Cap 22

1.7K 156 25
                                    

Âmbar Abdallah On

Ah que raiva!como?não entendo como Fahd foi tão incompetente que não conseguiu acabar com a raça desse maldito,tento controlar minha raiva não posso deixar que ele descubra tudo que já aprontei,pobre Jamil achou mesmo que eu o amo?como poder ser tão ingênuo?

Ainda me lembro como conheci,Jamim Abdallah filho da puta que matou minha mãe por puro ciúmes de seu marido,mais aquela velha maldita me pagou como foi gratificante vê-la se contorcendo de dor para depois morrer engasgada em seu próprio sangue,a família Abdallah tirou tudo de mim.

Como não odiar quem me trouxer tanto sofrimento,ah mamãe como queria que estivesse aqui...



KKKKKKK
Kkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkk



Bobas acharam mesma que tudo isso era para vingar uma pobre coitada que se prostituía  para me sustentar,não me olhem assim ela não estava fazendo mais do que sua obrigação,aquela velha rancorosa acabou com meus planos...estaria longe daqui a anos se ela não tivesse se vendido para o Sheik,aquele velho asqueroso,se encantou por mim e fez o Tom ir embora a força,sem mim,o meu amor,Tom Walter o único e grande amor da minha vida.

Então retribuir as investidas do velho tarado e sentei como nunca até que ele sabia fode bem,aí o idiota do Jamil se encantou por mim viva me dando  jóias caras,mimos e muito luxo,foi aí que resolvir dar o bote e me fingir de virgem intocada,meses depois seu pai morreu e eu me vi grávida,e o idiota criou a própria irmã como filha.

A maldita Safira,como eu a odeio,por isso vendo aquela ridícula,sonsa demais,bondosa demais,gentil demais chegava a irritar,sem um pingo de dó  a vendi e não me arrependo,ainda bem que aquela peste não está aqui para me atormentar.

Suspiro alto me sentado na cama assim que o palhaço sair,idiota se pudesse nem no meu corpo você tocava,mais tenho que arrumar um jeito de transferir a merda do dinheiro,então tomo um banho de banheira com pétalas de uma flor muito rara chamado flor do deserto,ela faz milagres,por causar dela tenho Jamil em minhas mãos novamente ...tudo que preciso fazer é  tira a vadia do meu caminho e mata o imprestável e em breve estarei fora desse país a procura de Tom,meu Tom e nada e nem ninguém irá me parar...ah Aya em breve você conhecerá Âmbar Abdallah a rainha das raposas e a espécie mais venenosa que um dia atravessou seu caminho.

Jamil's Salvation- Livro 1- Série: Vulpes Zardas (COMPLETA) Onde histórias criam vida. Descubra agora