Jamil Abdallah On
Cada dia mais ficar difícil não me apaixonar por ela,Aya e tudo o que sonhei e doce e determinada,gentil ,bondosa mais ao mesmo tempo brava e mandona ela é prefeita,sinto meu coração doe a cada vez que minto para ela,as raposas que Aya me disse que apareceram voltaram,as desgraçadas estão aliadas com as hienas,malditas!por essa razão aumentei mais a proteção já que finalizamos nosso vínculo.
Nesse momento estamos no orfanato e sorrio ao ver a alegria dessa crianças,suspiro alto ainda inconformado por a situação dessa vila não ter chegado até mim,como sheik e principalmente supremo tenho o devo e obrigação de ajuda,mais ainda irei descobrir quem foi está interceptado as informações e relatórios das vilas nas minhas terras,esse maldito irá desejar morrer.
- Vem Jamil - Aya me chamar com seu sorriso brilhante que faz meu coração desparar,estou parecendo um maricas desse jeito,ando até ela que está na frente da criançada- Criança esse é Jamil meu companheiro-Diz com um lindo sorriso e as crianças me olhar curiosas e desconfiadas.
- Olá crianças,sabiam que Aya falar muito de vocês?- Pergunto e elas sorriem e vão se apresentando,sempre gostei de crianças meu sonho e ter mais filhos mais Âmbar nunca quis por isso apenas tiver Safira,sorrio triste ao lembra de minha habib só espero que Farid esteja cuidado dela.
- Você se dar bem com crianças,será um ótimo pai - Diz sorridente através do véu transparente,sorrio mesmo no fundo me sentido culpado por não lhe contar a verdade.
- E você daria uma ótima mãe, você é uma mulher admirável Aya- Digo a fazendo corar,então entramos no orfanato e ela vai me mostrado as acomodações e as hortas que tem atrás do mesmo,fico admirado por saber que minha companheira e uma mulher de fibra,Âmbar não teria essa coragem sempre preferiu o luxo e mimos,duvido que um dia colocaria as mãos na terra como Aya e isso é mais uma das coisas que me encantam nela.
- Ms conta Jamil como foi sua infância?- Pergunta aleatoriamente enquanto coleta cenouras da terra.
- Minha infância não foi comum,sempre tiver muitas atividades extracurriculares,aulas de idiomas e leis,aula de lutas e armas e aulas não convencionais para minha idade,meu pau nunca se importou com minha opinião,as únicas horas que me restavam para ser crianças eu fugia com meu melhor amigo Farid e brincávamos de subir em árvores,rouba doces da cozinha e de lutas, era como se podesse ser livre pelo menos por algumas horas - Digo lembrando das brincadeira que tínhamos,não era só lutas mais brincávamos de bola,de pique esconde entre outras brincadeiras.
- Deveria ser muito ruim,minha infância foi boa apesar de ter pedidos meus pais vovó Maya sempre fez questão de me deixar ter uma infância saudável,sempre brinquei com Kayla uma amiga da villa e Assaid filho de Ayla - Diz retirando da terra beterrabas assim como alface e outros vegetais,ficamos mais um pouco no orfanato depois partimos até um comerciante que traz comida brasileira para Aya.
- Pequena Aya, faz tempo que não a vejo desde a última compra - Diz empolgada demais por meu gosto,mais permaneço calado.
- Olá Giovanni,nesse tempo estive ocupada...bom esse é Jamil meu companheiro-Diz alegre e vejo o sorriso se apaga do rosto do maldito que me olhar com desdém,filho da pura achou que conseguiria algo com minha Aya,idiota!
- Prazer,bom aqui está toda sua encomenda do mês - Diz e ele diz o preço e Aya pagar,pego o saco e coloco no carro Aya ficar conversado sobre a compra do próximo mês antes de sair de perto do bastardo que tem a cara de tal de seca minha mulher,bufo irritado e Aya vai visitar algumas pessoas e finalmente estamos no caminho da casa de Aya tudo que quero nesse momento e amar minha pérola negra e esquecer os problemas e as preocupações que insistem em ficar em minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jamil's Salvation- Livro 1- Série: Vulpes Zardas (COMPLETA)
Roman d'amour(obs: Raposa-do-deserto ) O sheik Jamil Abdallah nunca pensou que sua vida fosse da um giro de 360°,quando ao voltar para sua casa para os braços de sua esposa sofre uma emboscada mais mal sabia Jamil que essa emboscada traria mais problema para sua...