💌¬ Não é errado gostar ·

291 30 17
                                    

Queria dizer que, pretende postar pelo menos uns dez ou quinze capítulos de TWINS.
Eu adoraria mesmo continuar escrevendo ela por mais tempo, mas eu não confio muito em mim e sempre acabo desistindo das minhas histórias, como às outras.

Boa leitura a todos, anjos!

Caso não goste deste tipo de cena, pule para o segundo emoji

🌈

— Não seja tão bruto... — Mordeu os próprios lábios, tentando segurar os sons um tanto indesejáveis. O Wang não parecia querer ser nada gentil com o mais velho. — Por favor... — Implorou. De seus lábios finos, um filete pequeno saliva escorria, enquanto os dois corpos se chocavam e sons indecentes se faziam presentes no quarto.

O azulado riu, mas seus movimentos eram os mesmos. Com aquele corpo abaixo do seu, os olhos abertos e um olhar choroso, e céus, aquilo seria o seu fim com certeza. Como uma pessoa conseguia ser tão adorável em um momento como esse? Xiao Zhan era o maior mistério que já viu em sua vida.

— Era assim que ele fazia, uh? — Diminuindo a velocidade das estocadas e as aumentando novamente, ele diz. Uma das pernas do mais velho se encontravam sobre o seu ombro, onde ele ousou em deixar beijos molhados e pequenas mordidas na coxa alheia. — Responda, Zhan-ge. — Apertou de leve os fios escuros do cabelo do outro, que soltou um gemido como resposta.

Xiao Zhan tinha o corpo marcado, em todos os lugares. Ele tentava ao máximo segurar os gemidos, mordendo os lábios ou até mesmo colocando suas mãos sobre eles – mas infelizmente, Yibo prendiam suas mãos sobre sua cabeça impedindo-o.

O azulado acertava de forma certeira seu ponto sensível, fazendo uma choque enorme percorrer por seu corpo. Era quase impossível não gostar destas novas sensações, e aquilo parecia tão errado em seus olhos, porém o Wang de cabelos azuis pensava ao contrário disto.

— Não é errado gostar, Zhan-ge. — Brincou observando o outro. Desta vez, mudando a forma que estavam.

— Puta merda... — Xiao Zhan foi interrompido quando o outro penetrou seu meu membro por completo novamente, e com facilidade fez com que o outro soltasse sem querer um palavrão baixo.

— Você é tão quentinho...

Yibo deixou um gemido escapar só pela forma que o mais velho o envolvia, nem parecia que faziam isso novamente. O Xiao se contorcia enquanto era puxado pelos mãos ágeis que agarrou seus quadris, ajudando-o com os movimentos brutos.

Enquanto murmurava palavras baixas no ouvidos alheio e Zhan, os sons que antes estavam baixos, agora eram mais altos e quase impossíveis de serem segurados. As respirações aceleradas, os corpos se chocando e os gemidos.

O prazer havia tomado conta do corpo dos ambos rapazes. Wang Yibo agarrou a cintura do outro tão firme que provavelmente ficariam com a marcas de seus dedos no dia seguinte, mas naquele momento Xiao Zhan não se importava com isso, o que ele apenas queria era, apenas sentir a respiração pesado do outro em seu pescoço – enquanto o pênis alheio deslizava dentro de si.

O azulado o penetrava com tanta força que a cama rangia a cada impulso que Yibo dava, atingindo em cheio a próstata de Xiao Zhan facilmente.

— Ma-mais por favor... bem aí, ah... — Com um sorriso satisfatório manteve o mesmo ângulo, batendo diretamente na próstata a cada estocada. Zhan inconsciente balbuciava uma sequência de "Mais"e "Por favor", com sua mente completamente tomada, como da ultima vez.

🌈

Xiao Zhan passou pelo Sr e Srª. Wang. envergonhado, ele mal sabia onde enfiar seu rosto naquele momento. Ele havia feito de novo, tinha problemas? Sim, muitos. A vergonha ou a humilhação não foi pior porque Bei havia saído mais cedo.

Yibo ainda não teve vergonha na cara de falar "Você e Bei tinham que ser mais silenciosos, achei que estivesse assistindo um filme adulto.", quando estavam descendo às escadas. Sem contar quando a Srª Wang. perguntou que tipo de mosquito havia o picado e o Wang de cabelos azuis respodeu baixinho o seu próprio nome.

Agora em sua casa, com o corpo meio dolorido e as marquinhas em seu pescoço, sua cabeça estava uma enorme confusão. Bei sequer mandou mensagens, mas isso importava realmente?

Se bem que ele não fazia ideia do que fazer. Ter se metido com o Wang dos cabelos tingidos de azul foi algo errado, muito errado. Na primeira vez que dormiram juntos foi por acaso, um pequeno problema de reconhecimento entre os gêmeos.

Ao olhar-se no espelho quase caiu para trás, pequenas olheiras estavam abaixo de seus olhos cansados. Talvez, jogar-se em sua cama e dormisse por longas horas o ajudassem a relaxar um pouco, para depois pensar no que fazer da sua vida daqui em diante. E foi o que ele fez.

Acordando apenas no dia seguinte, sem se importar com a hora da faculdade, tomou o banho mais demorado de sua vida. Quando saiu de casa pronto, pegou o primeiro ônibus que o deixasse algumas ruas do local e seguiu andando.

Jili, o rapaz que sempre estava em seu canto – ou parecia – deixou um pequeno bilhete enrolado em algo na sua mão, em seguida murmurou um "Boa sorte!", deixando-o confuso. Xiao Zhan nem de seu o trabalho de lê-lo e ver o que estava ali, apenas colocou em seu bolso e fim.

— Você tá' com uma cara horrível, meu bem. — Sua amiga falou tocando em seus cabelos, fazendo pequenos carinhos.

— Ele dormiu foi bem, Lulu. — Zhuocheng, tocou em seu pescoço e levantou seu casaco tocando em seguida na cintura alheia. Xiao choramingou pela agulhada de dor. — É a primeira vez que vejo você assim, decidiram mudar algo, em? — deu um olhar malicioso, ganhando um tapa na nuca por Xuan Lu, que o olhou confusa.

— Não vou perguntar nada, mas eu já sei sua resposta. — Comentou a menina. 

— Agradeço! — Xiao Zhan sentou-se com uma carranca envergonhado.

Zhuocheng ficou pertubando o dia todo, sem parar um minuto sequer. Quando foram comer algo antes das aulas terminarem, ignorou a todo custo mensagens e mais mensagens de Yibo.

Xiao Zhan havia decidido que iria acabar de vez com tudo que havia entre eles. Não estava ligando para o que podia acontecer, mas às ferias estavam chegando e iria fugir para a casa de seus pais. Bloquearia qualquer tipo pessoa que o mandasse algo.

Bei, parecia nem se importar com ele mais. Agora seu relacionamento parecia estar realmente um caos, tudo por sua negligência. Não culparia ninguém além dele mesmo. Yibo parecia estar se importando mais com ele do que seu próprio namorado, se é que deveria chamá-lo assim.

Bei tinha todo direito de não falar com sigo e se Xiao Zhan fosse ele também faria a mesma coisa, não estava errado. Quando realmente ele finalmente se interessou em ler aquele bilhete, não esperou que ficasse um tanto chacado e enverganhado.

🌈

O que será?
Será que Jili fez algo?????
Veremos tudo isso no próximo capítulo!

TWINS | y.nOnde histórias criam vida. Descubra agora