-amor aqui minha familia toda chega a noite ta e tem uma prima minha que da em cima de mim desde de que eu era pequeno .
-hum , nossa já sei o que eu vo fazer
-o que ?
- vou tatuar seu nome nas minhas costas
- serio
- sim
- então ta eu tambem vou ir com você e tambem vou tatua seu nome .
-annt , amor lindo então vamos .
- vamos .
Então nos levanta-mos e eu desidir chama a mila e o vitor e eles toparam , então fomos nos quatro , pedimos o motorista pra nos levarmos num estudio de tatuagem que tinha la perto , enfim chegamos e escolhemos todos a mesma letra eu fui a primeira doeu pra caralho mais valeu a pena ficou linda eu mandei escrever eduardo e coloca um coração do lado , depois foi a vez do duda a dele tambem ficou linda ele escreveu fernanda e colocou um coracao do lado tambem , o da mila e do vitir foram a mesma coisa o nome deles e um coracao do lado , Entao pagamos e fomos em bora.
Entao fomos em bora e chegamos na casa dos garotos .
- sonia - digo e ela vem em nossa direçao .
- oi gente - diz ela sorindo
- olha - dizemos juntos mostrando as tatuagens .
- que lindo gente - diz ela nos abraçando
-é -todos responde-mos juntos .
-amor , vamos subir - digo o puchando
-claro - ele diz e entao subimos e entramos , ficamos o resto do dia abraçados na cama e acabamos dormindo ate acordarmos com alguem batendo na porta.
- eduardoo
-oi mãe
- todos chegaram
- ja estamos decendo .
Entao ela foi em bora , e eu fui no espelho arrumei meu cabelo passei um batom vermelho , arrumei meu short amarelo ageitei minha camiseta branca , coloquei minha melissa de chinelinho , e o duda me deu um beijo no pescoço .
- minha pequena , ta linda - diz duda sorrindo
- vamos decer - digo e então decemos
Chegamos na sala e tinha umas 20 pessoas , a mila e o vitor ja estavam la.
- e ai gente - diz duda comprimentando um por um ate uma garota abraça e aperta a bunda do duda e eu o puchei pro meu lado .
- bom estas aqui são minhas noras fernanda e camila - disse sonia apontando pra nos .
-prazer - dizemos juntas
- vocês tem que ver que gracinha a tutuagem que eles fizeram.
- mostra ai - disse a garota que apertou a bunda do meu mô .
Entao os garotos tiraram a camisa e eu e a mila levantamos o cabelo .
E todos ficaram de boca aberta .
Entao a sonia fez uma janta deliciosa, entao jantamos e depois eu e o duda ficamos vendo tv , e a garota a sabrina descobri o nome dela veio falar comigo quando o duda foi no banheiro.
- oi -disse a garota e eu a olhei
-oi - digo seria
- faz muito tempo que voce namora com o duda - diz ela e eu sorrio
- tem 1 ano - digo e a garota fecha a cara
- o namoro de voces nao vai da certo NAO VAI DA CERTO ta ouvindo -disse a garota gritando
- olha aqui querida eu nao sou nada sua pra voce gritar comigo ta ouvindo porra , va se fuder garota desgraçada - digo gritando fazendo que todos olhem pra mim entao levanto do sofá e subo e entro no quarto do duda e deito na cama.
Duda
Saio do banheiro , e o olho pro sofá mas a fe nao ta mais la entao pergunto pra camila e ela me diz que a sabrina brigou com ela e que ela ja tava indo falar com a fe . Entao eu vo ate a sabrina que ta sentada no sofa.
- olha aqui sabrina , a gente nao tem nada e nunca vamos ter e se voce brigar com a fernanda de novo nao vai ficar assim nao ouviu - digo gritando e todos olham pra mim , entao subo as escadas correndo e vou em direçao ao meu quarto e entro e ela esta la deitada na minha cama encolidinha e chorando .
- amor nao chora vai - digo a dando um beijo na testa
- aquela garota é uma merda - ela diz e eu dou uma gargalhada e ela acaba rindo tambem entao enchugo as lagrimas dela e dou um beijo nela
- amor eu to com sono vamos dormi - diz ela
- vamos.
Entao dormimos de conchinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma garota complicada
HumorPLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 Fernanda valverde lima uma garota de 15 anos , que é uma garota chata , complicada , sem noção , boba, linda, inteligente , fofa...