Dia 6

46 8 0
                                    

Oi diário, nem te conto o que a louca da minha amiga fez!

Ela convidou o funcionário público que descobrimos ter o nome Naruto para a pré-inauguração do café.

Na pré-inauguração no geral a gente convida pessoas importantes e familiares e amigos para participar, as meninas chegaram essa manhã e já estão no Hotel com os meninos.

Minha mãe não gosta muito dessas festas então ela nunca vem, nem meu pai pois é um homem ocupado, como sempre, mesmo tendo melhorado muito com o tempo.

Bom, as meninas tiveram o dia de beleza enquanto eu tava ralando para tudo estar pronto.

O rodízio de bolos, chá e café estão prontos junto com uma exposição de arte de Sai marido de Ino.

Até hoje não acredito que tive uma queda por ele, hoje em dia olho e percebo que Ino me salvou de um grande erro.

Amiga boa é aquela que começa a namorar seu crush pra você ver como o boy era ruim.

Tadinha da minha amiga, sofreu com as galinhagem dele, mas depois de um conselho meu e um plano infalível da Sakura e de Matsuri nunca mais ele pisou fora da linha.

Agora eles são um casal lindo, fofo e grávidos. Hoje logo que encontrei as meninas começaram a falar sobre isso, fico muito feliz pela minha amiga e já fui cogitada como madrinha de todos os filhos dela.

Mas se conheço bem essa minha amiga, do jeito que ela é chata, na primeira contração vai desistir de ter outro.

Eu contei que Temari também ta grávida? Só que ela não consegue ficar quieta em casa. Não consegui entrar no meu carro ontem sem ouvir 2.000 recomendações de Shikamaru.

Ta ai um cara que é impossível não ter uma queda, sempre fui sapiensexual, eu "xono" nos caras inteligentes.

Esse é um dos que sinto a perda até hoje, ele é meio preguiçoso para algumas coisas, mas ele é um marido e vai ser um pai incrível.

Bom, to me arrumando para ir á pré-inauguração, terá alguns repórteres que vão cobrir a inauguração então tenho que ir mas arrumada, porém hoje como é pré não haverá então decidi por algo simples.

Bom to escrevendo agora porque quando eu chegar vou querer ir direto pra cama.

Então termino aqui meu 6° dia.

Diario de Hinata ( Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora