Mais um capítulo e neste aqui veremos o ponto de vista do Yibo, como às coisas entre ele e seu irmão são complicadas.
Boa leitura, anjos!
🍒
Os dois irmãos nunca se deram bem, em especial quando os dois completaram quinze anos. Seus pais nunca entenderam como dois irmãos – gêmeos –, podiam se odiar de tal forma como eles se odiavam. Bei e Yibo eram muito diferentes, e suas personalidades não batiam.
Então Bei continuou na China para terminar seus estudos, já Yibo foi morar na Coreia com seu primo distante e seu namorado jovem. Para seus pais terem aceitado está decisão foi algo delicado e difícil, não queriam que um deles fosse para longe.
Portanto, Wang Yibo, o que se "rebelou" dos dois irmãos. Mudou, e não desejava ser parecido com aquele que o menosprezava no seu dia-a-dia.
Quando completaram quinze anos nenhum dos dois falavam que tinham um irmão, Bei por desprezo e Yibo por raiva, mas isso não mudava nada. Completando dezassete anos, Bei começou a namorar um garoto estrangeiro da turma ao lado da sua, que por "coincidência" começou a namorar seu irmão um ano depois. E logo após alguns concertos entre os dois, os irmãos se resolveram, se aturando por seus pais.
Quando finalmente voltou da Coreia, Wang Yibo – que voltou muito diferente, com cabelos azuis e uma paixão intrigante por motos – não esperava ser recebido com uma festa de boas vindas por seu irmão.
Não havia pessoas desconhecidas por ele como, Song Jiyang, Jili – que era seu amigo antigamente, e agora não se passava de um grande puxa-saco de seu irmão – e por ultimo, Meng Ziyi.
Conheceu também Xiao Zhan, um rapaz alto e atraente que chamou sua atenção desde que pisou seus pés naquela festa comemorativa. Quando seus olhos se enconcontraram ele sentiu as famosas borboletas no estômago, pela primeira vez na sua vida. Os dois conversaram quando Bei saiu junto a Jiyang, ficaram um pouco próximos. Xiao Zhan era perfeito, e isso era bom.
— Levo-o para mim, preciso fazer algo primeiro. Estou de olho em você, mesmo que esteja aqui, nós não suportamos um e o outro. Não faça nada com ele.
Se Bei realmente estivesse de olho em Yibo, perceberia que seu amado irmãozinho ânsiava por aquilo favor.
Ele não mentiu que seu cunhado havia o atacado "cruelmente" em cima de sua Baby, da mesma forma de que quando chegaram na casa do mais velho. Até que mesmo no momento íntimo, Yibo esperava que Xiao Zhan gritasse pelo nome de seu irmão, não o seu.
🍒
— Eu sei que está planejando algo, diga. — O azulado rolou os olhos entediado, mas os parou na frente da tevê novamente. — Eu tenho o dia todo, é sábado.
— Ótimo, então por que não vá a merda, uh? — Rebateu, Bei xingou baixo e irritado. Completando Yibo, disse. — Mesmo que eu estivesse planejando algo, o que você faria? Cresce Bei, não somos mais crianças birrentas e choronas.
O outro bufou, passou às mãos nos cabelos castanhos. Seu irmão o irritava, como poderá dividir a mesma barriga?
— A questão não é ser criança, irmão. Xiao Zhan anda estranho, o ameaçou? — Disse, Yibo era alguém muito imprevisível e sem noção às vezes.
O de cabelos azul pensou por longos minutos, soltando uma risadinha sacana – que passou despercebido pelo outro.
— Não, porque eu faria isso com ele? — Mentiu. Como diria a verdade? O que estava acontecendo gerava um bom lucro para ele, ver Xiao Zhan todos dias o acalmava, aquele sorrisinho e o pequeno sinal perto dos lábios deixava-o anestesiado.
— Porque é tão sínico?
Yibo riu.
— É meu passa-tempo favorito desde quando cheguei aqui, irmãozinho. — Murmurou ao se levantar do sofá, quando saiu pela porta da sala e subiu as escadas, podia sentir o outro seguir seus passos, desconfiado.
Os dois podiam se bem infantis quando precisavam. Mas no momento, Yibo não brigava por um objeto ou brinquedo, como brigavam quando eram crianças. O Xiao, dono de uma boa personalidade, não era um objeto ou algo parecido, ele era uma pessoa com direitos.
E até que de seus belos lábios saíssem um "Eu amo Bei, desculpe.", ele não pararia. Era assim que as coisas funcionavam.
🍒
As botas pretas junto a jaqueta de couro, os olhares sobre si quase impossível de não se ver ali. Fazia um bom tempo que não se encomtrava com outras pessoas da família, seus tios e tias o cumprimentava, mesmo com comentários maldosos e sem noção.
Bei havia feito questão de levar se namorado, que sempre agia de forma gentil com todos, até às pessoas mais homofóbicas. O que é a gentileza perto disto? Nada, com certeza. Os dois sequer falaram com Yibo, este que nem fazia questão.
Observar aquele que tomou seu coração de longe, estava bom o bastante para ele.
— Para de babar por ele, cara! É o namorado do seu irmão. — Wenhan, falou ao seu lado. Estava tão visível assim? Ok, sim. Li Wenhan era um primo, ou quase isso. E fazia um bom tempo que não o via. — Vão brigar por mais um? De novo?
— Cala boca, Wen. — Cruzou os braços, e sorriu quando os olhos de Xiao Zhan bateram em si e logo desviaram para o lado oposto.
Ficaram nisso a noite inteira, quando finalmente acabou e foram cada um pro seu canto. Yibo teve que ver seu irmão beijando o mais velho todo percurso de volta e aquilo foi nojento, mas ele riu depois de ter lembrado de algo.
Quando chegaram em casa, Xiao dormiu por lá, mas não havia rolado nada demais. Apenas uma fugida durante a noite, para um passeio de moto.
🍒
E fim. Se tiver algum erro, desculpem! Meu corretor anda bugando e eu odeio escrever pelo computador.
Até mais ver!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWINS | y.n
FanfictionOnde, Xiao Zhan se vê em apuros quando se depara com o irmão gêmeo de seu namorado ao lado de sua cama. O que ele não esperava era que, Wang Yibo, fizesse uma chantagem usando o segredo que podia arruinar seu relacionamento com Wang Bei. copyright©...