-*suspiro* Andamos muito hoje, melhor a gente parar para descansar um pouco.-Korra fala se sentando no chão.
-Também acho, estou exausta.-Asami fala se sentando também e pegando uma garrafa de água de dentro da sua bolsa.
-Até agora, qual foi a parte que você mais gostou dessas férias?-Korra fala puxando assunto.
-Em 1°, foi ver as estrelas pelos seus olhos e 2° a caminhada até a cachoeira. E as suas partes favoritas?
-Foi a cachoeira também, os lugares em que passamos até agora e as estrelas.-Korra fala sorrindo.
-Me conta como foi quando você chegou dentro do robô de Kuvira, o que você sentiu?
-Bem, eu senti medo.-Korra fala olhando para o chão.
-Medo?-Asami pergunta.
-Sim, fiquei com medo de fracassar, de perder a luta.-Korra fala esfregando a mão direita em seu braço esquerdo.
-Wow, e qual foi a sua maior luta?-Asami tentava chegar em algum ponto naquela conversa.
-Quando eu lutei contra Unavaatu, foi épico.
-Sim, você tinha virado um espírito gigante.
-Asami, olha.-Korra fala apontando para trás de Asami.
Ela estava apontando para um lugar com a grama baixa e verdinha e a maior fonte de luz era a lua, com árvores afastadas e bem ventilado o local.
-Uau, isso é lindo.-Asami fala fascinada.
-Podemos dormir ali, que tal?
-Acho uma ótima idéia.
No meio da noite Asami acorda de repente, e não encontra Korra em seu saco de dormir, assim que ela olha envolta, encontra a avatar encostada em uma árvore, com um grande ponto de iluminação, ela estava olhando para a estrela em que ela tinha dado o nome de Asami. Asami após olhar Korra sendo iluminada pela lua, ficou paralisada, o vento leve balançava seus cabelos. Korra se levanta e começa a fazer movimentos leves com os braços, uma brisa envolveu-lhe, ela começou a movimentar o vento, movimentos suaves. E Asami apenas ali, parada, olhando a cena.
Korra rapidamente para de fazer os movimentos depois de ver Asami encarando ela.
-Asami? Você não estava dormindo?
-Estava, e o que você estava fazendo?-Asami fala se levantando.
-Er... er... e-eu estava fazendo alguns movimentos de dominação de ar, só para praticar mesmo...
-Pode me mostrar alguns?-Asami fala se sentando perto do lugar onde Korra fez os movimentos.
-Eu adoraria.-Korra fala se posicionando.
Ela passou um tempo parada esperando uma brisa, assim que o vento suave passou, suas mãos começaram a fazer movimentos leves, seus pés começaram a deslizar na grama, Asami a encarava, fazendo os movimentos. Korra fechou seus olhos para sentir o vento que começou a envolver ela, assim que abriu seus olhos, um sorriso se fez em seus olhos, ela começou a dominar o ar em volta de Asami, seus cabelos voaram com o vento, sorrisos tomaram a noite leve.
-Uau, isso é praticar?
-Mais ou menos...-Korra fala coçando a nuca.
Sorrisos se formaram, e o vento dançou junto deles.
-Melhor você ir dormir, parece cansada.-Korra fala depois de ver Asami bocejar.
-Não, não, eu estou bem.-Asami fala tentando esconder o sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Star
FanfictionA história se passa quando a Korra e a Asami estão no mundo espiritual e depois, quando elas saem de lá.