little conflict.

2.7K 306 181
                                    

Boa leitura!!! E me deixe saber se gostou com sua ⭐️ e seu 💬 nos capítulos.



O alfa quer relutar diante do pedido do ômega, mas decide respeitar seu espaço e decisão. Ele se aproxima de Jimin um pouco receoso e com dificuldade — devido a vestimenta —, se agacha e fica de joelhos no sofá.

Seu ômega está com o braço rodeado na barriga, como se quisesse proteger seu filhote quentinho em seu ventre. Jungkook vê o rosto de Jimin todo vermelho e as lágrimas que saíam descontroladas; chorando baixinho e com o nariz fungando, mas mantendo o olhar distante, não querendo encarar o alfa em sua frente.

O lobo de Jeongguk urra de felicidade por ver, mais uma vez, como seu companheiro conseguia ser ainda mais lindo carregando um fruto de seu amor. E também, se sentia uma péssima pessoa por ser o motivo das lágrimas do ômega, odiava errar como alfa, marido e amigo.

Jeongguk aproxima seu rosto do de Jimin, deixando um beijo casto na bochecha gordinha e corada do ômega, lambendo as lágrimas que saíam e seguiam a trilha até seu pescoço. Ele foi soltando aos poucos seus feromônios calmantes, estes que seu ômega tanto amava.

Desliza sua bochecha no rosto quentinho e um pouco úmido. Ele tira os braços que estavam ao redor da sua barriga e junta as mãos em frente aos lábios, dando diversos selinhos nelas e sussurrando palavras de conforto, lembrando-o baixinho o quanto estava arrependido.

Afasta as mãos e se concentra na enorme barriga branquinha, com uma troca de olhar com o ômega — que agora encarava seus próximos atos recuperado de seu desvio emocional —, assente levemente, lhe concedendo passagem para mimar seu filho no ventre.

O alfa rapidamente começa a dar sua atenção ao seu filhote de aproximadamente sete meses, colocando suas duas palmas um pouco ásperas sobre a barriga:

— Oi, meu amor. O appa descansou hoje? Espero que você não tenha chutado muito, seu appa fica sentindo muita dor e queremos ele bem saudável para cuidar de você, sim? — Não demora muito e o bebê responde ao pai com um chute no local em que a palma direita do alfa estava. Ele sorri e continua. — Sim, meu amor. Só quando o papai estiver aqui. Proteja seu appa por hora, daqui a pouco eu volto e conversarei mais contigo, tudo bem? — Quando o alfa termina de falar, uma sequência de chutes fracos começa e ele distribui beijos por todos os lugares da barriga.

Ele se levanta e sela a bochecha gordinha de seu ômega. E antes que saísse de perto de si, Jimin agarra sua manga e o puxa para que se aproximasse novamente; Jeongguk apoia suas mãos na cabeceira do sofá e deixa seu pescoço à mercê do ômega.

Alfa. — Jimin rodeia os braços na cintura do alfa e passa a esfregar seu nariz na glândula aromática de seu marido. Ronrona e quase chora novamente, a sensação era tão boa e seu lobo se sentia tão bem acolhido no cheiro de seu companheiro. — Volte pra mim — o ômega sussurra baixinho, como se fosse um segredo.

— Sempre, ômega. — Beija o cabelo platinado que tinha cheiro de maçã verde e o abraça, o mantendo acolhido em seus braços durante alguns minutos.

Com muita relutância, Jimin se solta de Jeongguk, que o encara com os olhos brilhando em admiração. Ele tem sorte de ter tudo aquilo que o Jimin é, não só os seus lábios, mas também o seu amor.

— Vou colocar as crianças na cama e te encontro no Ninho, ok? — O ômega assente, manhoso, e deixa seu alfa ir, mas não antes de lhe dar leves selares no pescoço, bem onde ficava a marca de acasalamento. Ambos sentem a necessidade de ficar cada vez mais próximos, mesmo estando colados um no outro.

Little Wolves • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora