🍒| Desconfiança ·

256 39 22
                                    

Antes de tudo. Peço vocês desculpas pela minha demora, ok?
Leiam também, APRHODITE de yizhan, como sempre.
Boa leitura, anjinhos!

❗Não revisado❗

🍒

"Zhan-ge, como está seu dia, uh? Espero que esteja indo muito bem, querido."

A mensagem foi mandada com sucesso. Bei por outro lado estava confuso, mas ele estava certo por está daquela forma. Xiao Zhan quase não falava com ele, e quando estavam juntos ganhava somente beijos e só.

Seus pais mal paravam em casa, então na maior parte do dia estava com seu irmão ali, grudado no seu pé. Mas então percebeu que Yibo também estava muito estranho ultimamente, andava de bom humor, mas quando os dois irmãos estavam sobre o mesmo teto, isso nunca acontecia.

Wang Yibo, vulgo seu irmão gêmeo e uma cópia mal feita, havia ido para uma corrida "perigosa" de moto, que coincidência, Xiao Zhan foi junto.

Como eles ficaram tão próximos assim? Bom, nem ele sabia.

Desculpa por não ter visto sua mensagem. — A voz do Xiao saia falhada, cansado talvez, no fundo havia uma barulhada infernal de um monte de pessoas aleatórios. — Aqui tem muita gente, não estou acustumado com isso... — Então porque havia ido, pensou Bei.

— Entendo, querido. — Passou sua mão livre nos cabelos acastanhados enquanto temtava controlar seus ciúmes e sua língua. — Ele está perto de você?  — Perguntou.

Xiao Zhan demorou um pouco para responder, mas logo voltou ao normal.

Bom, já faz uns vinte minutos que não o vejo. Quando ganhou a corrida ele saiu para algum lugar e disse para mim que voltaria logo. — Bei riu baixo, seu irmão apenas ligava para se pegar com alguém depois de suas vitórias com corridas mal desenvolvidas. — Acho que demorar para chegar. Quero voltar logo, eu tenho aula no outro dia... Ei! Me entrega isso! — A ligação ficou muda, mas escutava os gritos irritados de seu namorado do outro lado da linha. — Ele vai desligar, até mais tarde, maninho!

A ligação encerou na sua cara, e quase por um fio, não xingou um palavrão em voz alta. Não se rebaixaria a esse ponto.

Bei sabia que teria que ficar com os olhos bem abertos, Yibo não era alguém muito fácil de se lidar, ainda mais agora. O outro sempre se mostrava alguém bom, mas logo mostrou suas garras e uma personalidade infernal apareceu. Já Bei, sempre foi um rapaz bom e continuou assim, mas parecia que seu ex-namorado e seus paqueras gostavam mais de seu irmão. Bem, o de cabelo azulado sempre chamava a atenção.

A hora passava em nada de seu irmão ou mensagens de seu namorado, estava desconfiado. Sabia que Xiao Zhan nunca teria coragem de o trair, mas ele sabia que seu irmão teria coragem de passar a perna nele.

Pra que inimigos quando se têm um irmão assim?

Meia noite, nada.

Uma e meia, nada.

Três e cinquenta, nada.

Quando estava prestes à sair pela porta a fora atrás de seu namorado e do irmão sem noção, alguém bateu. Ao abrir à porta deparou-se com; Xiao Zhan com o rosto vermelho carregando, ou melhor, tentando carregar seu irmão. Dando espaço para passar, Yibo não dirigia uma palavra para ele falava apenas com seu namorado e só.

— Por que demoraram tanto? — Apareceu na sala, foi completamente ignorado pelo irmão.

— Alguns colegas dele o chamaram para beber. E ele me arrastou para lá. — Defendeu-se o mais velho empurrando o azulado, este que agarrava seu corpo para mais perto. — E antes que pergunte. Voltamos de táxi, Beibei.

Wang Yibo bufou, seu rosto vermelho o entregava que estava bêbado, mas não o suficiente. Viu que seu irmão o observava algumas vezes, mesmo que conversasse com o outro rapaz. Porta da casa abriu-se novamente, agora quem chegava era sua mãe com uma bolsa de viagem pesada.

— Pode dormir aqui se quiser. — Bei falou ao sair da sala, sua mãe acabará de gritar seu nome.

— Em especial, na minha cama. — Completou o Wang de cabelo azul escuro, baixo. Como resposta recebeu um chute certeiro na perna, que revidou com o dedo do meio, porém Xiao Zhan sequer havia visto quando se virou e seguiu Bei.

🍒

Ele nunca se sentia tão desconfiado e irado na sua vida. Sua mãe e seu pai o impediram que Xiao Zhan dormisse em seu quarto, mesmo que fossem maiores de idade. "Não quero gritaria em meus ouvido. ", palavras dos mais velhos.

Nem pregou os olho por um segundo sequer ja que, Xiao Zhan dormia no quarto da frente, com seu irmão e inimigo.

Pensou em ir lá, ninguém os veria se dormissem juntos na mesma cama, portanto, seu namorado dormia rápido demais e acordá-lo não estava em seus planos.

Pobre Bei, suas inseguranças falavam mais alto do que nunca. Lutando contra isso, dormiu.

— Sai daqui! — Xiao Zhan chutou o corpo do outro para fora do colchão.

Yibo tentava deitar-se ao seu lado, mas ele lutava com o outro por isso. Até um soco na barriga ele deu, mas nada adiantava.

— Então me dá um beijo? — Murmurou baixo o suficiente para o mais velho ouvir. Sentando ao lado do colchão, com as costas apoiadas na cama de solteiro e de pernas cruzadas, puxou o Xiao, que foi arrastado para fora da coberta.

— Não, obrigado. — Negou juntamente com a cabeça, mas foi novamente puxado para o colo do mais baixo, que agarrou sua bunda para segurá-lo ali. — Porque não me deoxa em paz um minuto? Não bastou lá na sala de espera? — Perguntou com uma visível carranca em seu rosto.

Os dedos longos tocaram levemente em sua testa, a pouca claridade da lua que entrava pelas brechas da cortina preta, reluzia sobre o rosto bonito dos dois jovens.

— Não faça cara feia, Zhan-ge. — Manhou beijando o pescoço nú do de cabelo escuros. — Ficará com rugas, pensando bem. Eu não ligo pra isso.  — Suas mãos acariciavam cada canto do corpo alheio, especialmente às curvas e o traseiro farto.

— Vamos terminar logo com isso? Por favor...

— Com todo prazer, gatinho.

🍒

"F" pelo Xiao Zhan, pelo Bei e pelo ouvidos dos pais deles.
Gente, essa dois em.

TWINS | y.nOnde histórias criam vida. Descubra agora