capitulo 8

1.1K 44 0
                                    

                         Fernanda

Acordei  era 13 :00 olhei pro lado e o duda nao tava mais la , entao levantei e fui tomar um banho peguei uma camiseta do duda uma calcinha e um short que eu deixei la na casa dele e fui pro banheiro .

Tomei um banho de uns 10  minutos e desci pra tomar café e a sonia estava lá .

- Bom dia , minha princessa - disse sonia beijando minha bucheixa .

-bom dia , você viu o eduardo .

- foi pra picina com os outros - diz ela e entao eu subo pra coloca um biquine .

Bom todas as vezes que eu venho na casa do duda eu esqueço alguma coisa entao peguei um biquine azul tomara que caia lindo vesti e coloquei a camisa do duda e desci , entao abri a varanda e estava o duda na cadeira e uma loira aguada querendo  senta no colo do duda meu sangue ferveu na hora ,  entao fui em direcao a ele , cheguei por traz da menina e peguei ela pelo cabelo e a jogo na picina .

- quem era essa piranha ? - digo o olhando nervosa .

- uma amiga amor - diz ele sorrindo

- sua idiota , puta desgraçada - diz a garota saindo da picina vindo em minha direção .

- olha , aqui caralho peita eu só - digo dando de ombros  e sinto alguem me empurar olho e vejo que é a menina , eu vôô ensima da garota e sou dou socos na cara da menina , dei uns  20  socos , só sai quando o duda me tirou de cima dela  , a menina tava com o nariz sangrando ai uma menina levou ela pra dentro da casa do duda . Ai a mila veio falar comigo , quando  o duda entrou pra começar a se arumar pra festa .

- oi fernanda - disse mila sorindo e eu com a cara de bunda que eu tava eu fiquei  .

- o que você quer ? - digo e ela me da um tapa na cabeça

- haa , fernanda cade todo seu amor á vida .- diz mila sorindo

- amiga vamos entrar , porque a festa é daqui a pouco - digo e entao entramos nem entrei na picina. Entao entrei no quarto  e o duda tava um gato .

- amor é você mesmo - digo e ele me da um beijo .

- aqui agora é minha vez ne - digo e ele deita na cama.

Entao eu pego o vestido , o biquine na frente do duda mesmo e coloco uma calcinha nao iria colocar sutian porque o vestido é de bojo , passei rimel , lapiz nos olhos , base e pó compacto , um batom rosa passei um perfume e coloquei minha melissa de  salto  , entao o duda levantou da cama e entao descemos a mila e o vitor nao tinha decido ai

uma garota complicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora