*5 horas antes da festa...*
-Vamos Korra. Temos que ver que roupa você vai usar.-Jinora fala batendo na porta do quarto de Korra.
-A roupa de sempre não pode?-Korra fala abrindo a porta.
-Não, você precisa vestir algo mais chique!-Ikki resmunga.
-Ta, mas que roupa vou usar?
-Vamos comprar, precisamos ir logo, você precisa estar perfeita para a dança!-Jinora fala puxando Korra pela mão
Na loja...
-Korra, vamos escolher uma roupa que combine com você, e que seja bonita.-Jinora faz a observação.
-Tudo bem!
Depois de um longo tempo, elas finalmente acharam a roupa perfeita...
P.O.V Asami
Asami também sentia os mesmos sentimentos que Korra sentia por ela por isso...
-Hmmm... com que roupa eu vou? Com que roupa a Korra vai?-Asami se perguntava se debatendo com que roupa ia.
-Talvez ela vá com um vestido, e eu poderia ir com um terno! Perfeito!-Asami fala pegando um terno vinho com a gravata vermelha e correu para o banheiro se trocar.
P.O.V Korra
Escolhi um terno de cor azul escuro, porque talvez a Asami vá com seu vestido vermelho do casamento do Varrick.
P.O.V Korra Off
Na hora da festa, estava todo mundo animado, e a Asami ainda não tinha chegado. Quando vi meus pais chegarem fui cumprimenta-los.
-Mãe! Pai!-Korra fala indo dar um abraço neles.
-Korra, é muito bom te ver querida.-Tonraq fala abraçando sua filha.
-Também sentimos sua falta!-Senna fala abraçando Korra também.
-E você está linda!-Tonraq elogia Korra deixando ela um pouco sem jeito.
-Ah, obrigada, senti a falta de vocês dois também.
-E cadê a Asami?-Senna pergunta percebendo a ausência da amiga.
-Eu não sei, ela ainda não chegou. Mas ela disse que vem.-Korra fala olhando em volta procurando por Asami.
-Ok, vá falar com seus amigos, depois a gente se vê.-Tonraq fala se despedindo.
Quando Korra olhou para o lado, encontrou Bolin, Opal e Mako.
-Oi pessoal.
-Korra!-Bolin fala indo abraçar Korra.
-Você esta linda Korra!-Opal fala indo abraçar ela.
-Você também Opal.
-E então, cadê a Asami?-Mako pergunta.
-Eu ainda não sei, ela ainda não apareceu... Ali ela!-Korra fala depois de ver Asami entrar vestida com seu terno.-Vou lá cumprimentar ela.-Korra fala já indo atrás de Asami que estava cumprimentando as pessoas.
-Korra!-Asami fala dando um abraço em Korra.
-Oi Asami... você está elegante!-Korra fala com vergonha.
-Obrigada, você também está linda.-Asami fala um pouco corada.
-Terno caiu bem em você, então, posso te conceder uma dança?-Korra fala estendendo a mão.
-Seria uma honra.-Asami fala segurando a mão de Korra e dá um leve sorriso.
Uma valsa começou a tocar, Korra e Asami se posicionaram e outras pessoas também como Varrick e Zhu Li, Bolin e Opal, Jinora e Kai.
Enquanto dançavam voavam sorrisos lá e sorrisos cá. Ocorreram movimentos em que elas ficaram muito próximas uma da outra. E enquanto dançavam Korra resolveu puxar assunto.
-Primeira vez que te vejo de terno, momento muito especial?-Korra fala dando uma piscadela de lado.
-Você nem imagina o quão especial é...-Asami fala corando um pouco as bochechas.-E você? Também não estou acostumada a ver você de terno.
-Eu pensei que você vinha de vestido então eu coloquei esse terno...-Korra fala virando o rosto que ficou corado.
-Eu também pensei que você vinha de vestido.-Asami fala dando um sorriso.
-Asami... eu... e-eu.-Korra gagueja.
-Hm?
O rosto de Korra ficou todo vermelho, foi aí que ela decidiu parar a dança por estar muito envergonhada.
-Eu preciso ir ali.-Korra fala correndo para a rocha que fica perto da entrada da Ilha do Templo do Ar.
Asami esperou um tempo, até que decidiu ir até lá para conversar com Korra.
-Aconteceu alguma coisa?-Asami fala se aproximando de Korra que estava cabisbaixa sentada na escada.
-Na verdade preciso te contar uma coisa, Asami olha, mesmo que você não sinta o mesmo eu preciso te contar...-Korra se levantou e encarou os olhos verdes de Asami.-Você é a pessoa mais incrível que eu conheço, além de ser inteligente, forte e bonita, você conseguiu superar muita coisa e me ajudou a superar muita coisa também. O que eu quero dizer é... Asami... eu... e-eu amo você, mas não como amiga, e sim muito mais do que isso, olha talve-
Korra foi interrompida pelos lábios de Asami, uma lágrima escorreu pelo rosto de Korra, mas não foi uma lágrima de tristeza, e sim uma lágrima de felicidade, o medo de Asami não sentir o mesmo, era tão grande que poderia destruir o coração de Korra em mil pedaços.
Assim que seus lábios se separaram Asami percebeu as lágrimas de Korra.
-Wow wow, porque está chorando?-Asami fala secando as lágrimas de Korra com seu polegar.-Eu também te amo Korra.
Mais lágrimas escorreram pelo rosto de Korra, ouvir isso fez seu coração pulsar mais rápido, ela sentiu uma imensa felicidade quando foi recebida novamente pelos lábios de Asami, aquilo não foi um simples beijo, foi a confirmação dos sentimentos das duas.
-Agora eu posso ser a pessoa mais feliz do mundo por estar ao seu lado Asami.-Korra fala dando um forte abraço em Asami.
-Eu também.-Asami fala retribuindo o abraço.
**Fim do capítulo**
Imagem bônus:
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Star
Hayran KurguA história se passa quando a Korra e a Asami estão no mundo espiritual e depois, quando elas saem de lá.