capítulo 18

1.2K 37 2
                                    

Fernanda

Acordei era 8:20 , levantei e tomei um banho relaxante , vesti um vestido preto lindo , coloquei um cinto cinza , soltei meus cabelos e tirei uma foto no espelho e postei com a legenda .

" pensou que eu ia ficar em casa chorando , o meu amor foi embora e não volto . Bom dia "

Postei e rapidamente teve varias curtidas , o meu amor pelo o duda não foi embora mais fazer um pouco de ciúme não me custa nada , calçei uma sapatilha da melissa com um coração , passei um gloss , peguei minhas coisas e sai , entrei no carro e fui em direção a escola , entrei e fui pra sala a lê já estava lá , então que eu conheci no primeiro dia de aula veio ate mim a Sarah .

- a .....é oi Fernanda né- diz ela me olhando sorindo

- é- digo

- a gente faz o mesmo curso que legal- diz ela sorindo

- é legal sim , esta aqui é minha amiga Letícia- digo e ela comprimenta a lê

-bom eu já vou lá então- diz ela sentando em um canto sozinha e nós a chamamos pra ela sentar perto da gente , deu o sinal e eu , a lê e a Sarah descemos , fomos pra cantina e comemos ,depois sentamos na mesa .

- nossa cara é tão estranho morar sozinha- digo

- eu moro no campus aqui da faculdade- diz Letícia

- eu também- diz Sarah

- nossa tive ... uma .....ideia ....de ....gênio- digo fazendo paradinhas

- o quê- diz as duas em coro

- porque vocês não moram comigo , me sinto tão sozinha- digo fazendo biquinho

- eu topo- diz lê

- ah , vem você também sarah - digo fazendo biquinho

- ta bom- diz Sarah e nós nos abraçamos

- vocês pegam suas coisas depois da aula e nós descemos lá pra casa- digo

- vocês vão na festa de boas-vindas que vai ter aqui hoje- diz Sarah

- eu nem fiquei sabendo- digo

- nem eu- diz lê

- mas vocês vão vim- diz Sarah

- há eu vou- digo

- eu também- diz lê

- isso ta me cherando shopping- digo e nós rimos

- vamos entrar- diz sara , entramos e depois de uns minutos fomos liberados por causa da festa , as meninas buscaram as coisas delas e avisaram à direção , então fomos em direção à minha nova casa , chegamos e entramos eas ficaram encantadas , o meu apartamento tem 4 quatros , uma ficou com um a outra com outro e ainda sobrava 1 quarto que serio do meu bebê , a Sarah foi pra cozinha e fez um arroz temperado que estava um delícia , tomei um banho e as meninas foram logo depois de mim , vesti uma saia desfiada amarela , coloquei um bore tomará que cai de bojo branco e uma melissa rosa claro , fui pra sala e as meninas estavam lindas , a lê estava com uma bota cano curto com um short curto e com uma camiseta e a Sarah com um short , uma camiseta e uma melissa de chinelo .

- então garotas vamos- digo pegando a chave do carro e meu cartão

- vamos- diz elas em coro , então eu tranquei o apartamento e nós saímos, entramos no carro e fomos em direção ao shopping , chegamos e saimos , entramos no shopping e fizemos a festa eu comprei um vestido preto colado que vai ate metade das coxas e um Scarpan prata e pronto meu look estava pronto , a lê comprou um vestido vermelho ate as coxas colado e um Scarpan preto e a Sarah um vestido roxo colado ate o meio das coxas e o Scarpan preto também , pagamos e fomos embora , cheguei em casa e fizemos toca nos nossos cabelos pra ficarem mais lisos , eu fiz a unha das meninas e depois fiz a minha , acabei e fui pro meu quarto , peguei meu telefone e vi que a camila tinha acabado de mi colocar em um grupo onde tinha , eu , a mila , a juju , o danilo , o vitor e o eduardo , então resolvi mandar uma mensagem .

Mensagem

- cheguei :-) - ( eu )

- oi amiga to sentindo tanto sua falta- ( mila )

- eu também- ( juju)

- a meninas eu também sinto falta de vocês-( eu )

- se foi pra onde mesmo- ( Mila )

- eu to em Londres- ( eu )

- volta quando- ( mila )

- an eu não volto- ( eu )

- oi gente- ( Danilo )

- oi meu irmão- ( eu )

- oi e ai tudo bem- ( danilo )

- tudo e você- ( eu )

- bem mais sentindo sua falta nunca ficamos tanto tempo longe um do outro- ( Danilo )

- é verdade- ( eu )

- amiga porque você e o Duda separaram- ( mila )

- eu não terminei com ela , ela terminou comigo- ( Eduardo )

- mais porquê ? - ( Mila )

- porque a doida da Ingrid me beijou e ela acha que foi eu que beijei a Ingrid- ( Eduardo )

- mas quem é aquela loira que você chegou ds mão dada na faculdade ontem- ( Mila )

- minha namorada- ( Eduardo )

Não iria aguentar acabar de ler , acabei ali , fui até o banheiro tomei um banho , coloquei meu vestido que ficou lindo por causa da minhas pernas grossas e coloquei meu salto e fiz uma maquiagem que ficou uma gracinha e fiu pra sala ver televisão pra esperar as meninas , depois de uns minutos ela chegou e nós saimos ,  chegamos na faculdade e estava lotado de carro , estacionei o carro e entramos e as meninas foram dançar e eu fiquei em pé perto delas e senti alguém abraçar  minha cintura , me virei era o Guilherme .

-oi- digo sorindo

- oi- diz ele e me da um beijo na Buchecha e depois atavou minha boca fiquei surpresa com aquilo mas corespondi o beijo mas era como eu se  estivesse beijando o duda o tempo todo me avastei e ele me olhou com cara de interrogação .

- o que foi o beijo tava ruim- diz ele

- não é isso é que eu não to afim afinal amigos não se beijam- digo

-me desculpa- diz ele

- não tem problema , vamos dançar- digo

- vamos- diz ele e nós dançamos bastante,  as meninas me chamaram pra ir embora , me despedir do Guilherme e fomos embora , chegamos no apartamento e fomos dormi

uma garota complicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora