Xiao Zhan queria abrir aquela porta novamente e não era para dizer algo ao azulado, mas apenas para dar um soco certeiro naquele rostinho bonito. Como ele poderia fazer aquilo com sigo? E pensar muito sobre o acontecimento fazia sua cabeça latejar e doer horrores.🍒
Havia diversas fotos suas circulando pela internet como se não fossem nada de mais. Seus amigos estavam até tentando denunciar os sites de fofoca da faculdade ou páginas aleatórias que postavam, mas mesmo que uma página caísse, mais duas apareciam do fundo do inferno. E com certeza algum infeliz poderia ter enviado as malditas fotos para seus pais, já bastasse uma grande parte de seus colegas de classe, agora seus pais.
Sem sombra de dúvidas Xiao Zhan havia virado o desgosto da família.
— Não adianta, ok? — Murmurou cansado, e realmente ele estava. Suas coisas estavam prontas e logo na manhã seguinte iria para casa de seus pais, eles sabendo ou não do ocorrido. Xiao Zhan estava com Lulu ao seu lado que tentava, fazê-lo mudar de ideia, no entanto, era difícil. — Lulu, por favor, chega. Com que cara eu vou aparecer na faculdade? Todo mundo viu aquelas fotos e até que eles esqueçam ainda vão lembrar.
— E o que pretende fazer? Sumir? Pela'mor de Deus, Xiao Zhan. — Ela cruzou os braços, talvez indignada ou irritada, tanto que era segunda vez que estava na casa do seu amigo no mesmo dia – não era um problema claro, passaria a noite ali.
— Eu vou trancar a faculdade, simples. — Em questão de segundos a garota arregalou os olhos e negou diversas vezes com a cabeça, balançando – agora – seu cabelo amarrado em forma de rabo de cavalo. — Um ou dois já bastam, voltarei quando isso abaixar.
— Fugir disso não vai mudar nada e ir embora mostrará o quão sem vergonha você é, não vê? Ok, você pode ter dormido com aquele garoto por causa da bebida, mas porra Xiao Zhan. Não foi só uma vez, e pelo visto foram várias. — Falou se referindo a algumas fotos um tanto, explícitas. — Acho que você deveria assumir seus erros, querendo ou não. Sei que não vai ser fácil e eu muitos menos passei por um situação dessa para falar, mas sumir assim só mostrará o quão covarde você é. Se teve coragem para trair seu namorado com o irmão gêmeo dele, deveria ter pensado duas vezes antes de transa com ele.
As palavras foram certeiras, tanto que – teoricamente – poderiam se ouvir os tapas delas em seu rosto e morder os seus lábios não ajudava a controlar seu nervosismo, aliás, só piorava ainda mais. Sua amiga estava certa, mais ele era covarde o suficiente para poder desistir.
— Ele veio aqui, assim que saíram.
— Como assim ele veio aqui? O que ele queria?
— Ele disse que foi Bei, mas eu não acredito nisso.
— Bei? — Xiao concordou com a cabeça devagar, deixando a garota pensativa e até mesmo desconfiada.
— Bei nunca faria, eu sei que não. — Para Xuan Lu, da forma que xiao Zhan dizia tais palavras, parecia que ele estava dizendo para si mesmo, como se tentasse acreditar nelas todas as formas possíveis.
Ela sabia que tinha algo de errado nesta história, tanto que iria ela mesma atrás de Wang Yibo para escutar versão do azulado. Claro que, ela sabia que o relacionamento de ambos era "errado", mas Xiao Zhan era seu amigo – quase um irmão, diria até. Além do mais, a jovem sabia mais coisas sobre Bei do que, o próprio amigo pensava saber sobre ele.
— Isso me cheira mal, acho que é sexto sentido. Tipo aqueles de mãe, sabe? — Disse ela por fim, o outro riu sem jeito.
🍒
Completava-se dois dias, nada mudou exatamente. Mesmas coisas e ainda sim, suas fotos vazadas estavam a solta pela internet. Quando entrou na sala recebendo olhares curiosos e outros prontos para julgá-lo, só fez abaixar sua cabeça e sentar-se em seu lugar, sentindo seu rosto queimar de vergonha e raiva pela foto mal imprimida colada em sua mesa, questão de segundos Zhuocheng arrancou a foto dali e a rasgou, deixando em pedacinhos.
— Cresçam, vocês já estão na faculdade e são praticamente adultos. Infantis, tsc! — Disse alto e claro, Xiao Zhan por outro lado, suspirou aliviado, o que não durou muito tempo.
— Então quer dizer que, ele. — apontou para o rapaz que desta vez, suspirou irritado, enquanto todos da classe – mesmo que minoria – não estivesse prestando muita atenção. — Pagou uma 'pra você, também? Qua'le Zhuocheng? Pode falar, fiquei interessado. — Wen Chao completou enquanto em seu calcanhares estava Lingjiao, agarrada em seu braço esfregando seus seios de forma um tanto insignificante. O Wang só não sabia se eram namorados ou amantes, até um tempo atrás – ler-se dois dias – Wen Chao desfilava pelos corredores com outra garota, enquanto a peituda invejosa era amiga da menina.
— Namorada nova? Ou, amante?— O Wang riu antes de sentar-se ao lado do amigo quieto, vendo não só Chao bufar e Ling fazer o mesmo, irritada. — Quem muito arruma confusão está apaixonado na pessoa ou caso ao contrário, desconheço outro motivo. Se bem que, para um merda como você, é bem complicado. — Colocou seu braço sobre a mesa e em seguida apoiou sua cabeça sobre mão, lançando um olhar debochado enquanto o outro caminhava em sua direção. Enquanto todos pareciam bem ansiosos para ver uma briga.
Ao contrário disso, Xuan Lu entrou na sala apressada, com cabelos um tanto bagunçado. Seu rosto estava vermelho, lançando um olhar raivoso para a menina que tentava a impedir de se aproximar de Wen Chao, mas foi logo empurrada e sem protestar, ficou escorada sobre a mesa, deixando a grande maioria boquiaberto com sua atitude bruta, para alguém perecia tão calma.
Ela entrou na frente de Cheng, deixando-o um tanto confuso mas não reclamou quando viu ela levantar seu braço esquerdo e acertar um tapa certeiro no rosto do Wen, que pela força virou para o lado. Os murmúrios que antes aconteciam na sala, sumiu por um certo momento, ganhando na hora só um estalo alto. Xiao Zhan riu de forma descarada, ganhando a atenção da classe inteira sobre ele, mesmo que tentasse parar de rir ele não conseguia. Seu dia havia melhorado sem porcento agora.
Com a mão no rosto e uma carranca horrível, virou para a garota em sua frente.
— Vocês vão pagar por isso, até você sua, sua... — Antes que pudessem terminar sua frase, que seria um desastre, o professor entrou na sala fazendo-o arrastar Lingjiao para fora da sala após seram mandados para fora.— Veremos...
🍒
Eu sei, tá horrível, deplorável, péssimo. Mas eu tinha que atualizar, né? Ia completar uns três meses já.
Aliás, TWINS já esta quase no fim, falta pouquíssimo para chegar lá. Prometo final feliz, eu juro 😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWINS | y.n
FanfictionOnde, Xiao Zhan se vê em apuros quando se depara com o irmão gêmeo de seu namorado ao lado de sua cama. O que ele não esperava era que, Wang Yibo, fizesse uma chantagem usando o segredo que podia arruinar seu relacionamento com Wang Bei. copyright©...