capitulo 5

1.6K 51 0
                                    

                            Juju

Bom meu nome é julia , tenho 15 anos sou branca dos cabelos ruivos natural e lisos , sou apaixonada pelo danilo é um galinha e sem noção e eu sou um das tops três da escola eu a fe e a camila , bom eu adoro minhas amigas a fernanda é muito nervosa mas ela é uma otima amiga uma irmã pra mim a mila é nervoaa também mas é mais timida é também uma otima amiga uma irmã pra mim , tenho 2 irmões um de 8 anos que é ruivo tambem que se chama bernado e um de 2  aninhos que também é ruivo , somos ruivos por que puchamos minha mãe ,minha mãe a mãe da mila e a mãe da fe são melhores amigas , minha mãe é ruiva , a mãe da mila loira e a mãe da fe com os cabelos pretos,são igual agente uma loira,uma ruiva e uma morena.

Meus pais são separados a 1 ano assim como os pais da fe, os pais da mila também são separados só que a 5 anos só que a mãe dela casou de novo e eles se dão ate bem , bem a mila tem 3 irmãos uma irmã de 25 anos chamada vanessa ela tem 3 filhos ana de 5 anos  andre de 10 e filipe de 1 ano  ela mora na europa com os filhos e o marido , vinicius de 18 anos e arthur de 2 aninho .

-filha ,foi você que chegou -diz minha mãe saindo do quarto dela .

-sou ,eu sim mamãe - digo e vou em direção ao meu quarto.

- vou dormir , ta mamãe , boa noite

-digo a beijando e entrando no meu quarto.

-boa noite minha filha-diz ela entrando no quarto dela.

Dormir e sonhei com ele , logico que era com o danilo , o sonho era lindo ele me pedia em namoro na frente de todo mundo.

                              Duda

É essa minha namorada é nervosa de mais ,eu gosto muito dela .

Bom ela pode ate parecer ser uma garota sem medos, sem reseios,mais ela gosta de parecer uma garotinha forte .Antes de eu conhece-la eu pegava todas , mas quando eu a conheci a fe eu mudei , quer dizer ela me mudou , aquela coisinha linfa dançando livre em uma festa , leve e solta com leveza na alma e no olhar , então começamos a sair juntos , ai viramos amigos , começamos a ficar e depois a namorar.

Falando nela vou mandar uma mensagem pra ela ,ela ja deve esta dormindo vai ficar puta da vida.

 

Mensagem

- oi boneca .

-oi amor .

- estava dormindo .

- não , meus irmãos não deixam

- kkk eles estão chorando muito .

-  demais  tão batendo recorde .

- domingo vai ter um churrasco aqui em casa vem .

- hum ta bom vo sabado e vou ficar ai pra domingo dormi agaradinha em você pode ?

- claro que sim

- boa noite vou tentar dormir

- boa noite

- dorme com deus meu amor

-você também

uma garota complicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora