Dia 7

52 8 3
                                    

Oi diário, hoje é o 7° dia e estou extremamente envergonhada com Temari me jogando para Naruto ontem a noite.

Eu tava uma bagunça ajudando na cozinha e recepcionando as pessoas.

Bom vou contar o que aconteceu por cima.

Logo que Naruto chegou Temari começou a falar para as meninas que ele tava todo sorrisos pra cima de mim, e que ela pediu o telefone dele e etc...

Mas todas nós nos surpreendemos quando vimos que todos, se liga no detalhe, TODOS os meninos conheciam ele, incluindo Kiba e Shino, que estavam ali também.

Vimos até o Sasuke sorrindo e olha que isso é difícil em público.

Uma coisa que todas as meninas perceberam é que Naruto se dava excepcionalmente bem com todos, era uma pessoa que tomava conta do ambiente, ele era muito expansivo mas surpreendentemente não era inconveniente.

Mas o ambiente mudou quando Temari se aproximou e começou a me empurrar para ele, tudo o que ele falava ela tentava me empurrar pra ele até o que eu não gostava ela disse que eu gosto pra me jogar pra ele.

Logo foi perguntado de onde eles se conheciam e descobri que ele estudou na mesma escola que todos nós, exceto Kiba e Shino que o conheceu em um curso de desenho na adolescência.

Então puxando atravéz desse assunto da escola os meninos começaram a envergonhar ele e me deixando envergonhada junto.

Os meninos começaram a zoar Naruto pois ele tinha um crush em mim da 2° série até o 3° ano do médio e eu nunca notava ele.

Esse foi o maior choque que levei na vida eu nunca tinha visto aquele homem na minha vida!!!

Começaram até cantar aquela musica do "Poxa crush" e ele ficava todo vermelho de vergonha.

Eu pensava que as minhas amigas que gostavam de me fazer passar vergonha mais percebo que os meninos são piores nesse quesito.

Bom no final as meninas ficaram cansadas e foram embora nesse ponto a festa já tinha acabado.

Eu tinha combinado de fechar o lugar com o gerente que ficaria responsável por aquela filial então quando eu estava trancando a porta de metal por fora ele me cutucou.

Todo corado e enrolado falou que ele me reconheceu na prefeitura e estava muito ansioso, que as coisas só demorou tanto porque ele se enrolou na ansiedade dele e me pediu desculpa.

Claro que aceitei, e admito que ele me deu um sorriso de tremer as pernas.

Em seguida ele disse que gostava de mim a vida toda, mas nunca teve coragem de se aproximar e que aquele encontro foi algo realmente planejado por Deus dando mais uma chance a ele e que não queria desperdiçar.

Ele me convidou pra jantar!!!

Será que é muita infantilidade abafar o grito no travesseiro? To nem ai to sozinha e ninguém vai ler isso mesmo.

Obvio que aceitei um cara lindo daquele afim de mim. Que sonho!

Fiquei com medo de dormir e no dia seguinte ver que não era real.

Fiquei mais feliz que pinto no lixo, enfim. A inauguração foi remarcada para amanhã por causa dos papéis e só eu vou participar, as meninas foram embora hoje, no geral, foi dia livre pra mim e também jantei com Naruto.

Nós conversamos muito ele foi um completo cavalheiro, fiz de tudo para me manter racional com tudo, a última coisa que eu quero é cair em papo de malandro.

Mas quando ele disse que era cristão e que queria ter um relacionamento de corte eu quase morri do coração!

Pela primeira vez na vida to agradecendo a Deus por ser virgem, principalmente quando ele revelou que também era.

Para uma mulher isso é relativamente normal, mas pra homem é pedir para ser zoado.

Mas ele foi sincero e me contou que todos os meninos sabiam que ele vivia em castidade. E ele me disse a mesma coisa que Tenten, que jejum afastava a carência.

E me explicou que naquele momento ele não tava sendo levado pelos hormônios nem nada do tipo, que ele realmente gostava de mim e queria saber se daria certo entre nós.

Que seria melhor tentar do que ficar no "E se" pro resto da vida.

Então ele me pediu em namoro me pedindo desculpas se estivesse sendo rápido de mais.

Vei, um cara lindo desse, cristão e que quer um relacionamento sério!

Topei na hora!

#PareçoUmaDesesperada!

#JesusSocorreMinh'alma!!!

Eu quase morri quando vi aquilo saindo dele. Nesse momento eu to mais convicta que nunca que se Deus permitir eu caso com esse homem.

Por enquanto vamos tentar algo a distância, enquanto ele pede a transferência para a minha região.

Bom vou parar por aqui de escrever, tenho que atender a mensagem do MEU NAMORADO!!!

É tão bom falar isso!!!

Diario de Hinata ( Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora