Dia 4

54 7 0
                                    

Oi diario hoje é o dia 4. 

Como tudo o que faço na vida vou ficar no hype por uma semana depois deixar de lado. 

Minha terapeuta diz que deve haver algo em mim na minha mente que me faz ter esse bloqueio.

Mas isso me prejudica porque acabo ficando no raso, nunca consigo me aprofundar nesses interesses. 

Tentei aprender a tocar violão, pandeiro e flauta, aprender outras linguas como inglês e russo, fazer aulas de desenho e corte e custura, mas parei tudo pela metade.

O tristeza! 

Teve um tempo que sonhei em ser estilista e feshionista. 

Mas infelizmente não tenho imaginação e nem paciência pra costura mesmo sabendo fazer algumas peças.

Parando para pensar eu nunca quis ser um estorvo e sempre tinha a sensação de que os cursos dava muitos custos extra que minha mãe não podia pagar, isso aliado a falta de incentivo por parte de todos a minha volta me fizeram ser um pouco assim. 

Mesmo não querendo eu me importo muito com o que os outros dizem. Talvez as minhas primas estejam certas e eu sou uma retardada.

Meio complicado essa frase vir de alguém que tem 2 faculdades nas costas e uma franquia de cafeterias de luxo.

Talvez de tanto ouvir isso na minha infância tenha me influenciado negativamente.

Na verdade o café foi uma ideia minha e da minha amiga Temari, se não fosse com ela e sua confiança inabalável de que tudo daria certo eu não estaria aqui hoje, ela foi a primeira que não só me incentivou mas esteve do meu lado me ajudando, devo muito a essa mulher. 

Minhas amigas me incentivam bastante, por exemplo Sakura e Ino que me arrastaram para a balada anteontem.

Mas elas só me incentivam e me jogam lá, sem nenhum tipo de guia ou indicação. 

Talvez eu esteja querendo tudo mastigado na minha mão, quem dera se fosse assim, a vida seria tão mais fácil.

Mas no fim a vida é algo tão simples e também complexo. 

Tão complexo quanto os meus complexos...

Diario de Hinata ( Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora