capitulo 6

1K 131 90
                                    

Midoriya terminou seu relato olhando pra baixo .
Por alguns segundos os 3 homens que estavam lá ficaram calados até que o silêncio foi quebrado pela a voz da tv:
- Ah pobre garoto ....porém não se preocupe eu tenho um convite pra você .
Midoriya levanta a cabeça olhando pra a tv:
-Junte se a nós Midoriya Izuku então você poderá se vingar dessa sociedade.
- Me ....me juntar a vocês ? Mas quem são vocês?
-Somos a liga dos vilões e nosso objetivo é acabar com o símbolo da paz junto com essa sociedade de heróis .
Respondeu Shigaraki
Izuku pareceu meio assustado ele não sabia o que responder ,ele estava com vilões de verdade :
- Olha, eu não sei se eu devia ..-

-Ah é mesmo ?-perguntou All for one calmamente . Izuku ficou paralisado ao ouvir a voz dele de forma tão calma e sombria - Me diga algo você não está cansado de se sentir fraco ?de se sentir um fardo? Quantas vezes as pessoas disseram que você não ia conseguir.

Midoriya ficou calado por um tempo pensando :
- Várias vezes ,até....a minha mãe....

- Nós vamos te apoiar garoto . Até irei lhe dar uma individualidade.
Midoriya engasgou:

- Uma individualidade?pera como assim você vai me dar uma individualidade?

- É a minha individualidade garoto. Eu posso lhe dar uma individualidade ,não apenas uma mas 3.

Midoriya encarou a tela da TV adimirado , mas depois percebeu:
-mas isso é errado ne ? Eu vou machucar muita gente e...-

- que gracinha - interrompeu a voz na TV- mas é uma pena mesmo assim . Por que você se preocupa em não machucar as pessoas se elas já te machucaram sem dó e nem piedade ?

Midoriya se falou e ficou pensativo .
- Quantas vezes te machucaram meu jovem? Quantas vezes seus sonhos foram reduzidos a poeira por causa deles? E por que ter pena deles se eles te machucaram muito ?

Midoriya ficou pensando um pouco :

- Me diga jovem qual é o seu objetivo atualmente?
Perguntou a voz .
Midoriya olhou pra a tela encorajado :

- Eu quero acabar com as individualidades neste mundo. Se ser um sem individualidade é tão ruim assim eu vou fazer eles sentirem na pele como eu me senti .

-Bom ....muito bom ...gostei de você meu garoto - Disse a voz satisfeita - Shigaraki Tomura

- Sim mestre ?

- Você aceita Midoriya Izuku na liga de vilões ?

Shigaraki olhou pra Midoriya que olhou pra Shigaraki de volta .
Tomara olhou de volta pra a tv :
- Sim eu aceito ele .

- Maravilha .- Disse All for one -Kuroguiri leve o garoto até mim vamos lhe dar 3 maravilhosas individualidades ainda hoje e shigaraki e kuroguiri irão te treinar .

- Entendi. Sim senhor .

Kuroguiri faz um portal roxo na frente de Midoriya.
O esverdeado olha pro portal adimirado e depois passa por ele .

Izuku acaba chegando em um lugar totalmente escuro ele mal conseguia ver as silhuetas dos objetos ali .
Então uma única luz foi ligada .
Midoriya viu lá alguns objetos um deles era uma cadeira.
Passos ecoaram pela a sala e Midoriya viu All for one com aquela máscara:
-Olá Midoriya eu sou o All for one é um prazer em poder conhece lo .

- É- é um prazer.

- Sente se .

Midoriya olhou pra a cadeira e se sentou .
Logo depois algemas apareceram nos braços da cadeira prendendo as mãos de Midoriya o mesmo aconteceu nas pernas das cadeiras que prenderam os pés do esverdeado .
Uma algema também apareceu no pescoço dele
Midoriya começou a ficar assustado.
All for one colocou um pano ao redor da boca de Midoriya o fazendo morder:
- Desculpe por isso, mas vai doer.

All for one colocou sua mão no rosto de Midoriya e assim soltou uma energia fazendo o garoto sentir uma gigantesca dor .
Midoriya tentou mover qualquer membro seu desesperadamente mas isso foi em vão.
Ele queria gritar ,mas resolveu morder o pano .
Aquilo foi agonizante pro jovem.
Finalmente depois de alguns minutos de dor acabou .
All for one soltou o rosto do jovem e com isso as algemas se soltaram .
Midoriya pendeu um pouco a sua cabeça pra frente cansado :

- Eu te dei 3 individualidades. Uma delas aumenta seus status físicos como força e velocidade. Outra lhe permite ver a individualidade dos outros e outra lhe permite controlar a temperatura de uma certa área esse último gasta mais energia que os outros então cuidado .

- Si- sim senhor .
Gaguejou Midoriya.

- Ótimo kuroguiri irá te levar de volta pra casa começaremos o treino amanhã.

Midoriya olha pra all for one:

- Seja muito bem vindo Midoriya Izuku a liga dos vilões.

Temam. Porque eu estou aqui ![ Vilão Deku]Onde histórias criam vida. Descubra agora