little moment.

2.1K 229 344
                                    

Boa leitura!!! E me deixe saber se gostou com sua ⭐️ e seu 💬 nos capítulos.


De manhã, Jimin acorda com carinhos de mãos gordinhas e pequenas em sua bochecha. Ele mantém  os olhos fechados, mas sorri — seu lobo se sentia tão adorável.

— Appa — sussurra  o filhote.

Jimin abre os olhos violetas e encontra Jeong, que o olha com o rostinho inchado e um biquinho de pato nos lábios.

— Eu acodei. — Jeong sorri de orelha a orelha, seus olhos se fecham em duas meias-luas, igualzinho seu appa ômega.

— Eu vejo, lobinho — o ômega sussurra de volta,  como se estivessem compartilhando um segredo.

— Appa — o filhote chama novamente, recebendo um resmungo de volta. — O pai Jun tá roncando, ecuta.

Os dois ficam em silêncio por alguns segundos antes de ouvirem um ronco alto,  que faz Jimin se assustar e arregalar os olhos, o filhote ri baixinho e o ômega acompanha o pequeno, cúmplice de sua alegria.

— Sim, meu amor.

— A gente podi levanta agola, appa?

O ômega olha pela janela e vislumbra o céu ainda alaranjado, provavelmente deveria ser entre cinco e seis da manhã; o ar sereno e gelado o deixa com um pouco de frio, mas devia ser culpa da falta de camisa. Os filhotes sempre acordavam muito cedo, tinham muita energia para gastar ao longo do dia.

Jimin se espreguiça devagar: bocejando e piscando os olhos rapidamente. Jeong boceja junto do appa  e senta no colchão, com cabelos arrepiados e fazendo careta para a saliva que engoliu com um gosto estranho por conta do mau hálito. O ômega senta ao lado do filhote, gemendo de dor por conta do peso da barriga, e arruma os cabelos dele com as mãos; alisando os fios negros e sedosos do pequeno que ronrona com o gesto, apesar de ainda sonolento.

O platinado vira para o lado, ainda acariciando o mais novo, e vê Jeongguk segurando o corpo miúdo de Jiyoon dentro de seus braços musculosos, o circundando como se pudesse o impedir de sair do seu abraço. A coberta já não estava mais sobre seus corpos — os alfas tinham a tendência de produzirem seu próprio calor na maior parte do tempo. Ele sorri, ama quando seu alfa se mostra tão protetor com seus filhotes.

Jimin se sente grudento quando recobra verdadeiramente a consciência depois de acordar. Estava suando um pouco e sente um líquido sair de seu mamilo esquerdo, ao olhar para eles, quis chorar: o leite estava saindo aos poucos. E ao ver o líquido seco na pele, percebeu que aquilo estava acontecendo a algum tempo. E  não foi o único a reparar nisso. Jeong olha o peito avantajado e inchado de seu appa tentando se lembrar do gosto do leite paterno esquecido há muito tempo.

— Appa... — chama o ômega, que  o instiga a continuar; Jeong estava  com medo de perguntar. — Você acha que a flozinha ficaria muiitooo tiste se...

— Se....?

— Eu expelimentasse, só um pouquinho, assim... — Sinaliza com seus dedos gordinhos. — O...

— O...? — Jimin sabia o que o pequeno queria, mas deixaria ele vencer o medo. Não seria o seu primeiro filhote a pedir um pouco daquilo.

— O... Seu leite? — Franze o nariz um pouco incerto da pergunta, o mesmo gesto que seu pai alfa faz quando sorrir e exibe os dentes avantajados.

O ômega sorri e afia os olhos, como se pensasse, o filhote fez um biquinho e o olha com os olhos azuis cheios de lágrimas, com medo de ser repreendido.

Little Wolves • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora