Estou de volta com mais um capítulo de TWINS, a história que estou dando a minha alma por ela.
Enfim, boa leitura!
🌈
"Estou na parte de trás da faculdade, Zhan-ge. Se demorar muito, tenho certeza de Bei ficará muito chateado em me ver aqui te esperando, não acha?"
A mensagem apareceu na barra de notificações. Olhou para o lado vendo sua amiga fazer um pequeno barulho com a boca, Zhuocheng murmurou um pequeno palavrão. Xiao Zhan suspirou baixinho, pegou sua bolsa com seus materiais e se despediu deles.
Seus passos eram lentos mas as mensagens do azulado eram rápidas e muitas. Fazem mais ou menos dois dias desde acontecimento, e neses dois dias não viu Bei, mesmo que este insistisse muito para vê-lo novamente. Porém, a consciência do jovem Xiao não estava bem com essa situação e escondendo o segredo obscuro não deixava coisas melhores, só piorava mais.
Wang Yibo – dono dos cabelos azuis e de uma ótima aparência – estava deixando seu maravilhos relacionamento com Bei em ruínas. Quando passou perto do departamento onde seu namorado cursava, tratou de passar correndo quando viu Jili correr apressado.
— Demorou, não acha? — O de cabelos azuis disse ao ver Zhan que apenas revirou seus olhos, ele estava cheio disso tudo.
— O que quer? Tive que fugir da aula por sua causa. — Cruzou os braços irritado e o mais baixo riu. O Wang de cabelos azuis achava o outro adorável e muito atrativo, talvez isso tudo fosse para vê-lo mais em seu dia-a-dia.
— Nada, uh. So queria vê-lo um pouco... — Ajeitou-se sobre a moto de marca boa e desconhecida para o mais velho, que ficou totalmente sem-graça com sua resposta.
E dois ficaram ali se encarando por poucos minutos até que desse a hora de ir embora. Xiao Zhan sentiu seus pés se cansaram de ficar em pé e Yibo percebeu também.
— Vem, vamos comer em algum lugar.
— Ok... — Respondeu olhando para os lados. Mesmo que não percebesse, Xiao Zhan estava se afundando cada vez mais naquela situação delicada e complicada.
Quando foram para a lanchonete, não trocaram uma palavra sequer, apenas comeram e se olharam, e isso durou pelo menos umas duas horas. Em seguida, Bei apareceu lá, assustando os dois.
Pregos no flagra.
— Achei que estivesse passando mal, Xuan que me disse. — Bei afagou seus cabelos pretinhos e curtos, por pouco o mais velho não ronronou como um gato manhoso. Bei o olhou – agora– para o irmão esquecido, que carregava uma carranca horrível. — O que faz aqui? Achei que estivesse em casa, com nossos pais?
— Decidi sair, problema? — O mais velho dos três olhou para ambos lados, esperava que os dois começassem uma pequena discussão ali.
— Não, mas porque está aqui? — Retrucou confuso, por que seu irmão estava ali com seu namorado?
— Nós nos encontramos por acaso, Bei. — Xiao disse, escondendo todo o seu nervosismo dentro de si.
O Wang azulado se levantou primeiro, direcionando um olhar sério para seu irmão e um belo sorriso para Xiao Zhan. Colocou às mãos nos bolsos da calça jeans preta, saindo dali com um plano em mente e colocaria ele em ação em breve.
O casal ficou ali, confusos. O acastanhado não disse nada relacionado ao seu irmão, apenas preocupado com seu namorado.
— Ainda se sente mal? — Bei tocou levemente em suas bochechas vermelhas, isso fez seu coração doer muito.
Saber que se ele descobrisse tudo o que aconteceu o magoaria, o deixava triste. Então, pequenas lágrimas rolaram de seus olhos deixando o outro preocupado e o abraço apertado que acabou de receber acalmou-o, quando saíram do local já era tarde.
💌
— Não pretendo contar, não agora, Lulu... — A menina bufou e seu olhar magoaria deixou o outro nervoso.
— Olha não é questão de contar ou não. Mais cedo ou mais tarde ele vai descobrir, e vai magoa-lo de qualquer forma. Não vai mudar nada. — Ela deu de ombros.
Zhuocheng, que estava sentado na frente dos dois os encararam.
— Dizer que ele foi corno, não é simples assim, querida. — O Wang disse olhando para os dois, Xiao Zhan olhou para menina que rolou os olhos. — O Senhor também esta errado, Zhan. Como não viu o cabelo diferente?
— Não é tão simples quando se está no calor do momento, ok? — Cruzou os braços. — Aliás, amanhã vou ter que sair.
Conversaram por um bom tempo, quando cansaram-se de conversar e comeram algo que o próprio Xiao Zhan preparou, os dois jovens foram embora.
Deitado na cama, ele rolava e rolava. Sua mente acabou por pensar no que ocorrerá a um tempo atrás, era quase impossível não ficar envergonhado. Ele lembrou de muitas coisas, lembrou das palavras doces – palavras aquelas que ele pensou ser de Bei, para si. – e da forma que o tratou carinhosamente.
Mas tudo isso porqueele pensou que era Bei ali, ao seu lado. Com os olhos fechados, sentiu seu celular vibrar com uma nova mensagem.
"Fico triste por não tido mais tempo com você, Zhan-ge. Fiquei irritado com meu irmão ali, então fui embora."
"Durma com os anjos, já que você é um deles."
As mensagens de Wang Yibo fez seu coração acelerar, por pouco tempo. Então seu celular tocou, agora era seu namorado. Quando atendeu, conversaram por horas e horas.
— Não ande muito com ele, tá bom? — Disse Bei do outro lado da linha.
— Está com ciúmes? — Perguntou o mais velho.
— Não é ciúmes, e só preocupação. Não quero perder outra pessoa importante pra mim... — Retrucou, aquilo era verdade. Quando tudo estava bem para ele, Yibo parecia e estregava tudo.
Aquelas palavras foram como uma flecha certeira em seu peito. Agora ele estava dividido entre Wang Bei e Wang Yibo.
🌈
Enfim, desculpem qualquer erro. Eu sei, tá ruim, mas prometo fazer uma revisão depois.
Bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWINS | y.n
FanfictionOnde, Xiao Zhan se vê em apuros quando se depara com o irmão gêmeo de seu namorado ao lado de sua cama. O que ele não esperava era que, Wang Yibo, fizesse uma chantagem usando o segredo que podia arruinar seu relacionamento com Wang Bei. copyright©...