capitulo 37

1.1K 41 0
                                    

                                                    um  meses depois...

                                                               juju

acordei e o dan durmia calmamente, eu estou amando esta gravida o dan cuida tão bem de mim, ja estou de 3 mesês de gravidez , hoje é o dia de eu saber se é menina ou menino ,  dan diz que é uma princesinha se for menina vai chama laura cristiane luz valverde e se for menino caio kelvin luz valverde , estou ansiosa pra ter meu filho nos braços ,a fernanda já ta com a bariga enorme ela esta linda e o dudata todo babão com ela , to louca pro meu sobrinho nascer o enzo cristian , eu nunca pensei que a fernanda minha melhor amiga seria minha cunhada é tão diferente, as vezes sinto um vazio no peito em pensar que minha mãe nunca mais me ligou , ou conversou comigo  as vezes me sinto vazia sabe ? me sinto como quando eu fiz minha tatuagem no braço e cheguei em casa e minha mãe me deu uma corça mas a tatuagem ficou linda eu amei mas fiquei me sentindo mal por minha mãe ter ficado chateada comigo , mas o dan me faz senti perfeitamente bem , é com ele que eu quero envelhecer , passar o resto da minha vida com ele , a minha consulta é pra daqui a pouco estou um pouco ansiosa mas feliz , minha felicidade é tanta , como modo de demostra o seu amor por mim o dan tatuou meu nome nas costas , eu pretendo tatuar o dele e do nosso bebé tambem mas vou espera ganha meu bebe primeiro.

- bom dia princesa - diz dan e me pucha pra um beijo

- bom dia mô - digo sorindo e ele olha no relogio

- estamos atrazados pra consulta , vem anda - diz ele e me pucha pra fora da cama , levantei e fui pro banheiro tomei um banho rapido por causa da falta de agua e vesti um short jens claro e uma camiseta e o dan vestiu uma calça jens e uma camisa polo e saimos de taxi .

chegamos na clinica valverde e fomos pra recepção , onde tinha uma morena siliconada de olho no dan.

- oi moça eu marquei uma consulta com o doutor daniel valverde - digo e ela olha pro dan e morde os labios sorindo e dan continua serio

- bom qual teu nome ? - diz a moça com voz de nojo

- meu nome é lorena  jullia luz alboquerque - digo , é né povo tomaram um susto né nem sonhavam que eu chamava lorena , é lorena julia mas eu não gosto muito de lorena então eu me chamo julia .

- ok ,  lorena o doutor esta lhe esperando - diz a moça e nos entramos no consultorio do daniel .

- e ai julia , ou devo dizer lorena , nossa eu nunca pensei que você chamasse lorena - diz daniel

- pois é ate eu me esqueço que me chamo lorena , já acostumei a todos me chamarem de julia ou juju que ate me esqueço do meu nome verdadeiro - digo e ele sorir

- vamos começar ,então pode deitar na cama - diz daniel e eu deito e levanto a blusa e ele passa o gel na minha bariga e logo começa a passar o aparelho.

- e ai o que tu ta vendo - diz dan animadado 

- bom vamos ver ... - diz daniel

- fala - digo 

- é uma garotinha - diz daniel e eu pulo da cama de felisidade , meu deus me deu uma filhotinha e eu vou cuida dela com todo amor do mundo eu amo minha filha, sem ao menos ter visto de pequeno rostinho, eu amo minha pequena mais que tudo nessa vida .

- é menina amor , nossa filinha- digo e ele sorri com bobo

- parabens casal , como chamara a filha de vocês - diz daniel

- laura ... laura cristiane luz valverde - diz dan 

- bonito nome - diz daniel e eu fui me limpa , rapidamente acabei e eu e o dan fomos embora .

-  que passar na casa da nanda , pra dar a noticia - diz dan 

- quero - digo e fomos pra casa da fe , batemos campainha e a fe abriu a porta com a cara mais amaçada do mundo .

- tava durmindo , fe - digo rindo e ela me manda dedo

- e ai entrem , seus gordos - diz fe e eu dou uma risada e entramos

- e ai duda - diz dan comprimentando o duda que tava sentado no sofá

- tudo bem cara e ai como foi o exame , teremos uma sobrinha ou sobrinho - diz duda 

- é uma garotinha - digo

- parabens amigaaaaaa- diz fe e me da um abraço 

- obrigado - digo sorindo com a animação dela 

- a vey minha bariga ta muito pesada , meu filhotinho meche o tempo todo , principalmente quando eu to com sono , ou quando eu to quase pegando no sono , ou quando eu to durmindo , mas eu to amando , daqui uns pequenos meses me pequeno ta no meu colo - diz fernanda rindo , ficamos conversando ate a noite , depois voltamos pra casa e durmimos 

uma garota complicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora