podemos procurar lugares para explorar e depois a gente dá um pulinho no lago, pode ser?-Asami fala olhando para Korra.

-Vamos fazer isso.-Korra fala olhando para Asami.

Korra percebeu que Asami estava paralisada olhando os olhos dela.

-Asami? Aconteceu alguma coisa?

-Uau. Seus olhos são tão claros que a luz das estrelas refletem neles, isso é lindo.-Asami fala fascinada.

Korra corou um pouco com o comentário e virou-se de novo para o céu.

-Que tal a gente nomear as estrelas?- Korra sugeriu.

-Tudo bem, eu começo.-Asami fala voltando seus olhos ao céu.-Aquela vai se chamar Juso  .-Asami fala apontando para uma estrela pequena.

-Legal. Aquela vai se chamar Asami.-Korra fala apontando para uma estrela grande e bela.

-Por quê meu nome?-Asami pergunta.

-Porque ela é grande e você é alta, ela é bonita e você também, e se você olhar ela com cuidado dá para perceber uma "aura" vermelha em volta dela, e a cor vermelha lembra você.-Korra fala com um grande sorriso.

Asami corou com todas aquelas palavras, ela sentiu a sinceridade nas palavras que Korra falou.

-Nossa... eu acho que eu vou dormir agora, começou a dar sono.-Asami fala se deitando.

-Tudo bem, boa noite.-Korra fala ainda sentada olhando para o céu.-Estrela...-Korra sussurra.

Tempo depois Korra também foi dormir, mesmo que ela tinha dormido tarde acordou cedo para fazer uma surpresa pra Asami.

-O que você está fazendo Korra?-Asami pergunta ao ver Korra fazer uma tiara de flores.

Korra dá um pulo por causa do susto que levou.

-Er... er... e-eu estou fazendo uma coisinha para você.-Korra fala corada.

-E o que é?-Asami pergunta tentando olhar o que tem nas mãos de Korra.

-Não é nada de mais... aqui.-Korra entrega a tiara à Asami.

-Ela é linda, obrigada Korra.-Asami agradece.

-Senta aqui.-Korra fala apontando para Asami sentar na frente dela.-É pra eu colocar em você.

-Tudo bem.-Asami fala entregando a tiara para Korra e sentando na frente dela.

-Tem outra surpresa além dessa tiara, quando eu colocar eu te levo no lugar.-Korra fala colocando a tiara em Asami.

-Estou curiosa.-Asami fala sorrindo.

-Prontinho.

-Então, como estou?-Asami pergunta a Korra.

-Está bonita, só falta eu.-Korra fala pegando a tiara dela e colocando em sua cabeça.-Agora sim posso te levar pro lugar.-Korra fala com um sorriso estampado.

My Favorite StarOnde histórias criam vida. Descubra agora