Capítulo 4

1.3K 153 29
                                    

2 batidas  na porta de um bar são ouvidas pelas as 2 únicas pessoas que estavam lá

Kurogiri dá a  volta no balcão e vai até a porta atender, quando abre, se depara com um menino de 15 anos cabelos esverdeados e sardas usando um terno preto e a gravata, de mesma cor ,estava mal amarrada :

- Você deve ser o jovem Midoriya .

- Sim , eu sou .

- Ótimo . Shigaraki falou de você , ele tem uma proposta.

Midoriya apenas olhou o moço que mais parecia uma névoa "

-Entre meu jovem .

Izuku entrou e Kurogiri o guiou até Shigaraki . O mesmo olhou para trás e viu os 2 e fez snal para que Izuku se sentasse e ele obedece ;

-O que está vestindo ?

Perguntou Tomura confuso :

- AH . É voc falou de uma proposta e eu pensei em vestir algo mais formal .

Shigaraki ia falar algo , mas se segurou . Atrás do balcão havia uma TV onde a tela preta estava escrita '' Apenas som'' ;

-Olá meu jovem . 

Uma voz grave e suave saiu da caixa de som da TV ;

-Uh ? Quem é você ?

Perguntou Midoriya meio assustado olhando para a tela ;

- Eu aou na verdade , a pessoa que quer te propor algo. E eu queria que me contasse mais de você . 

O esverdeado coçou a nuca , sem jeito ;

-Bem ..... Não tem muito de interessante em minha vida. ....Eu sempre fui um garoto com grandes sonhos , desde pequeno , eu sonhava em me tornar um herói , mesmo os meus ex- ''amigos'' e quase todo mundo desacreditado eu mim , eu continuei tentando esticar meu braço para alcançar esse sonho tão valioso para mim. Mas ai ....uma pessoa na qual eu idolatrava muito disse que eu não podia . Eu fiquei tão sem chão quando ele disse aquilo , digo , eu sempre escutei isso ,mas eu esperava que ele pudesse fazer o contrario por mim . Enfim .....eu tive a ideia de um novo plano de vida , me tornar um policial . Aprendi coisas novas , ganhei bons amigos ......estava esperançoso - Lágrimas começaram a se formar nos olhos de Izuku  - Eu pensei '' Hey , talvez eu não seja um inútil . Talvez eu seja  útil para esta sociedade '' , mas .......eu descobri o contrario ....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Midoriya tinha sido puxado por Tsubasa se misturando na multidão .

Os 3 estavam juntos ; Sangi , Tsubasa e Midoriya , assistindo a luta .Estava realmente emocionante. Eram socos , tentativas de imobilizar o adversário..... O vilão destruía a rua enquanto lutava contra os heróis , enquanto os heróis lutavam e protegiam os civis.

Midoriya se sentiu nos velhos tempos , o garoto que mesmo todos dizendo que ''não'' ele ainda dizia '' Sim. Eu consigo '' .Izuku resolveu pegar seu caderno e fazer anotações da luta , Hatomi e Hanada viram e acharam muito interessante a ação de seu amigo e ajudaram , fazendo um comentário ou outro;

-CUIDADO !

Gritou alguém . A multidão se afastou junto com os policiais que afastavam as pessoas . Midoriya estava tão concentrado escrevendo que não reagiu da mesma forma a tempo e deparou com um escombro voando em sua direção , o mesmo fecha os olhos , gritando e colocando as mãos a frente do corpo para se '' proteger'' .Porém , não sentiu o impacto , abriu um olho para espionar e logo abriu o outro se deparando com Tsubasa com as mãos  erguidas , segurando uma plataforma vermelha hexagonal que ele tinha feito .

Tsubasa Hanada 

Individualidade : Escudo .

Permite o usuário fazer plataformas que podem servir para se defender de um ataque .

- Mi- Midoriya .....- Disse com dificuldade tentando se manter firme para segurar o escombro - Sa-sai ....

-Ma-mas Tsubasa - kun ....e você ?

- Sai logo ! E- eu vou ficar bem !

Midoriya olhou ao redor estavam todos paralisados com a situação , menos Sangi , que tentou correr para ajudar Tsubasa , mas foi segurada por alguém que a impedia de correr até os amigos :

-TSUBASA ! MIDORIYA !  me solta...... Eu tenho que ajuda - los !

Implorou a mesma se debatendo ;

- Eu não vou sair sem você !

As pernas de Tsubasa não aguentavam tanto peso e ameaçavam a desabar ,mas o garoto ainda estava de pé  estava se esforçando muito :

-Va-vá !

Ordenou Hanada . Midoriya olhou pra o amigo , não queria ir embora e deixar o amigo  , não quando ele realmente teve finalmente um amigo de verdade. Midoriya ergueu os braços e começou a empurrar a plataforma juntamente com Tsubasa  , o mesmo olhou confuso :

- Você disse para eu ir .....Eu ficaria a salvo e você , hein? Policiais ......heróis .... ambos.....ARISCAM SUAS VIDAS PELOS OS OUTROS ! 

Tsubasa sorriu cansado com a fala e ação de Midoriya .

Individualidades de emissão custam muita energia de seu usuário . Tsubasa não podia mais manter aquela plataforma mesmo que quisesse , o mesmo se jogou nos braços de Midoriya , não só em agradecimento pelo seu ato , mas para salva - lo . A plataforma quebrou no mesmo momento em que os policiais iriam move - la para longe dos meninos . Midoriya foi empurrado pela a ação de Tsubasa ,que caiu e sentiu uma grande dor nas pernas .

O grande escombro estava nas pernas do garoto de cabelos acinzentado .

Chamaram uma ambulância. Os heróis estavam ocupados de mais lutando contra o vilàopara perceber o que estava acontecendo .

Midoriya olhou pro amigo que estava quase desmaiando de dor , a amiga que gritava desesperadamente .......Midoriya não conseguia respirar direito  , ele quase morreu 2 vezes e seu amigo o salvou , porém ele não conseguiu salvar o amigo . A ansiedade do garoto esverdeado atacou e ele não conseguia sentir o ar entrando em seus pulmões, ficou tonto e desmaiou .

Temam. Porque eu estou aqui ![ Vilão Deku]Onde histórias criam vida. Descubra agora