Oi, sou zhanyi e também estou disponível na plataforma do Spirit, onde está mesma história vai ser postada. Os capítulos serão curtos e peço que me ajudem votando.
Boa leitura, anjos!
🌈
Xiao Zhan nunca sentiu seu corpo doer tanto na sua vida, e nem sequer sabia como havia parado em seu quarto depois de uma noite inteira bebendo, ele não era para isso com certeza. Lembrou que seu namorado, Bei, estava comemorando a volta de seu irmão – que nunca foi citado pelo mais novo – que havia acabado de voltar exterior.
Ele também lembrou que, Wang Yibo tinha o cabelo azul e um mullet, gostava de motos e algumas outras coisas que nem recordava agora. Ele também era muito parecido com Bei, deixando de lado a personalidade rude que ele carregava com sigo.
Lembrou que ficaram próximos conversando quando Bei saiu para falar com Jiyang sobre seus problemas por alguns minutos e que, Yibo estar ali seria um grande problema, mas ele nem deu ouvidos para isso.
Quando voltou, chamou seu namorado e irmão para beber na roda de amigos no quintal da casa. Xiao odiava bebidas, mas Bei estava ali, ao seu lado.
O mais velho virou, um, dois, três, quatro e cinco copos da bebida forte que desceu rasgando por sua garganta. O rapaz mal se aguentava em pé, nem sequer se lembrava onde estava. E apenas se lembrava que todo caminho trocou beijos com seu namorado durante a volta, ele só não sabia que Bei dirigia uma moto.
Quando chegaram na casa do mais velho e subiram para o quarto onde se trancaram por lá. Xiao Zhan foi atacado pelos lábios ágeis de seu companheiro, que ficaram por horas deitados sobre a cama de solteiro, até que se dedpiram.
Agora, o rapaz se queixava abundantemente por ter seu corpo dolorido. E a luz mal entrava pela janela semi-aberta do quarto, quando os raios solares decidiram invadir o quarto. Ele sentiu ser puxado para mais perto, sentindo uma respiração pesada em seu pescoço marcado.
Quando acariciou os cabelos do mais novo percebeu algo diferente.
Azul, o cabelo era azul escuro.
Suas bochechas ganharam uma tonalidade diferente e seus olhos se arregaladas pelo susto, algo ali estava completamente errado. Levantou da cama apressado, empurrando aquele corpo para longe do seu em um chute, caindo no chão.
— O que eu fiz? — O mais jovem que estava estirado no chão, murmurou. O que havia feito de errado? Nada, com certeza. — Oh! Você acordou? — Levantou coçando seus olhos, enquanto o mais que estava em pé do outro lado da cama tinha uma expressão furiosa, automaticamente um sorriso nasceu de seus lábios.
Xiao Zhan nunca viu alguém tão sem noção quanto Wang Yibo, ainda com os braços cruzados e bufando, o azulado nao demonstrou estar nem um pouco incomodado com situação.
— Como isso aconteceu? — Questionou a si mesmo baixo, mas não foi o suficiente, já que a risada do outro fez-se presente no quarto. — O que tem de engraçado nisso? Me diz, quero rir. — Completou.
— Mas eu vou dizer mesmo. Você me atacou, o pobre e indefeso, que teve que seguir seus encantos. — Fingiu tristeza mas voltou a rir. — Que coisa feia, Zhan-ge. O que Bei, vai achar sobre isso? Já que seu namorado atacou seu irmão.
Xiao Zhan não tinha onde em enfiar seu rosto, aquilo era realmente verdade. Como ele encararia Bei agora? Seu coração estava a mil, Yibo não para a de rir da sua situação, mas aliás, ele também era culpado e estava jogando a culpa somente em si.
— Vamos fazer o seguinte, gege. — Se aproximou do mais velho, mesmo com uma grande diferença de altura, Wang não se sentiu nem um pouco ameaçad. — Vamos manter isso em segredo, em troca, vai fazer o que eu mandar. — Tocou seu indicador de leve na cintura alheia.
Xiao queria realmente acertar um soco certeiro na boca daquele rapaz, quem ele achava que era? O dono do mundo, ou algo parecido?
Antes de pegar suas roupas e sair, o Wang deixo um para trás seu número de celular e ao lado dizendo que o mais velho não se livraria dele tão cedo, até que sua volta para Coreia chegasse. E quando ele finalmente saiu, e o barulho de sua moto foi escutada, um alívio e um aperto no coração se fez presente.
Zhan, mal sabia no que pensar. Havia passado uma longa noite com o irmão de seu namorado achando que era Bei ali, como ele podia ser tão distraído. Sua consciência estava mais pesada do que nunca.
Wang Yibo, era – agora – "O Problema" de sua vida de até três meses. Teria que aturá-lo por longos três meses, talvez ele pudesse fingir que iria para casa de seus por esse período. Assim não veria Bei e seu irmão gêmeo.
Sua cabeça ainda estava a mil depois de quatro dias, ignorou todas as mensagens de Bei e so conversava com Xuan Lu e Zhuocheng, colegas de classe na faculdade de Artes. Fora os dois, mais ninguém. Ele estava envergonhado de seus atos um tanto traiçoeiros, e com Wang Yibo o seguindo com chantagens não ajudava muito.
E sim, ele estava fazendo tudo o que o outro mandasse, na expectativa de que Wang o deixasse em paz.
— Arrume outra pessoa, não sou seu namorado. — Retrucou, o azulado passou a mão em seus cabelos e o mais velho suspirou apenas com o olhar do mais baixo, que o analisou seu corpo de baixo para cima.
— Então...
— Esquece, eu vou com você. — Xiao Zhan disse, ele só queria que isso acabasse.
O Wang havia o chamado para ver uma corrida de motos que aconteceria em alguns dias, mas isso não era do fetio do Xiao, além de ser um esporte altamente perigoso. Zhan, quase se engasgou com sua saliva quando o outro disse que participaria da corrida.
🌈
Eu disse que seria curto, não disse?
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWINS | y.n
FanfictionOnde, Xiao Zhan se vê em apuros quando se depara com o irmão gêmeo de seu namorado ao lado de sua cama. O que ele não esperava era que, Wang Yibo, fizesse uma chantagem usando o segredo que podia arruinar seu relacionamento com Wang Bei. copyright©...