Cap 10

2K 210 7
                                    

Aya Aziz On

Me espreguiço na cama sentido meu corpo relaxado,abro os olhos e me sento na cama me cobrindo com lençol,olho para meu lado mais não o encontro franzi o cenho e me levanto abro a porta do banheiro mais nada,será que ele está lá embaixo?Jamil nunca me deixou sozinha na cama,será que está verificando as proteções?

Sem espera por mais nada vou ao banheiro e tomo um banho quente,assim que me visto desço indo para fora de casa mais não o vejo,estranho.

- Jamil ?- Chamo mais não ouço nem um ruído se quer,me sinto confusa então farejo o ar mais já não sinto seu perfume,engoli em seco tentando pensar que ele apenas saiu para ver as proteções e logo voltar,entro pra dentro e fecho a porta indo para meu quarto,me sento na cama tentando ao máximo conter minhas lágrimas então ao olhar para o travesseiro vejo uma carta nele,a pego e sinto seu cheiro nela respiro fundo antes de abrir.

Querida Pérola negra

Primeiro me desculpe por partir sem me despedir,sei que deve está pensado que te abandonei,mais não acredite nem por um segundo que seria capaz de deixar minha companheira que esperei por anos,você faz parte de mim!juro que queria te trazer comigo te mostra meu mundo,mais não posso fazer tal ato,pois sofri uma emboscada e foi assim que você me encontro.

Preciso voltar para casa para ajeita tudo,não se preocupe que aumentei a proteção ao redor da sua casa,eu voltarei para você minha joia rara mais antes tenho que resolver alguns problemas.

Eu te amo

Jamil Abdallah

O papel cair das minhas mãos a raposa dentro de mim choraminga,mordo os lábios sem saber o que devo fazer,ele foi embora sem nem me dizer adeus que não seja por um pedaço de papel,minha cabeça está um turbilhão de sentimentos,primeiro eu me entreguei por completo o amei e pensei por um momento que ele me amava mais agora nem sei mais,segundo eu acordo e ele simplesmente se foi sem dizer nada além de deixar uma carta estúpida e terceiro eu não sei o fazer,sinto as lágrimas rolarem descerem livremente pelo meu rosto .

Tudo que mais temia aconteceu,Jamil se foi assim como todos,papai e mamãe,a vovó tudo dar errado,engoli o choro ao ouvir meu celular tocar e atento  enxugando meu rosto malhando de lágrimas.

Ligação On

- Oi vovó- Cumprimento sem muito entusiasmo ela poder ter indo embora mais a amo.

- Olá Aya,você está bem?- Pergunta preocupada,apenas suspiro alto.

- Encontrei meu companheiro- Digo de vez ela sempre saber quando estou mentido.

- Ele te rejeitou ou quê?- Pergunta curiosa.

- Ele não me rejeito,apenas foi resolver algum problema na sua casa,mais isso não é importante,por que razão está me ligando ?- Pergunto estranhado sua ligação.

- Sei espero que não tenha sido boba o suficiente para se entrega de cara para um estranho Aya,ainda me preocupo com você e não quero uma neta mal falada,e sobre a minha ligação estou te convidado para o casamento de Lira a filha mais velha do meu marido - Diz empolgada ela é as filhas do seu marido se dão muito bem.

- Está bem, me dizer pra quando- Digo e ela me falar quando e que irá mandar um primo do seu marido para me buscar,depois de falar mais algumas coisa desligo.

Ligação Off

Depois da ligação resolvo fazer alguma coisa para me distrai saio para a pequena horta que tenho atrás da minha casa,tudo que menos preciso nesse momento e ficar pensado em Jamil,preciso ocupar minha mente antes que acabe enlouquecendo de vez,pois não sei se acredito em Jamil apenas oro para que ele não tenha mentido e volte logo para meus braços.

Jamil's Salvation- Livro 1- Série: Vulpes Zardas (COMPLETA) Onde histórias criam vida. Descubra agora