little flower.

2.6K 359 396
                                    

Boa leitura!!! E me deixe saber se gostou com sua ⭐️ e seu 💬 nos capítulos.



Lobinhos! Saiam de onde estiverem, o jantar está pronto — o platinado chamou carinhosamente seus filhotes, o tom ecoou por toda a casa, parou para recuperar o fôlego perdido enquanto acariciava sua barriga branquinha, que já estava em formato arredondado por conta da gravidez avançada; pôde ouvir seu lobo ronronar sabendo que estava, mais uma vez, carregando um filhote de seu alfa.

Ele desligou o fogo e observou as panelas cheias de comida, o suficiente para alimentar um exército inteiro de lobos. Normalmente, seu marido alfa fazia a comida, mas nos últimos três dias ele não possuía tempo para jantar em casa; ocupado demais com reuniões. O ômega sentou na cadeira e limpou os pequenos resquícios de suor devido ao mormaço da cozinha.

Não demorou muito e ele pôde ouvir passos no piso de madeira, acompanhado de risos e gritos um tanto baixos. Imaginou que seus filhos estavam competindo novamente para ver quem sentava à mesa primeiro, evitando falar alto demais por saberem que seu appa ômega estava com seus sentidos emocionais e físicos sensíveis por conta da gravidez de trinta e seis semanas.

— GANHEI! — a voz fina e alta do filho mais novo do "bando de competições" foi ouvida na cozinha quando o mesmo colocou as mãos na mesa, no seu respectivo lugar.

— Ah, não vale! Você roubou de novo. Vou contar pro pai que você 'tá passando pelo esconderijo secreto. — A garotinha entrou na cozinha com os cabelos espetados e as bochechas gordinhas avermelhadas.

— Bobona, não sabe perder. — O pequeno olhou pra ela devolvendo-lhe a língua.

— Vocês parecem crianças. Eu posso não ter chegado primeiro, mas sou o mais velho e tenho prioridades — o filhote mais velho e mais alto disse com os braços esticados no ar, se vangloriando.

— Olha aqui seu-

— Ok, já chega. Lavaram as mãos? — O ômega aromatiza o ar para acalmar os feromônios dos filhotes, eles arregalaram os olhos e se entreolharam. — Então, já temos o vencedor, nenhum de vocês. Vão para o banheiro ou se-

APPA! — O pequeno de cinco anos vinha correndo, sorrindo, pela extensão do corredor que ligava a sala e a cozinha, com as perninhas gordinhas e as mãozinhas fofinhas levantadas para cima, mostrando-as um pouco avermelhadas e pingando água. — Eu lavei.

Jimin se levanta e arregala os olhos ao ver o estado do mais novo conforme se aproximava, seu lobo quase chorando por não ter prestado mais atenção ao pequeno. O filhote estava completamente sujo de areia e barro, dos pés à cabeça.

O cabelo marrom-claro ficou um pouco escuro e parecia ter aplicado gel pois nenhum dos fios estava solto. As bochechas gordinhas tinham se livrado da sujeira, nem mesmo o dentinho acentuado de coelhinho estava branquinho como normalmente ficava, e por sorte ou não, o filho mais novo não gostava de usar calçados, então, ao vir correndo, deixava rastros de pegadas no corredor. Suas roupas eram a pior parte: as cores amarelas do macacão e o branco da camiseta de baixo, haviam se tornado marrom-escuro. Somente as mãozinhas estavam intactas, enquanto seus bracinhos estavam cobertos por terra escura.

O ômega esperou o filho chegar bem próximo de si para terminar de ver o estado do pequeno, que deu um abraço bem forte em suas pernas, sujando-o um pouco, mas não importava para si, estava mais interessado em descobrir como ele conseguiu se sujar tanto. Afagou os cabelos sujos e esperou o filhote erguer a cabeça que, com dificuldade, ficou com o queixo apoiado na barriga do pai, deixando seu lobo completamente mais apaixonado pelo filho mais novo, o que era comum para Jimin, pois o mais novo era o mais manhosinho de todos os seus filhotes; característica que não passou despercebida pelos pais, que achavam que futuramente o mais novo irá se apresentar como ômega.

Little Wolves • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora