Fernanda
Bom a semana passou rapidinho enfim já é sabado , a mila já chegou aqui em casa pra gente ir pra casa do duda e do vitor juntas , ela so ta me esperando escolher a roupa pra ir enfim coloquei um short desfiadinho amarelo , uma camiseta branca e uma melissa de chinelinho e levei em uma muchila um vestido coladinho e uma melissa de salto pra festa do vitor que vai ser amanha . Passei um batom vermelho , passei pó compacto e desci a mila já tava cochilando no sofá , então eu a acordei e pedi o daniel pra nos levar , e ele concordou e nos levou , enfim nos chegamos.
- tchal , amore - digo dando um beijo no rosto do daniel
- tchal , linda- ele diz e me da um beijo e eu saio do carro .
- tchal daniel - diz camila saindo do carro .
-tchal mila -diz daniel e mila sai do carro então bati campainha e o vitor que atendeu .
- quem é
- sou eu rapaz
- a fernanda kkk cade a mila
- eu to aqui amor- diz mila gritando
-vo abri
-pronto vitor já abriu .
Então nós entramos e eu fui direto pra cozinha pra ver minha sogrinha e camila veio atraz .
- oi sonia - digo dando um beijo no rosto dela
- oi meninas - disse ela abraçando eu e a mila
- eu estava com saudade de vocês - disse a sonia
-a gente tambem -digo pra sonia
-é -diz a mila concordando
-cade os garotos-digo a olhando
-eles estão no quarto , estao esperando vocês - diz ela
- bom eu vou subir - digo e vou em direção as escadas
-eu tambem vou - diz mila
Então eu cheguei no quarto do duda e entrei , ele estava deitado sem camisa e so de cuecas dormindo então eu fechei a porta devagazinho e fui em direção a cama e dei um beijo nas costas do duda e ele se mecheu e eu deitei na cama com ele e dei um beijo no nariz dele e ele acordou e começou a fazer cocegas em mim .
-ai para , para - digo morrendo de rir
- riu - boba - diz ele parando de fazer cocegas em mim .
- tudo bem com você - diz ele me abraçando
-tudo e você - digo e dou um beijo nele
-também -diz ele e eu dou um soriso .
-então quer dizer que o meu namorado dorme de cueca .
- riu - é -diz e sorriu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma garota complicada
HumorPLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 Fernanda valverde lima uma garota de 15 anos , que é uma garota chata , complicada , sem noção , boba, linda, inteligente , fofa...