Aya Aziz On
Duas semanas depois...Finalmente o grande dia chegou,nesse momento estou sentada na minha cama tomando coragem para descer,penso em tudo que já vivi,nos meus pais,em meu povo e principalmente nele,por que tenho que ama-lo?por que não posso simplesmente pagar esse sentimento horrível que faz meu peito aperta dolorosamente só de pensar que nesse momento ele está do lado dela.
Duas semanas,duas malditas semanas e eu achei que ele poderia tenta se aproximar,eu quero acorda desse pesadelo só de imaginar que assim descerem,estaria casada com meu companheiro,meu companheiro que grande piada.
Respiro fundo e desço sendo esperada por Mashal que está no pé da escada a minha espera,ele sorrir triste mais seus olhos brilham assim que me veem.
- Está linda habib-Diz estendendo a mão o que me faz sorrir,ele beijar minha testa assim que estou de frente para ele-Tenho algo pra te dar - Diz se afasto e pega uma caixinha quadrada e a abre me fazendo arregala os olhos ao ver o colar que está dentro da caixa e simplesmente perfeito,tem formato de uma raposa e uma ônix preta o que faz a joia ser mais perfeita possível.
- E linda Mashal-Digo a pegando passados os dedos na pedra preciosa,de repente sinto um calor familiar de alguma forma inexplicável.
- Era da sua mãe,uma jóia de familiar,sua mãe casou com ela,ela estava linda no dia casamento assim que você nasceu ela me deu a jóia causo algo acontecesse com ela eu a entregaria no dia do seu casamento- Diz pegando das minha mãos e tentar colocar no meu pescoço,mais seguro sua mão.
- Eu não quero usar nessa farsa de casamento Mashal,essa jóia e importante demais para participar de toda essa mentira -Digo com os olhos marejados e então o vejo me olhar com raiva e seriedade que nunca vir em seus olhos.
- Vai desistir tão fácil Aya,vai dar seu companheiro de mão beijada aquela naja,sem fazer nada,sem lutar,você esqueceu que não é uma raposa que sempre irá se contentar com o que tem,chacais não deixam inimigos pegarem aquilo que nos pertencer,você é uma chacal em forma de raposa,você e o melhor das duas raças,você e forte e vai deixar que uma serpente roube aquilo que sempre foi seu,está na hora Aya de todos saberei o que acontece quando se mexer ou magoa um chacal -Diz e vejo as faísca em seus olhos,então sorrio ele está certo não posso e não irei desistir do que meu,Jamil me magoou muito,mais ele é meu,e se pra tê-lo tenho que passa e por cima de sua esposinha ela que se preparar pois Jamil Abdallah já me pertencer.
Então Mashal colocar o colar e sinto ele formiga na minha pele e de repente ouço um rosnado e dias voz na minha cabeça.
Pensamento On
- Finalmente Aya,pensei que nunca iria tomar uma decisão-Diz a voz cheia de sarcasmo.
- Quem é você?- Pergunto com frieza.
- Prazer Aya,sou Hila sua raposa- Diz e posso imagina-la sorrindo,me surpreendo pois nunca a ouvir falar comigo.
- Já acabou com sua insegurança, já não aguentava mais-Diz a outra voz com tédio- E antes que pergunto satisfação Laila sua chacal,em breve iremos nos conhecer-Diz séria e mais posso sentir a diversão em sua voz.
- Já,já me decidir e não irei mais ser insegura,irei mostra a Jamil que com a gente ninguém mexer - Digo com diversão,Jamil Abdallah me aguarde.
- E assim que se falar até breve Aya -Dizem
Pensamento Off
Sorrio feliz finalmente entendi por que elas não falavam comigo,eu não sou uma simples raposa,não me contento com pouco,não sou a mera companheira de Jamil,eu sou Aya Al Jalal Aziz eu sou uma chacal na forma de raposa,eu sou a verdadeira e única Luna Suprema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jamil's Salvation- Livro 1- Série: Vulpes Zardas (COMPLETA)
Romance(obs: Raposa-do-deserto ) O sheik Jamil Abdallah nunca pensou que sua vida fosse da um giro de 360°,quando ao voltar para sua casa para os braços de sua esposa sofre uma emboscada mais mal sabia Jamil que essa emboscada traria mais problema para sua...