Jamil Abdallah On
Abro os olhos atordoado e sentido meu corpo mole,meu peito doe cada vez que respiro tanto me sentar mais sou impedido,não reconheço quem seja,tento fareja mais me sinto fraco demais para isso.
- Você não poder se esforça Jamil - Diz a voz de Mashal,o que está acontecendo?por que Mashal está aqui?onde está minha Aya?tantas perguntas estou atordoado.
- Aya?- Pergunto olhando fixamente para Mashal,ele suspira alto e indicar com a cabeça e olho para o lado encontrado minha pérola dormido serenamente-O que aconteceu?- Pergunto ainda confuso tudo que me lembro e está conversado com minha pérola e depois nada,não me lembro de nada.
- Você foi envenenado Jamil e Aya te salvou- Diz se sentado em uma poltrona ao lado da cama,me sento ainda sem entender como fui envenenado mais a principal pergunta por quem?
- Quem foi Mashal?como Aya me salvou?- Pergunto com frieza e ele suspira alto e me encarar sem expressão.
- Âmbar,sua esposa te envenenou durante essas semanas que esteve em sua casa,mais encontramos vestígios a mais no seu sangue e essência que mostra que ela vem usado a flor do deserto em você por anos,pior Jamil ela vem te roubado e nesse momento está em um galpão com Kaled e Zayn - Diz sem mostrar nenhuma expressão,engoli em seco,isso é culpa minha se não fosse tão cego teria visto o que muitos viram eu apenas fechei os olhos,me fingir de cego- Aya sacrificou seu chacal, apenas a energia vital de um chacal de dorso branco poder salva quem está envenenado por essa espécie de planta-Diz me fazendo arregala os olhos,me viro para minha pérola e sinto meu peito aperta,mesmo quando a enganei e mentir mesmo assim ela me ajudou,sacrificou seu animal interior por mim.
- Poder nos deixar a sós Mashal?- Pergunto sério e ele assente e sair da sala,nesse momento Sua abre os olhos cor de safira fazendo meu coração acelerar,me sinto culpado por tudo isso como puder machucar ela assim desse jeito?
- Jamil ...você está bem ?- Pergunta baixinho e se sentar então a puxo para mim e a abraço forte.
- Eu te amo minha pérola,te amo - Digo me afasto e beijando seus lábios carnudos,um beijo cheio de amor e carinho,um beijo que mostra todos meus sentimentos para ela,não importa quanto tempo terei que ou até para ela me perdoar,nunca a deixarei ir,irei mostra a ela todos os dias que posso fazer-la feliz.
- Está doendo muito Jamil,acabei de perde uma parte de mim,mais não me arrependo...não posso viver sem você,não consigo,eu te amo Jamil Abdallah...por essa razão vamos deixar o passado a onde ele pertencer,aparti de agora Jamil iremos construir uma nova história um novo recomeço- Diz me fazendo sorrir e segura seu rosto em minha mãos para olhar em seus olhos e ter a certeza de suas palavras.
- Eu te amo minha pérola negra,você foi e sempre será a minha salvação!
The End!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jamil's Salvation- Livro 1- Série: Vulpes Zardas (COMPLETA)
Romance(obs: Raposa-do-deserto ) O sheik Jamil Abdallah nunca pensou que sua vida fosse da um giro de 360°,quando ao voltar para sua casa para os braços de sua esposa sofre uma emboscada mais mal sabia Jamil que essa emboscada traria mais problema para sua...