Oi diário, hoje é o 5° dia.
To exausta, viajei a manhã inteira e quando cheguei ainda tive que resolver os preparativos atrasados e ainda teve complicações nos papéis e tive que ir no fórum, essa cidade que eu estou é uma cidade pequena parece que aqui todos se conhecem.
Acredita que eu vi o ridículo do funcionário publico que me enrolou o dia inteiro, comprar pregos na loja na frente da onde vamos abrir.
E o traste ainda deu um sorrisinho pra mim, a que vontade de tirar aquele sorriso da cara dele a murro.
Temari ainda teve a coragem de dizer que ele ficou afim de mim e foi até pedir o telefone do cara!
Velho, essa mulher tem uma coragem, porém eu não pedi o telefone de ninguém!!!
Não quero ver esse idiota na minha frente tão cedo. Eu só precisava de uma assinatura e um carimbo, mas o que recebi foi um chá de cadeira quase a tarde toda porque ele tinha que "confirmar se o documento não era falso." E até isso acontecer, a vag... Vaca da companheira de trabalho apareceu pra resolver outro assunto com ele e o imbecil foi.
Uma coisa que vou dizer eu detesto a burocracia desse país! Já não basta ser uma fortuna para ter cada funcionário ainda temos que passar por isso na prefeitura!
Ok, to muito nervosa, vou me acalmar aqui e ir dormir porque amanhã o dia vai ser cheio.
Ps: Esse hotel é maravilhoso, adorei a banheira! To namorando o quarto ainda.
Ps2: To pensando em me mudar, tenho que começar a aprender a conviver comigo mesma.
Minha terapeuta disse que preciso sair da minha zona de conforto e encarar mais a realidade de que logo serei uma mulher de 30 anos morando com a mãe.
Triste, mas é realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diario de Hinata ( Completo)
Fiksi PenggemarCom a recomendação da mãe Hinata começa a frequentar uma terapeuta e seu primeiro dever de casa é começar a escrever um diário. Essa fic nada mais é do que suas palavras no papel.