-Bolin! Valeu por vir cara.-Korra fala cumprimentando o amigo.
-Eu nunca perderia um almoço com vocês sem o Mako!-Ele fala fazendo com que todos comecem a rir também.
-Como está você e Opal?-Korra pergunta se sentando na mesa junto aos outros.
-Estamos bem!-Bolin fala sorrindo.-E vocês?-Bolin pergunta depois de fazerem o pedido.
-Eu pedi a Asami em nam-. Assim que Korra ia terminar de falar Mako aparece.
-Mako?-Eles perguntam em um uníssono.
-Oi pessoal. Oi Korra. Não sabia que vocês estavam por aqui.-Ele fala coçando a nuca.
Bolin deu um suspiro de tédio, já as meninas, estavam sorrindo forçadamente pela aparição do policial. Isso não era porque eles não gostam do Mako, pelo contrário, eles até gostam, mas precisavam ter esse momento a sós... Sem ele.
-Bem, vamos sentando.-Korra fala se afastando, até que ele se sentou ao lado dela.
Asami deu uma olhada de lado para Bolin, que percebeu que Asami estava um pouco desconfortável. Até porque o Mako já aparentemente reacendeu aquela velha paixão por Korra.
-E então, sobre o que estavam falando?-Mako tira sua dúvida para tentar aliviar o clima.
-Sobre eu e Opal.-Bolin fala mentindo.
-Ah, legal.
Até que finalmente os pedidos chegaram, Korra agradeceu mentalmente por isso, até porque estava faminta.
Quando já estavam comendo, ela percebeu que Mako não estava fazendo o mesmo.-Não vai comer Mako?-Korra pergunta depois de engolir uma parte.
-Não, eu não pedi nada.-Ele fala virando o rosto.
-Toma aqui, fica com o meu, posso pedir outra coisa mais rápida.-Korra fala se levantando indo em direção a um garçom.
Bolin olhou para Asami que estava de cabeça baixa apenas comendo, ele percebeu que ela estava com ciúmes. Para aliviar o clima fez uma pergunta.
-E-E então Asami, como está a empresa? Alguma invenção nova?-Ele fala dando um gole do suco.
-Na verdade estou apenas melhorando os antigos.-Ela fala colocando um pouco de comida na boca.-E como está na delegacia Mako?
Um brilho se formou nos olhos do garoto, até porque ele ama trabalhar na delegacia, e então começou a contar as histórias dele.
Demorou um pouco até que Korra chegou com quatro latinhas de refrigerante e com um prato de comida na mão.-Por quê demorou tanto?-Asami pergunta quando Korra se senta.
-Eu acabei encontrando uns fãs meus de quando eu fazia parte da pró-dobra. Tive que explicar a eles que eu não tenho tempo para isso, depois tive que tirar algumas fotos e então consegui escapar.-Korra se explica dando as latinhas para os outros.
Continuaram com um clima leve conversando sobre coisas aleatórias até que Asami percebeu algo no pescoço de Korra.
-Hey, o que é isso?-Ela fala apontando pra uma marca de batom no pescoço de Korra.
-É verdade, eu não tinha percebido isso aí.-Mako se pronuncia também.
-Ah, isso...-Korra fala mostrando mais o pescoço.-Foi uma fã, ela era muito baixinha, então não conseguiu alcançar a minha bochecha, então eu deixei ela beijar aí.-Ela fala dando de ombros.
-Hum.-Asami apenas murmura.
Mako também deu de ombros e continuou a beber seu refri.
-Acho que vou no banheiro.-Korra se levanta e segue até o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Star
FanfictionA história se passa quando a Korra e a Asami estão no mundo espiritual e depois, quando elas saem de lá.